Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Carbonização/Descarbonização de motor - possíveis problemas/sintomas e procedimentos

+9
douglas barddal
walter paiva
Epicco
mpaschoal
anigrof
ricardorpm
CARLOS GOMES BASTOS
Maluhy
erocha1985
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(W168): Carbonização/Descarbonização de motor - possíveis problemas/sintomas e procedimentos - Página 2 Empty Re: (W168): Carbonização/Descarbonização de motor - possíveis problemas/sintomas e procedimentos

Mensagem por walter paiva Qui 28 Fev 2013, 10:32

Ralph's

Isso não é tucho batendo?
Dê uma olhada no link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Carbonização/Descarbonização de motor - possíveis problemas/sintomas e procedimentos - Página 2 Empty Re: (W168): Carbonização/Descarbonização de motor - possíveis problemas/sintomas e procedimentos

Mensagem por Ralph's Qui 28 Fev 2013, 10:37

Infelizmente nao, os tuchos carregam em 2 ou 3 segundos e o tec tec segue conforme a rotação aumenta aumenta o tec tec
Ralph's
Ralph's
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Carbonização/Descarbonização de motor - possíveis problemas/sintomas e procedimentos - Página 2 Empty Re: (W168): Carbonização/Descarbonização de motor - possíveis problemas/sintomas e procedimentos

Mensagem por ZIG MASTER Qui 28 Fev 2013, 14:08

Walter,

Tive uma classe a 190 mecanica, na ocasião estava novíssima, com baixíssima kms, recém saída do prazo de garantia.

De repente ela começou a bater a parte superior do motor, com aquele barulho característico de máquina de costura, ou seja batendo válvulas.

Fui até a Divena, e muito embora o consultor técnico alegasse que não estava ouvindo, insisti e veio o chefe da oficina e com um aparêlho e ascultou o motor, constatando realmente o problema.

Segundo êle, não existe regulagem para as válvulas e a única solução, do momento que eu não queria deixar desta forma, seria substituir a parte superior do motor, o que custaria 10% do valor do carro, o qual na ocasião valia em tôrno de R$30.000,00 e o valor do conserto seria de aproximadamente R$3.000,00.

Como o estado do carro era impecável e a kms baixa, o chefe da oficina sugeriu que eu entrasse em contato com a MB, pois seria o caso de obter uma "garantia de cortesia".

Entrei em contato com a fábrica e depois de uma série de procedimentos, contatos da fábrica com a css etc, recebi a resposta da MB;

Segundo a MB, eu deveria levar o carro na css, mandar tirar o motor o qual seria enviado para a fábrica em MG, e se fôsse constatado o defeito como sendo de fabricação, seria concedida a tal "garantia de cortesia", caso contrário, seria de minha responsabilidade, tôdas as despesas, de mão de obra, peças, translado etc:

Adivinha qual seria a resposta da fábrica..................hahahaha

Diante disto, fiz a opção mais simples, vendi o carro.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Carbonização/Descarbonização de motor - possíveis problemas/sintomas e procedimentos - Página 2 Empty Re: (W168): Carbonização/Descarbonização de motor - possíveis problemas/sintomas e procedimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos