Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos

+15
marcelpb
Marcelo Loureiro
Bruno Morgado
Marcinho Brabus
Epicco
pedroalexrj
Ulysses V8 Benz
Ricardo
TZero
AEP
rxavier
Daniel-SP
paulao74
douglas barddal
gugo
19 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos - Página 4 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos

Mensagem por rxavier Qui 11 Abr 2013, 15:58

300sl, segunda vez?

Acho que não precisarei trocar. Vou tentar reparar.

Quanto a pedradas, já tomei de todo tipo.

Até desanimo, comprar um carro mais caro.
avatar
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos - Página 4 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos

Mensagem por motodr Sex 05 Jul 2013, 23:40

E aí turma? Tudo bem? A situação é a seguinte: vidros laterais e parabrisa riscados, pelas borrachas das janelas e por borrachas dos limpadores ressecadas, não são riscos profundos, ao passar a unha vc não sente, mas vê! Como tirar estes riscos? Oxido de cério? Pasta de polir numero 2? No site da abrasipa tem um video do cara polindo um vidro muito riscado e que fica perfeito... Todo mundo fala que polir causa distorção, mas eu acho que é porque tentam polir uma área muito grande, não é o caso de um risco, que pode ser comprido mas não é largo, é como um fio de cabelo! Então não precisa usar o disco de lixa ou qualquer outro disco grande, pode-se usar um dremel com o disco de feltro bem em cima do risco com o oxido de cério, o que acham? O pote com 1 kg deste produto da rhodia custa 320R$. Tem mais alguém interessado nesta empreitada ou que ja tenha tentado a serio? Aguardo. Abs.
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos - Página 4 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos

Mensagem por motodr Dom 07 Jul 2013, 00:21

Ninguém tem vidro riscado? Ou todos já sabem que nenhuma das opçōes funciona?
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos - Página 4 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos

Mensagem por douglas barddal Dom 07 Jul 2013, 00:26

Estou com meu para brisa riscado, mas vou colocar outro por R$450,00 acho que nas laterais da para polir mas o da frente vai dar distorção.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos - Página 4 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos

Mensagem por motodr Dom 07 Jul 2013, 00:45

Fala Douglas! Tudo bem? Puxa, este preço de 450 é convidativo! Mas o novo é original com o emblema mercedes? Ou é de uma marca de reposição? Onde vc está comprando este parabrisa? Será que eles arrumam o original para a minha ML430 / 2001 - w163? Será q eles teriam um bom preço também?
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos - Página 4 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos

Mensagem por Epicco Dom 07 Jul 2013, 06:31

motodr você já experimentou dar uma passada em uma casa especializada nesse tipo de serviço para ver a opinião deles?

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos - Página 4 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos

Mensagem por motodr Dom 07 Jul 2013, 07:44

Caríssimo Epicco, estive na carglass e o genio que me atendeu disse q não conhecia onde e ninguém que fizesse polimento. Procurando na internet, só encontrei quem faça reparo de trincas e afins ou então quem revitaliza faróis, mas estes de policarbonato. Acho que pagarei o preço do pioneirismo! Acredito que o polimento dê certo... Acho q dá errado dependendo do artista que faça! Vou pesquisar mais um pouco esta semana e vou contando o desenrolar da história, mas se alguém já tiver passado pela experiência seria legal e eu agradeceria muito se me deixasse saber! Abs e aguardo contribuiçōes.
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos - Página 4 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos

Mensagem por Epicco Dom 07 Jul 2013, 07:55

De uma conversada com esse pessoal:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Questione bastante a questão do polimento do vidro dianteiro, sobre a possibilidade do polimento gerar algum "grau" que possa vir a distorcer a visão após o polimento.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos - Página 4 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos

Mensagem por douglas barddal Dom 07 Jul 2013, 08:42

Motodr fui colocar um vidro dianteiro lateral no C3 de minha filha, que quebraram e roubaram o som dela é SP é assim, perguntei se tinham vidros dianteiros para Mercedes, perguntou o modelo e apareceu 3 no estoque, não sei a marca mas posso procurar a N.F ver o tel. e passar para o amigo.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos - Página 4 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos

Mensagem por motodr Dom 07 Jul 2013, 10:53

Caro epicco, entrarei em contato com este pessoal amanhã, mas eu acho que o problema é q quando este pessoal vai polir, eles fazem numa área maior do que a necessária, meio na grosseria, não com o cuidade de relojoeiro, entende? Acho que tratam como Mecanica... Mais ou menos a diferença de uma funilaria e um martelinho de ouro bem feito! Vamos ver o que Descubro durante a semana!
Douglas, ficarei agradecido pela sua indicação, vai que eles tem um original?! Esperança e água benta não fazem mal! Abs e aguardo mais contribuiçōes, não acredito q não tenha mais confrades com os vidros com pequenos riscos! E em tempo, pior do q gerar grau no vidro é resultar em um vidro meio jateado, sem brilho, um pouco fosco, como se fosse um copode requeijão velho,sabe como é? Vamos emfrente!
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos - Página 4 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos

Mensagem por JLucca Sáb 12 Jul 2014, 00:15

Tive alguns riscos na parte central superior do para-brisa da minha C200/2012 de certa profundidade e comprimento. Como a posição central dos mesmos não chamava a atenção ao dirigir,  acabei não percebendo no momento em que foram causados, de modo que não saberia dizer a sua origem. Mas observando por fora ficavam bastante evidentes, principalmente sob a luz solar. Tentei fazer o polimento, mas o resultado não ficou bom. Apesar da posição central superior, houve distorção que incomodava muito ao dirigir, principalmente ao fazer conversões e curvas para a direita. Não tive alternativa senão promover a troca do para-brisa.
JLucca
JLucca
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos - Página 4 Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Riscos no para-brisa - reparos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos