(W168): Freios traseiros - lonas
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: (W168): Freios traseiros - lonas
Marcus isso aí...... Ele está fretando bem, mas quando está baixado fica como se estivesse mole! Eu puxo para cima e tem uma folga.
Mendes.alle- Usuário Iniciante
-
O meu estava assim, troquei as sapatas/lonas e os tres cabos, o da alavanca e os dois que vão pra cada uma das rodas
Marcus Donarumma- Usuário Prata
-
(W168): Regulador da sapata do freio
Olá pessoal. Hoje fui fazer a troca das sapatas do freio do meu Classe A e para a minha surpresa e do mecânico, simplesmente faltava uma peça do regulador do freio (uma chapinha triangular em destaque na foto abaixo).
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Minha dúvida é: Esse kit regulador da sapata é compatível com o de algum outro veículo ? Pois já vasculhei a internet e não encontrei o kit específico paro o Classe A. Alguém sabe indicar site que possa ter esse kit para vender ou compatível de outro carro caso exista ?
Minha dúvida é: Esse kit regulador da sapata é compatível com o de algum outro veículo ? Pois já vasculhei a internet e não encontrei o kit específico paro o Classe A. Alguém sabe indicar site que possa ter esse kit para vender ou compatível de outro carro caso exista ?
tcolorado- Usuário Iniciante
-
Uma solução é encontrar nas lojas de usados , mercado livre , la pode encontrar , ok...
Mario Hermes RamosPereira- Usuário Iniciante
-
Está bem difícil, encontrei dois Classe A em desmanche na minha cidade e não aceitaram vendera o kit de molas da sapata alegando que depois não conseguiriam vender o kit de freio todo. Na internet não encontro o kit específico, minha esperança é fosse igual ao de outro de veículo (como outras peças são, por exemplo a correia poly-v que é a mesma do corsa/astra) mas pela falta de respostas imagino que deve ser específico mesmo. Enfim, a busca continua.
tcolorado- Usuário Iniciante
-
Tcolorado,
Vamos aguardar se algum confrade conhece este componente compatível com outro veículo do mercado.
As lonas de freio no concessionário são vendidas completas conforme item 10 da figura abaixo, daí a dificuldade de encontrar esse componente faltante no seu carro em separado.
Segue o código do item 10 da figura: A 1684200620
Vamos aguardar se algum confrade conhece este componente compatível com outro veículo do mercado.
As lonas de freio no concessionário são vendidas completas conforme item 10 da figura abaixo, daí a dificuldade de encontrar esse componente faltante no seu carro em separado.
Segue o código do item 10 da figura: A 1684200620
walter paiva- Administrador
-
E quais seriam as marcas originais? Alguem sabe?
Pastilhas e discos, Tambores e sapatas... estou procurando originais e não acho, até pela falta de informação da marca..
Pastilhas e discos, Tambores e sapatas... estou procurando originais e não acho, até pela falta de informação da marca..
Niltinho- Usuário Iniciante
-
Marcas originais Lucas e Varga, mas pode-se usar as paralelas de 1a linha.
-
alguem sabe onde acho o kit com reparo (molas juntos ate regulador ?)
A190- Usuário Platina
-
Pessoal bom dia.
Alguém pode me informar se as sapatas de freio do classe a 160 ano 99 tem medidas diferentes? Estou fazendo uma pesquisa para comprar mas me deparei com algumas informando as medidas e fiquei na dúvida se são todas iguais.
Alguém pode me informar se as sapatas de freio do classe a 160 ano 99 tem medidas diferentes? Estou fazendo uma pesquisa para comprar mas me deparei com algumas informando as medidas e fiquei na dúvida se são todas iguais.
Dóide- Usuário Iniciante
-
Doide,
São as mesmas para o A160 e 190.
O mesmo serve para as pastilhas dianteiras.
Segue os códigos da MB para estas peças, caso você precise:
A160/190
Traseira: A1684200620
Dianteira: A1684200520
São as mesmas para o A160 e 190.
O mesmo serve para as pastilhas dianteiras.
Segue os códigos da MB para estas peças, caso você precise:
A160/190
Traseira: A1684200620
Dianteira: A1684200520
-
eu vi no primeiro post, o cara rebitou as lonas do corcel 1 kkkk, tem que procurar alternativas. o meu faz aqueles barulhos de mascando mola, acho que vou procurar em desmanche os reparos.
A190- Usuário Platina
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: