Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

+51
cassio machado
EduBahia
Fidelis
evanschu
Epicco
Kanduxo
Jonatan
paulo brito
PDPCP
angelooliveira
Maluhy
paizão
Trotta
Lipe-R
Reuthmann
generalbol
Christiano
A.Carneiro
DSFerreira
Ulysses V8 Benz
Guilherme Lacerda
leandrof79
pedroalexrj
john
wolf
Bremen
rxavier
Luisfcm
Gui
Antônio Elias
pablo
Adembar
mpaschoal
almircamposbraga
Coupé-CLK
Murta
João
HenriValente
GC
Weiss 1972
mpsantos
C-220
Gustavo Vanesghick
ZIG MASTER
AEP
RAUL DIAS
pedroftalmo
Professor
Peter
Luiz Pinheiro
TZero
55 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por TZero Sáb 06 Abr 2013, 09:39

Antes de mais nada devo dizer que esse texto é uma reflexão aberta, sem qualquer crítica à forma de agir ou a quem quer que seja. Para os patrulhadores do “politicamente correto”, entendam como desabafo; para os radicais chiitas, danem-se ! (será que é por isso que meu apelido é Tzero – Tolerância 0 ?).

Já “maquinando” para trocar meu carro (“Yes, I Can” – perdão Presidente e invejosos), escutei alguns comentários, dentre os quais: “Puxa, que carrão.....pena que está muito rodado” (ainda bem que de pequena minoria), isso para um veículo que vem “rodando” aproximadamente 1.000 km/mês.

Daí, começo a eloucubrar, frente ao meu fiel “cachorro engarrafado” (perdão Sir Churchill), o porque do mercado ainda ser desse jeito.

Nunca ouvi alguém perguntar:

“Quanta roupa essa máq. de lavar lavou ?” (já usei até para fazer caipirinha)
“Quantas vezes vc. abriu/fechou sua geladeira ?” (já tentei colocar a sogra dentro)
“Quantas vezes vc. assistiu ao Faustão nessa TV ?” (já assisti coisa bem mais pesada)
“Quantos bacanais vc. fez nesse apartamento ?” (Eu ????? NUNCA !!!! Era outro !!!! )

Que sentido faz comprar um veículo, NÃO usá-lo da forma que deve ou desejaria, para tentar um pseudo retorno do investimento na hora da venda ? A função precípua do automóvel não é transportar com proteção X intempérie, conforto X Transp.público e satisfação ? ( quem tem AMG sabe o que escrevo )

Ora bolotas.......
Quisesse comprar um bem de meio-milhão para ficar parado dentro de casa, comprava um quadro ! Quisesse comprar um carro, já pensando como revendê-lo, abria uma loja.

Pois lhes digo:
O camarada compra um carro de 2, 3 ou 10 anos, com baixíssima quilometragem ( Uau, que grande negócio ! ), esquecendo que aquele veículo também apresentará problemas no simples ato de rodar......até o meu já os teve – ou alguém acha que hoje em dia carro novo não nasce com problemas ?
A diferença é que o meu teve a oportunidade de solução com peças novas, originais, mão-de-obra especializada e sem custo algum para mim, por conta da GARANTIA.

Dou como exemplo:
- aos 3.000km queimou o módulo central da injeção......a AMG reconheceu que não foi por mal uso........mandou configurar outro na fábrica, mandou um técnico alemão e trocou. Tempo de espera com carro parado = 10 dias
- aos 10.000km a suspensão traseira (Air “alguma coisa”) arriou.........a AMG reconheceu que não foi por mal uso.......mandou ir trocando peças (autorizou, inclusive, a troca da suspensão toda, caso necessário) até que o problema ficasse solucionado. Tempo de espera com carro parado = 2 horas (era somente o módulo)
- aos 18.000km o banco do motorista, de forma intermitente, não inflava as laterais como deveria. Tempo de espera com carro parado = 30 min. (nova atualização de software – que somente se faz em CSS, “linkado” com a Alemanha)

Agora, imagina o coitado do 2º dono ter que arcar com esses problemas já expirada a garantia ? Ah ! mas o carro tinha X anos e pouquíssima quilometragem.......shit happens !

É.......infelizmente terei que dizer para o adquirente do meu carro:

- Lamento, vc. levará um carro “rodado” que teve manutenção preventiva e corretiva exemplar;
- Lamento, vc. levará um carro “rodado” que já deu todos os problemas congênitos, os quais foram integralmente resolvidos;
- Lamento, usei esse carro nos exatos limites e destinação para o qual foi projetado ( Sim, já vi Porsche 911 “bater máquina” no 2º dia de adquirido porque o ex-dono SÓ ANDAVA a 40km/h, durante 30min, em dia de sol, em ano bissexto), afastando a possibilidade do carro ficar "viciado" e preguiçoso.

Vivemos uma inversão de valores.........CARRO USADO TEM QUE SER USADO......CARRO USADO PARADO (baixa quilometragem ) PARA MIM É MERO OBJETO DE DECORAÇÃO ou proprietário que não teve $$$$$$ para utilizá-lo.

Ufa ! Escrevi demais e bebi de menos..........deixem-me voltar a passear com meu cachorro.
TZero
TZero
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por Luiz Pinheiro Sáb 06 Abr 2013, 09:49

Tzero, entendo em partes seu desabafo. Essa coisa de km baixa e não rodar com o carro é coisa de brasileiro e é ridículo, principalmente em se tratando de carro novo.
Você ter um carro antigo, ou até umas "velhinhas" dos anos 90 e querer usar pouco ou apenas admirar, até tudo bem. Não é meu estilo, mas até td bem.....agora carro novo é pra usar.

Cansei de ver neguinho no forum de MB de Portugal comprando carro com 300000kms e ficar feliz da vida.

Enfim, acho que vc vai ter que colocar o preço um pouco mais baixo do que algumas outras, mas não mude seu estilo por conta disso, continue usando SEM moderação, rsrsrs.

E depois deixe-nos saber qual o carro/marca do bólido que irá ocupar a vaga deixada por sua bela AMG.

Abs


Última edição por Luiz129 em Sáb 06 Abr 2013, 09:57, editado 1 vez(es)
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por Peter Sáb 06 Abr 2013, 10:06

Eu concordo com o que o TZero falou. Por sinal TZero sua CLS 63 AMG tá a venda. Me manda MP pq tenho interesse (quero saber os opcionais, revisão e preço).
avatar
Peter
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por Professor Sáb 06 Abr 2013, 10:48

TZero, quem compra e não usa, é porque já deve ter constuído um mausoléu com vaga de garagem. Ele acha que vai levar o carro com ele para o outro plano.

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso 82288090
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por pedroftalmo Sáb 06 Abr 2013, 10:55

Fiquei curioso para saber qual será a próxima aquisição.
pedroftalmo
pedroftalmo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 944
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por RAUL DIAS Sáb 06 Abr 2013, 11:01

De acordo,carro pouco usado,não significa carro bom!!!
RAUL DIAS
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por AEP Sáb 06 Abr 2013, 11:04

TZero: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso 4075369378

Qual vinho estava tomando? Também curto!!!
E com um bom cubano e um blend top para fechar!!!

A verdade é essa meu confrade!!! Carro é feito para rodar e nos proporcionar prazer. Quando comprei a minha S, comprei uma capa super bacana para ela. Graças a Deus é o que menos uso (a capa). Dinheiro jogado fora.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por ZIG MASTER Sáb 06 Abr 2013, 11:10

Caro TZero,

Acho que vc está certíssimo, quando se compra um carro, especialmente novo, é para ser usado, caso contrário não fará sentido.

Alguns confrades, perguntarão,; logo vc ZIG, que usa pouco os seus carros, dá a impressão de uma forma paradoxal entre falar e fazer.

Mas, explico;

Eu ando pouco com cada carro, porque é verdadeiramente impossível uma só pessoa andar em mais de um carro ao mesmo tempo, logo se um anda, os outros ficam parados.

Não tenho "coringa" e onde vou, uso uma das minhas estrelas, logo se tiver que usar um carro para ir ao banheiro, irei de MB..........hehehe, afinal é para isto que elas existem. (usada com todo o cuidado é claro)

Agora, se minha ocupação prioritária, limita meu tempo para utilizá-las, é outra história.

Já me passou pela cabeça, vender todos ou quase todos e comprar um "top", e lógicamente usá-lo normalmente.

Carro de pouco uso requer muito mais trabalho e manutenção, e para pessoas que tem o nível de exigência "meio exagerado" como eu, dá para imaginar o trabalhão.

Por outro lado, eu "me fiz o favor" de dar um auto "check mat", pois do jeito que meus carros estão, não tem nada para fazer e consegui deixá-los como queria, não tenho nenhuma vontade de vendê-los, comprar outro, seria um ato de insanidade, mas, de repente, meu conceito pode ser revisto, e em tal hipótese, farei exatamente como vc caro Tzero, carro novo para uso total/geral.


ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por Gustavo Vanesghick Sáb 06 Abr 2013, 11:27

Essa mentalidade de carro pouco rodado/usado ser muito bom é uma característica bem comum por aqui (não no Portal, ok! Digo em nosso País...). Tanto é que a grande maioria dos veículos a venda em qualquer lugar sempre, ou quase sempre, tem como característica diferenciadora dos demais(detesto esta palavra...rs)o fato de ser pouco rodado.

Acredito ser isto quase uma característica cultural do brasileiro, algo difícil de ser mudado em uma geração ou com argumentos outros.

Esta aí o que o Luiz129 disse que não me deixa passar por mentiroso:

Cansei de ver neguinho no forum de MB de Portugal comprando carro com 300000kms e ficar feliz da vida.

Será porque o brasileiro tem esta mentalidade de praticamente guardar o carro para o próximo comprador (claro, não generalizado e não querendo ofender a ninguém tenha veículos pouco rodados e faça questão disso), e não como um bem para usufruir dele enquanto este lhe for útil e entregar aquilo que ele espera?

Afinal, como bem está no título do tópico, nem sempre pouco uso em um carro usado signiifica uma boa compra.


Última edição por Gustavo Vanesghick em Sáb 06 Abr 2013, 11:31, editado 1 vez(es)
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por C-220 Sáb 06 Abr 2013, 11:29

Realmente carro comprado 0Km é para ser usado mesmo, afinal não faz sentido pagar tão caro e deixar o bem guardado e desvalorizando do mesmo jeito; agora as mais velhinhas como a minha, o ideal é preservar o máximo possível.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por mpsantos Sáb 06 Abr 2013, 12:02

Concordo com o TZero.

"Not putting miles on your Ferrari is like not having sex with your girlfriend so she'll be more desirable to her next boyfriend."

Não andar com sua Ferrari é como não transar com sua namorada para que ela fique mais desejável para o próximo namorado dela.

lol!


Última edição por mpsantos em Sáb 06 Abr 2013, 12:09, editado 2 vez(es)
mpsantos
mpsantos
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por Weiss 1972 Sáb 06 Abr 2013, 12:22

T0 ...Concordo......comprar uma AMG e não botar o pé na "tabaca" então é melhor compar uma C180.

Carro é para usar, se não usar vai estragar também.

Minha MB tem 164.000Km e como diz aquela música : "Tô nem aí.......tô nem aí " !!!!
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por GC Sáb 06 Abr 2013, 12:33

Num país onde um veículo é tido como "bem móvel", somos obrigados a declara-lo na Declaração de Imposto de Renda como patrimônio, somos obrigados a preencher um programa de ganho de capital se negociou um veículo com valor maior de R$ 35 mil, enfim, um "bem de consumo" que é visto como Patrimônio, que a maioria acha que deve usar o mínimo possível para poder vender com "baixa kilometragem" e muitos sentam sobre o plastico que reveste os bancos ou colocam capas para quando for vender estar com o estofamento novinho, fazer o que com uma cultura dessas...
GC
GC
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 539
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por HenriValente Sáb 06 Abr 2013, 12:59

Por outro lado, acredito que o psicológico do comprador interfere. É simples, o cara (ou subconsciente) analisa:
- Carro 0km = Pouquíssimas chances de dar problemas
- Carro seminovo com 50000km = Bem tolerável, carro novo
- Seminovo 10000 = Aceitável, da pra confiar
- Usado 40000 = Opa, vamos pensar com calma. Cadê meu mecânico de confiança?
Todos sabemos que aqui no Br carro é um bem caro (apesar de "caro" ser relativo), manutenção também tem preço elevado; por isso quanto mais rodado, naturalmente a pessoa pensa que tem mais chances de dar problemas, porque existem N variáveis (como o Ex usava o carro; onde ele usava, entre outras coisinhas) que podem estar embargadas sobre o histórico do veículo. Quem paga 500K num carro sabe que vai perder dinheiro de alguma forma, então procura algo que possa passar uma sensação de segurança - mesmo sendo algo superficial.

Não sei se escrevi besteira, mas tenho essa conclusão como parte do problema Razz

Abrassss
HenriValente
HenriValente
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por ZIG MASTER Sáb 06 Abr 2013, 13:25

A grande questão, não é usar, mas, saber usar.

O carro é um bem de consumo e não um investimento, logo usando-o da forma adequada, êle estará cumprindo com a missão para a qual foi projetado.

Lembro-me de um fato que foi muito comentado a muitos anos atrás;

"Êste fusca, é especial, pertence a um velhinho que usa pouco o carro, pois em todos êstes anos, ainda está com o óleo de motor original" e quando sai, não passa de 60kms por ora, só que o velhinho só usava a primeira marcha............................ (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso 3821203947
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por João Sáb 06 Abr 2013, 13:28

as palavras do tzero sao corretas para o carro dele, ou seja um carro novo que roda a media normal.
Tem um senhor que as vezes presta serviços para nos e ele usa um corolla. Trocou esse mes, o velho tinha 350.000 km rodados. Foi vendido, mas por alguma coisa perto de 70% de um com km normal para a idade. Nao era taxi.
Assim em carros novos, km normal, ou seja uns 15/20.000 ano nao deprecia o carro. Acims disso sim. Totalmente diferente no mercado de antigos, onde um carro pouco rodado como os do valente, sao joias super raras e que devem sim valer um pouco mais.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por Murta Sáb 06 Abr 2013, 13:47

Muito bom o texto e concordo com a ideia de que carro tem que usar mesmo.
Cuido muito bem das crias, não só mecanicamente como estéticamente, uso ceras e material top pra deixar as flechas de pratas reluzentes( alguns confrades daqui do fórum sabem do zelo que tenho) mas taco na estrada e no day use sem dó.
Aproveito os bens e pronto.
Murta
Murta
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 109
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por Coupé-CLK Sáb 06 Abr 2013, 14:49

Concordo com o T Zero!!!
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por almircamposbraga Sáb 06 Abr 2013, 17:21

Acho que essa questão é cultural, de uma forma geral, carro com muita kilometragem no Brasil é sinônimo de dor de cabeça já que são poucos que fazem manutenção adequada.
Geralmente usam e usam, quando está no "osso" dão de entrada em outro e pronto. Quem compra o usado fica com o abacaxi na mão.
almircamposbraga
almircamposbraga
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por mpaschoal Sáb 06 Abr 2013, 21:24

TZero,

Nesse tempo que você ficou com essa tua carroça, ela enguiçou mais do que o baixa renda C4.

O pessoal da CSS se arrepia quando você aparece.

Vende logo, joga no lixo aqui de casa. Very Happy
mpaschoal
mpaschoal
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1535
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por Adembar Dom 07 Abr 2013, 01:00

Boa noite a todos

Concordo com o Tzero, estou com minha CLC-200 2010/2011 com 30 mil km.
Já chegaram a me dizer, venda já antes de ficar " muito rodada" pois irá depreciar....

Ora, comprei porque quiz, uso porque quero (e posso).

Como disseram outros confrades, se fosse para ficar parada, teria comprado um quadro de um artista famoso.

Abraço, fique com Deus
Adembar
Adembar
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por pablo Dom 07 Abr 2013, 02:04

Tzero
a joia que tu pertence ainda não foi vista por quem merece, essa coisa de reclamar da km é porque o teu carro é perfeito, não tem o que falar, e sem choro não ha negocio. quem realmente entende de MB vai checar o historico do carro, isso sim determina o pedigree de um veiculo.

abs
pablo
pablo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 241
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por Antônio Elias Dom 07 Abr 2013, 02:20

Concordo com o Tzero que vivemos sim nessa "terra Tupiniquim" uma inversão de valores e acho também que o João e o Zig Master resumiram muito bem os âmagos dessa questão!!!
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por Gui Dom 07 Abr 2013, 03:54

TZero: concordo com vc em gênero, número e grau.

mpsantos: Vc definiu a questão em apenas uma frase, e com precisão cirúrgica. Parabéns pelo poder de síntese.
Gui
Gui
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por Luisfcm Dom 07 Abr 2013, 08:39

Pelo visto todo mundo concorda com uma coisa.
Não importa muito a km do carro se você conhece o histórico de manutenção e uso do carro.

Os meus carros sempre são vendidos com muito pouco KM. Eles são usados todos os dias, porem moro a 4 km de onde trabalho e temos mais veículos que condutores em casa.

Já comprei seminovos com alta km que eu conhecia o histórico e o proprietário. nào tive dorem de cabeça. Foram só manutenções normais.

Por outro lado, já tive vários 0KM que me deixaram na mão em menos de 1 mês, com problemas ridículos e outros graves.

Minha antiga sportage (comprada zero km em 2010) por exemplo travou o cambio com 2 semanas de uso, pifou ar condicionado com 1 mês. E tudo isso com menos de 1200 km rodados.

Se você conhece o histórico e ainda conhece o proprietário, pode levar o carro em um mecânico de sua confiança,não tem o que temer.
Luisfcm
Luisfcm
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 526
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(desabafo) Carro Usado X Pouco Uso Empty Re: (desabafo) Carro Usado X Pouco Uso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos