Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca da embreagem da A 190 c/ pedal p/ A 160 c/ pedal

2 participantes

Ir para baixo

Troca da embreagem da A 190 c/ pedal p/ A 160 c/ pedal Empty Troca da embreagem da A 190 c/ pedal p/ A 160 c/ pedal

Mensagem por Icaro Policarpo Qui 06 Fev 2020, 08:57

Prezados amigos,

Estou enfrentando problemas com a embreagem da A 190 c/ pedal, após não engatar mais a 1ª e ré baixei o agregado e mandei retificar a embreagem, troquei o volante pois o antiga estava travado, porém, mesmo após à retifica o carro não engata as marchas sem fazer "força", o que indica que não ficou bom o reparo.
Agora fui orientado a comprar o volante da A 160 e o kit de embreagem novo, visto que o da A 190 além de não encontrar, quando acha o valor é perto de R4 4.000,00 o que torna inviável o reparo.

PERGUNTO: Alguém aqui já fez essa substituição sabe se dar certo?
Sei que vou perder o alívio do volante bi-massa, mas fora isso o conjunto de embreagem vai funcionar normalmente, lembrando trocando o volante e o kit.
Icaro Policarpo
Icaro Policarpo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2019
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Troca da embreagem da A 190 c/ pedal p/ A 160 c/ pedal Empty Re: Troca da embreagem da A 190 c/ pedal p/ A 160 c/ pedal

Mensagem por walter paiva Qui 06 Fev 2020, 10:17

Essa é a primeira vez que vejo isso.

Já tentou comprar o volante do A190 no mercado de peças usadas?

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca da embreagem da A 190 c/ pedal p/ A 160 c/ pedal Empty Re: Troca da embreagem da A 190 c/ pedal p/ A 160 c/ pedal

Mensagem por Icaro Policarpo Qui 06 Fev 2020, 19:20

Sim, eu coloquei um novo volante que funcionava, mas a retifica do conjunto não ficou boa.

Vou tentar essa opção (instalar o kit completo da A 160), considerando que o kit da A 190 é muito mais caro, de qualquer forma vou compartilhar minha experiência com os demais.
Icaro Policarpo
Icaro Policarpo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2019
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Troca da embreagem da A 190 c/ pedal p/ A 160 c/ pedal Empty Re: Troca da embreagem da A 190 c/ pedal p/ A 160 c/ pedal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos