(T245): Possível versão 7 lugares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(T245): Possível versão 7 lugares

Mensagem por AEP em Ter 01 Jan 2013, 16:47

Confrades:

"A revista alemã Autobild publicou hoje que a Mercedes estaria trabalhando em uma versão de sete lugares do recém-lançado Classe B. A configuração amploada teria a missão de disputar espaço com modelos como VW Touran e Opel Zafira no mercado europeu.

A expectativa é de que o Classe B para sete ocupantes seria desenvolvido sobre uma versão estendida da nova plataforma NGCC (New Generation Compact Car) e teria a carroceria levemente aumentada para acomodar a terceira fila de assentos. Essa plataforma dará origem a outras novidades da Mercedes: o sedã-cupê CLA e um crossover. Ela também é compartilhada com o Classe A.
Especula-se que o Classe B estendido poderia receber dois motores a gasolina, ambos 1.6, de 122 cv e 156 cv, respectivamente, e dois diesel 2.0, com 109 cv e 136 cv. Sua estreia seria no Salão de Frankfurt de 2013.

Enquanto o modelo de sete lugares não se torna realidade, o Brasil aguarda a chegada do Classe B"convencional", para cinco pessoas. Ele está previsto para outubro com preço em torno de R$ 120 mil. A versão aguardada é a B200, com motor 1.6 turbo de 156 cv e transmissão de dupla embreagem e sete marchas. A Mercedes trabalha em um motor flex para atender o mercado nacional. Mas não há previsão para seu lançamento".

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 12918
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum