Nova geração das Classes C e S AMG serão plug-in hybrid

Ir em baixo

Nova geração das Classes C e S AMG serão plug-in hybrid Empty Nova geração das Classes C e S AMG serão plug-in hybrid

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Qua 25 Set 2019, 13:58

Nova geração das Classes C e S AMG serão plug-in hybrid 2019-m13
A divisão de performance da Mercedes-Benz tem grandes mudanças no horizonte, incluindo a mudança para unidades de força plug-in hybrid para os modelos topo de linha e a adoção dos 4 cilindros para os demais modelos AMG. Segundo Tobias Moers, chefe da divisão Mercedes-AMG a próxima geração da C63 e S63 mudarão para o plug-in híbrido. ele não deu mais detalhes sobre a mudança mas tudo indica que o sistema será diferente dos demais modelos plug-in não-AMG já existentes.

Paralelamente, a AMG está trabalhando  numa versão híbrida do AMG GT com 4 portas, para concorrer diretamente com o Porsche Panamera Turbo S E-Hybtid. O motor deverá ser um V8 4 litros twin-turbo e um motor elétrico para cada eixo. A potência dessa unidade ainda é mistério, mas acredita-se que poderá entregar um 0-100 abaixo de 3s.

E como já foi divulgado, a AMG planeja instalar o 4 cilindros M139 de 2 litros turbo da CLA 45 em outros modelos da mesma plataforma. Esse também deverá ser o motor da nova geração da C43. Atualmente esse motor oferece 416hp a 7.200rpm. Tobias Moers também disse que a partir de 2021 todos os modelos AMG serão com tração permanente nas 4 rodas.

Leia mais (em inglês) e veja mais imagens em https://www.motor1.com/news/372586/next-amg-plug-in-hybrid/

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12453
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 55

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum