Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(R170): Capota não abre e vidros traseiros não movem - o quê pode ser?

+18
Fábio Campos
ZIG MASTER JUNIOR
Josafar Guimaraes
willians hounsell
borba
FORCELLI
Franklin Tassara
RU66
paulinho cinegaglia
Luizcarvalho
lucasxavi2010
generalbol
Carto
Ulysses V8 Benz
Luiz Pinheiro
ZIG MASTER
TZero
sidnei
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

(R170): Capota não abre e vidros traseiros não movem - o quê pode ser? - Página 3 Empty Re: (R170): Capota não abre e vidros traseiros não movem - o quê pode ser?

Mensagem por willians hounsell Qui 19 Fev 2015, 12:35

Olá Alexandre slk 230  sou de Marília meu nome é Willians,faço a recuperação do pistão da capota da slk,meu telefone é 14-991565789.liga para mim,obrigado Willians.
willians hounsell
willians hounsell
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/11/2014
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

(R170): Capota não abre e vidros traseiros não movem - o quê pode ser? - Página 3 Empty Re: (R170): Capota não abre e vidros traseiros não movem - o quê pode ser?

Mensagem por fabiogch Sex 04 Dez 2015, 02:04

boas tenho um slk 230 kompresor do ano 2000 ontem reparei que a maçla nao se aguentava em cima as peças de lado nao aguentam o peso. hoje vi que a capota tambem nao abre os vidros nao baixam o botao nao pisca a carregar e nao faz o barulho de tentar abrir o que sera? sera que a capota nao abre por causa das peças de lado ou e o botao que nao funciona visto que nao pisca? aconteceu uma vez de mexer na mala com a capota aberta e de mexer na lona que tem la ela nao fechou tive que por a lona direitinha antes de conseguir fechar a capota
fabiogch
fabiogch
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(R170): Capota não abre e vidros traseiros não movem - o quê pode ser? - Página 3 Empty Re: (R170): Capota não abre e vidros traseiros não movem - o quê pode ser?

Mensagem por pauloirogerio Sáb 08 Out 2016, 12:16

Shocked
bom dia, estou com o mesmo problema do amigo.
os vidros traseiros e a capota nao abre, vou fazer todos os procedimentes citados depois vou postar fotos e resultados.
obrigado a todos por compartilhar essas informacoes, abraco a todos.  a ainda nao esqueci de postar os resultados do motor funcionando como ficou o vacuo depois de reparar a junta do cabecote no topico cincronismo, so falta tempo para capturar as imagem. Shocked
pauloirogerio
pauloirogerio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 56

http://pauloirogerioerita@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(R170): Capota não abre e vidros traseiros não movem - o quê pode ser? - Página 3 Empty Re: (R170): Capota não abre e vidros traseiros não movem - o quê pode ser?

Mensagem por pauloirogerio Dom 23 Out 2016, 15:38

boa tarde amigo,olhando com calma em tudo que os amigo falaram, nao encontrei esses sensores, onde estao localizados, alguem poderia me indicar o local por favor.
pauloirogerio
pauloirogerio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 56

http://pauloirogerioerita@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(R170): Capota não abre e vidros traseiros não movem - o quê pode ser? - Página 3 Empty Re: (R170): Capota não abre e vidros traseiros não movem - o quê pode ser?

Mensagem por Júnior10 Seg 15 Abr 2019, 22:22

Boa noite amigos,

estou com problemas na abertura da capota da minha slk 320. Já recondicionei o pistão da frente e os dois de elevação da capota. 
Acontece que ao acionar o sistema, ele vai muito lento. Demora mais ou menos 1min30s a 2 min. 
Não percebi vazamento, tanto no suspiro atrás da roda traseira como nos pistões. O nível de óleo na abaixa.
O engraçado é que depois que fiz os pistões de elevação, o sistema funcionava certinho. Fiquei um tempinho sem acionar e depois deu isso.
O que pode ser? Alguém poderia me ajudar?
Júnior10
Júnior10
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/08/2015
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(R170): Capota não abre e vidros traseiros não movem - o quê pode ser? - Página 3 Empty Re: (R170): Capota não abre e vidros traseiros não movem - o quê pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos