Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peças Mercedes Benz originais - com desconto

+4
Luiz Pinheiro
douglas barddal
Luisfcm
Franklin Tassara
8 participantes

Ir para baixo

Peças Mercedes Benz originais - com desconto Empty Peças Mercedes Benz originais - com desconto

Mensagem por Franklin Tassara Qui 09 Ago 2012, 16:58

Questão de 1 mes atrás, tive a oportunidade de comprar peças originais, tanto para meu R 171 quanto para o W 168, na Divena (css MB) em São Paulo. Eles estavam praticando uma política de 50% de desconto para qualquer peça adquirida no P&A.
O desconto era realmente significativo, pois alguns itens de valor menor eu chequei no e-bay e ML e não havia diferença de preço, pelo contrário, eu não tinha de pagar nenhum frete, como nas compras em lojas virtuais.
Na Divena, o vendedor me disse que de tempos em tempos eles fazem esse tipo de promoção, e mesmo que não tenham a peça em pronta entrega, a partir do cadastro da venda eles mantem o preço mesmo que a promoção expire.
O unico problema é saber quando entram nesta fase de promoção, principalmente para mim que moro em Campinas. Mas vale a pena comprar, pois a diferença é muito grande.
Abraços
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Mercedes Benz originais - com desconto Empty Re: Peças Mercedes Benz originais - com desconto

Mensagem por Luisfcm Qui 09 Ago 2012, 17:06

Boa dica =)
Luisfcm
Luisfcm
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 526
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Mercedes Benz originais - com desconto Empty Re: Peças Mercedes Benz originais - com desconto

Mensagem por douglas barddal Qui 09 Ago 2012, 17:12

Valeu.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Mercedes Benz originais - com desconto Empty Re: Peças Mercedes Benz originais - com desconto

Mensagem por Luiz Pinheiro Qui 09 Ago 2012, 18:11

Sem dúvida, eu comprei umas peças para o W168 pra ter em estoque aqui em casa e aproveitei pra trazer algumas encomendas de um oou outro confrade mineiro, rsrsrsrs.

Contamos com o pessoal de SP pra manter a gente atualizado com relação à essas promoções.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Mercedes Benz originais - com desconto Empty Re: Peças Mercedes Benz originais - com desconto

Mensagem por Gustavo Vanesghick Qui 09 Ago 2012, 18:15

Luiz, e vale para toda e qualquer peça mesmo, indistintivamente?
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Mercedes Benz originais - com desconto Empty Re: Peças Mercedes Benz originais - com desconto

Mensagem por Luiz Pinheiro Sáb 11 Ago 2012, 09:39

Nessa promoção valia sim, mas já acabou. Agora só na próxima vez, rs.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Mercedes Benz originais - com desconto Empty Re: Peças Mercedes Benz originais - com desconto

Mensagem por ZIG MASTER Dom 12 Ago 2012, 18:01

Cheguei a receber da Divena uma correspondencia informando sôbre esta promoção.

Como sou cliente cadastrado nesta CSS, certamente irão mandar-me outra correspondencia por ocasião da próxima promoção, tão logo a receba comunicarei aqui no Forum.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Mercedes Benz originais - com desconto Empty Re: Peças Mercedes Benz originais - com desconto

Mensagem por douglas barddal Dom 12 Ago 2012, 18:03

Por favor Zig.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Mercedes Benz originais - com desconto Empty Re: Peças Mercedes Benz originais - com desconto

Mensagem por Borg Dom 12 Ago 2012, 18:40

Zig, ótimo !
Borg
Borg
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 927
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Mercedes Benz originais - com desconto Empty Re: Peças Mercedes Benz originais - com desconto

Mensagem por rubenjensen Qui 23 Ago 2012, 19:19

Comprei um coxim do motor da ML320 na Ke Mercedes de Porto Alegre por R$ 290,00, peça original naturalmente. O preço no Ebay com frete, contando com a sorte de não ser tributado é de R$ 185,00 na Car Part DiscountR$, se tributado vai para R$ 360,00 . As vezes a gente se surpreende com os preços não tão extratosfericos.
Sempre consulto as autorizadas para ter um parâmetro.
rubenjensen
rubenjensen
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Mercedes Benz originais - com desconto Empty Re: Peças Mercedes Benz originais - com desconto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos