(w168) Cheiro for de gasolina vindo para dentro do carro, valvula de purga ?

Ir em baixo

(w168) Cheiro for de gasolina vindo para dentro do carro, valvula de purga ? Empty (w168) Cheiro for de gasolina vindo para dentro do carro, valvula de purga ?

Mensagem por A190 em Qua 18 Mar 2020, 17:34

ola, fiquei tempo sumido do forum, mas então, meu classe a ta cheirando gasolina pra dentro, as vezes da cheiro, as vezes nao. verifiquei tudo no compartimento do motor e nao tem nada vazando.
Sera a válvula de purga ? ou cânister?  cheiro, é como se tivesse derramado pouco de gasolina dentro. Aquela mangueira de borracha, vai até ali na parede corta fogo? depois é rigido? sendo que por baixo nao vaza nada, troquei filtro de combustivel, e nada cortado tudo ok.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1499

(w168) Cheiro for de gasolina vindo para dentro do carro, valvula de purga ? Empty Re: (w168) Cheiro for de gasolina vindo para dentro do carro, valvula de purga ?

Mensagem por A190 em Qua 18 Mar 2020, 17:48

CHEIRO FORTE**
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1499

(w168) Cheiro for de gasolina vindo para dentro do carro, valvula de purga ? Empty Re: (w168) Cheiro for de gasolina vindo para dentro do carro, valvula de purga ?

Mensagem por Meloni em Qui 19 Mar 2020, 20:47

Boa noite. Já tive este problema nas minhas 2 Classe A. A mangueira entre cânister e filtro apresenta ressecamento e vaza,e o cheiro chega na frente do carro por causa das tampas inferiores. 
Já aconteceu também que o espaçador da mangueira de combustível que entra na flauta se deslocou e esta encostou na caixa do filtro causando vazamento. Quando abri o capô a gasolina jorrava que nem num chafariz.
Meloni
Meloni
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22

Permissão deste fórum: