Hamilton volta a vencer e fica mais perto do hexa

Ir em baixo

Hamilton volta a vencer e fica mais perto do hexa Empty Hamilton volta a vencer e fica mais perto do hexa

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Seg 30 Set 2019, 10:16

Hamilton volta a vencer e fica mais perto do hexa Tela38
Lewis Hamilton venceu o GP da Rússia, disputado neste domingo. O pentacampeão do mundo não era favorito e caiu para o terceiro lugar na largada, mas o abandono de Sebastian Vettel e a presença do Safety-Car virtual foi na hora certa, ajudando seu pit-stop, que o colocou na liderança.

Em entrevista a Paul di Resta após a corrida, Hamilton comentou sobre a dificuldade de acompanhar o ritmo de Leclerc e Vettel no início, e agradeceu a Mercedes por não desistirem do resultado em nenhum momento

"Primeiramente, um trabalho incrível dos caras aqui. Não desistiram, tentaram coisas novas, se esforçaram, inovaram. Nunca desista, sabe? Isso me deixa inspirado. É incrível este resultado considerando o quanto eles [Ferrari] foram rápidos na largada. Acompanhá-los foi uma tarefa muito difícil, mas não desistimos e continuamos lutando. O carro estava fantástico, agradeço a todos que trabalharam aqui e na fábrica", declarou.

Com a vitória, Hamilton abriu 73 pontos de vantagem para o companheiro de equipe Valtteri Bottas, e pode garantir o título no México, no fim de outubro. Apesar da distância, o pentacampeão prefere não pensar no sexto título ainda.

Leia mais e veja mais imagens em https://grandepremio.com.br/f1/noticias/hamilton-detalha-dificuldades-de-perseguir-ferrari-e-celebra-vitoria-nunca-desista

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12420
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 55

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum