Motor Classe A - 1999 (manual)

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Motor Classe A - 1999 (manual)

Mensagem por AleGavazzi37 em Sex 23 Nov 2012, 18:11

caros boa tarde.

Preciso de uma informação.

Qual é o vlr em media de um motor classe a 99 mec.

E onde encontrar aqui em SP?

A minha ontem a noite parou do nada e segundo o mecanico o motor foi para o pau...

E gostaria de saber desta informação!



Grato



Alexandre

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Re: Motor Classe A - 1999 (manual)

Mensagem por douglas barddal em Sex 23 Nov 2012, 18:13

É relevante tem gente que faz a parte de cima ou a parte de baixo, a sua é as duas?

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Re: Motor Classe A - 1999 (manual)

Mensagem por Convidad em Sex 23 Nov 2012, 18:17

Analise bem pois numa dessa e melhor voce mandar retificar, abraço...

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Re: Motor Classe A - 1999 (manual)

Mensagem por AleGavazzi37 em Sex 23 Nov 2012, 18:18

Eu não sei ainda...amanha que sera passado o diagnostico.

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Re: Motor Classe A - 1999 (manual)

Mensagem por douglas barddal em Sex 23 Nov 2012, 18:20

Segundo falo com meu mecânico ele só mexe em MB e dezenas de Classe A.

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Re: Motor Classe A - 1999 (manual)

Mensagem por igordiehl em Sex 23 Nov 2012, 21:15

Olha meu amigo.
Na oficina que levei meu Classe A em Porto Alegre, eles estavam terminando um outro Classe A que sofreu calço hidráulico. Já dá pra imagina o tamanho do pepino! Pelo que me falaram. foi comprado um motor usado e transplantaram as peças que serviam. O custo total das peças saiu por 9 miréis.

É muita grana, mas vai servir pra você balizar o máximo que pode chegar.
O motor simplesmente parar do nada e não funcionar pode significar muita coisa, mas pode ser simples de resolver também. Então, calma, não vai na onda do mecânico que te falou que simplesmente "o motor foi pro pau"... Ve lá o que foi direito...

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Re: Motor Classe A - 1999 (manual)

Mensagem por camilorafael em Sex 23 Nov 2012, 21:42

Realmente um motor de classe A é bem caro ecomplicado de se achar e/ou retificar, mas um motor desses não simplesmente para do nada... ou já vinha apresentando problemas antes, ou houve alguma razão para explicar o fato, (ex.: passar por áreas alagadas)... de resto pode haver várias outras coisas para que o motor não de sinal de partida!

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Re: Motor Classe A - 1999 (manual)

Mensagem por C-220 em Sex 23 Nov 2012, 21:49

O motor em si é bem simples e sem nada de extraordinário, as peças podem serem encontradas em especializadas em importados.

Nesse site você encontra vários itens.

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Re: Motor Classe A - 1999 (manual)

Mensagem por walter paiva em Sex 23 Nov 2012, 21:53

Ou a temivel borra de óleo que entupiu a bomba de óleo e impediu a lubrificação.
Nenhum motor MB compensa comprar zero.
Veja se dá para retificar o seu, como o igordiehl informou.
Eu já vi la na sinal verde que para retificar um motor trocando tudo por peças novas fica mais ou menos R$ 9.000,00


Última edição por walter paiva em Sex 23 Nov 2012, 22:01, editado 1 vez(es)

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Re: Motor Classe A - 1999 (manual)

Mensagem por Elchfan em Sex 23 Nov 2012, 21:56

Posso estar enganado, mas o bloco do Classe A não funcionará legal se for retificado por alguma coisa relacionada às paredes do cilindro.

Gente técnica capacitada como o Maluhy, por exemplo, talvez possa explicar melhor isso.

Em todo o caso, outro dia encontrei um motor de A190 com toda a parte eletrônica e até as chaves funcionando, por 9500 reais. Se quiser, pego o contato do cara pra vc.

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Re: Motor Classe A - 1999 (manual)

Mensagem por walter paiva em Sex 23 Nov 2012, 21:59

O que a maioria das retificas fazem é encamizar o bloco.

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Re: Motor Classe A - 1999 (manual)

Mensagem por igordiehl em Sex 23 Nov 2012, 22:00

Já ouvi falar disso

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