Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG

+5
Antônio Elias
walter paiva
Luiz Pinheiro
Epicco
AxSebastian
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG - Página 2 Empty Re: (AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG

Mensagem por Luiz Pinheiro Qua 06 Mar 2013, 17:06

Olá Débora, movi seu tópico para a área correta.

Realmente siga os conselhos dos confrades, além das dicas dadas pelo confrade Antonio Elias olhe também na área e oficinas em Minas Gerais que há mais dicas de oficinas por aí tbm.

Aproveite e veja também outro tópico aqui na área de transmissões semi-automáticas, com o Título de "O que é AKS?", vai te ajudar um pouco a entender do que se trata.

Pode ser uma dor de cabeça realmente se o módulo der pau, mas tem que ver o motivo correto, as vezes uma limpeza nos contatos e troca do fluido de freio, que se não me engano é o mesmo utilizado pelo AKS, pode solucionar o caso.

Abs e boa leitura.
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG - Página 2 Empty Re: (AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG

Mensagem por Debora Blaso Qua 06 Mar 2013, 17:31

Pessoal,

Meu carro está com o carlinhos da intercan... realmente ele pode estar falando do fluido e eu reproduzindo que é o óleo do câmbio

Antônio,

Eu não passei por nenhum alagamento, não apareceu F no painel quando o carro parou de funcionar. O carlinhos disse que já fez sangria e verificou as possibilidades de ter entrado ar ou água...

Achei um anúncio de reparo no mercado livre, mas não consigo postar aqui pale gostaria de saber se alguém conhece, como faço?

amanhã vou ligar para o carlinhos pq na hora do susto eu nem perguntei se ele consertava a peça ou se conhece alguém que faça o conserto.

Obrigada pela ajuda de todos. Vou dando notícias...
Debora Blaso
Debora Blaso
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG - Página 2 Empty Re: (AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG

Mensagem por Debora Blaso Qua 06 Mar 2013, 17:33

Uma observação é de que no final de outubro eu estava andando com o carro de apareceu o F no painel. Daí eu liguei e desliguei o carro e tudo voltou ao normal. Isso pode estar relacionado com o problema atual?

Outro ponto é que eu tenho percebido redução na água do radiador com muito mais velocidade do que o normal (preciso repor a água semanalmente ou a cada 15 dias). O carlinhos disse que não achou nenhum ponto de vazamento... será que isso pode estar interferindo no AKS?
Debora Blaso
Debora Blaso
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG - Página 2 Empty Re: (AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG

Mensagem por Debora Blaso Qua 06 Mar 2013, 17:42

Você tem o telefone desse Wesley?

Meu carro deu problema no AKS, e também está na oficina do carlinhos.
Debora Blaso
Debora Blaso
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG - Página 2 Empty Re: (AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG

Mensagem por Debora Blaso Qua 06 Mar 2013, 17:46

Luiz,

Eu não consegui encontrar o tópico "o que é AKS?"

Quando faço a pesquisa ele não encontra nada. E procurando manualmente nos tópicos sobre ajuda técnica também não encontrei.

Já encontrei - obrigada!


Última edição por Debora Blaso em Qua 06 Mar 2013, 17:49, editado 1 vez(es)
Debora Blaso
Debora Blaso
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG - Página 2 Empty Re: (AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 06 Mar 2013, 17:46

Debora,

- Sim, pode ter sido o primeiro indício de que algo nao ia bem.

- Não, mas esse consumo de água não é normal. Pode ser problema na junta do cabeçote.

Enquanto espera o conserto do seu carro, aproveite para dar uma lidinha nas Regras do Forum e também fazer uma pesquisa sobre seu carro por aqui. Temos muitas dicas e soluçoes.

Para aprender a pesquisar, vá na área de FAQ.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG - Página 2 Empty Re: (AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 06 Mar 2013, 18:34

Como trata-se do mesmo assunto e da mesma cidade, tópicos fundidos.


_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG - Página 2 Empty Re: (AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG

Mensagem por AxSebastian Qua 06 Mar 2013, 18:38

Débora,

O fone do Wesley é 9812-6150.
A oficina dele é uma portinha e fica logo no início da
Av. Pedro II fica ao lado de uma loja de peças chamada MUNDO FIAT.
Qualquer coisa me avise.
Boa sorte
AxSebastian
AxSebastian
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG - Página 2 Empty Re: (AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG

Mensagem por AxSebastian Qua 06 Mar 2013, 18:39

Débora,

O Carlinhos já diagnosticou que o problema é no AKS?
AxSebastian
AxSebastian
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG - Página 2 Empty Re: (AJUDA): oficina/elétrica para reparo do AKS em Belo Horizonte/MG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos