Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por metalth em Qui Ago 31, 2017 1:26 am

A190, este gordo aqui quer entender melhor o que você falou porque o meu tá rangendo bastante na traseira...
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 699

Mensagem por A190 em Sex Set 01, 2017 9:23 pm

meu carro ta tambem rangendo é a bucha do braço arrastado. e amortecedor traseiro estourado, e eu sou gordo ai complica pra mim range o banco
A190
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 900

Mensagem por metalth em Dom Set 03, 2017 1:16 am

Sei como é... Eu quero acabar com todos os problemas do meu carro. Qualquer barulhinho...
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por A190 em Dom Set 03, 2017 4:16 pm

dificil, qualquer barulho, sai muito caro.
A190
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por metalth em Seg Set 11, 2017 6:26 pm

Eu não ligo de ficar caro. O que eu quero é ficar o mais perto possível de perfeito.
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por A190 em Qua Set 20, 2017 1:36 am

começa a encher de cola quente kkkk  fiz a besteira de comprar 2x farois usados so porque eram "originais" sendo que estou usando projetor com xenon, devia ter comprado vagabundo mesmo, pois com proetor nao se usa o cromo.  dai como estava tudo quebrada as travas dos faróis, algumas travas do parachoque, e para deixar o farol mais alto ( a regulagem ta quebrada)  fiz um calço com papelão dobrado, ai nao deu certo, coloquei un toquinho de madeira escapou, ai peguei espuma expansiva  e sentei até o nabo ali kkkk o carro parecia que tava com caxumba kkkkkkkkkkkkk dai desmontei e tirei um pouco.  Bem até eu ter dinheiro para comprar uma sucata de classe A vender peças da sucata pra arrumar o meu , vai ter que ser assim. 

Instalação do xenon ta por baixo do carpet do carona. mas pense de grossa  a fiação, pois eu coloquei fio PP mesmo com a umidade e a temperatura do motor, nao vai chegar a danificar o fio interio, ele etm um plastico duro ali, mais a camada que protege o fio, e daí o fio. eu exagero, fica sempre um casulo de fita isolante (agora to usando a fita isolante liquida) a central controladora do xenon dava defeito, porque ela ficava solta dentro do plastico de proteção. ai enchi de cola de parabrisa, e coloquei a placa dentro, aí os fios para nao sair do lugar , coloquei fita isolante liquida. quando secou ficou igual uma pedra. so tira o conector macho se quebrar.

exagero ? talvez, mas tenho muita precaução com segurança

igual voce disse. quer deixar mais perto do perfeito.  Bem precisei trocar o vidro pequeno vigia traseiro, comprei cola de parabrisa por 9 reais da boa. no outro dia tava seco. ali pensei embaixo do carpet iria pegar calor e umidade. dai que vedei a placa do controlador do xenon, e coloquei junto com fusiveis embaixo do carpet. tenho muito medo de curto circuito, umidade acabar estragando, , super aquecimento. então consigo com fio barato (o pp) no caso, fazer uma boa isolação. 

ah pra passar os fios do cofre do motor para dentro, usei um cano pvc, pois ele forma um "trilho" obrigatorio para os fios, forçando sair onde eu queira.  outra , antes que enxarcava o carpet por baixo, nao sei como a mercedes teve a ideia de fazer o respiro do evaporador de ESPUMA com molinha de ferro. obviamente, ficou toda a agua ali. 15 CM de mangueira cristal, peguei aquela mola, fui girando por dentro pra entrar na mangueira cristal de silicone, ai engatei no respiro, e coloque onde tava o buraco. Pronto. acabou problema de encharcar o carpet e a espuma. e ainda a mola ajudou para nao dobrar totalmente a mangueira cristal ficou certinho.

nem tudo é gambiarra, mas é saber pensar no aquecimento, umidade e proteção (curto, qualquer outra coisa), dai em perguntam " ah mas voce colocou um cabo eletrico PP " mas e dai ? qual diferença ? proteção extra ! e mais barato.
A190
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por AEP em Qua Set 20, 2017 8:21 am

E a fita isolante líquida?
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 12083

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Qua Set 20, 2017 11:43 am

Olha, eu vou te falar: estou começando a me convencer que o Classe A é realmente um produto fantástico, projetado para rodar e rodar em qualquer condição ou estado. É impressionante....

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 11091

Mensagem por AEP em Qua Set 20, 2017 11:52 am

Cotado para estrelar o novo MAD MAX5: "A aventura continua pelas estradas da lua".
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por A190 Ontem à(s) 8:49 pm

AEP qqtem fita isolante liquida ?
A190
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por AEP Ontem à(s) 10:48 pm

Vide item 3:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: