Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A45 AMG indicando troca do líquido de arrefecimento

3 participantes

Ir para baixo

A45 AMG indicando troca do líquido de arrefecimento Empty A45 AMG indicando troca do líquido de arrefecimento

Mensagem por gilbertojr Qui 29 Ago 2019, 20:45

Boa noite caros amigos,

Comprei a uma semana uma A45 AMG 2014.
O painel indica adicionar líquido de arrefecimento, porém verifiquei e o mesmo encontra-se cheio, temperatura sempre na casa dos 80/90 graus e nenhum vazamento aparente.

Alguém sabe o que possa estar acontecendo?
gilbertojr
gilbertojr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/04/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A45 AMG indicando troca do líquido de arrefecimento Empty Re: A45 AMG indicando troca do líquido de arrefecimento

Mensagem por Weiss 1972 Sex 30 Ago 2019, 09:50

Sei lá. Estou apenas dando uma opinião sem fundamento 
Mais aprofundado. 

Eu abriria o reservatório e colocaria uns 50~100ml de fluido refrigerante e veria se não zerava a falha.

Mas como disse e somente uma tentativa.
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

A45 AMG indicando troca do líquido de arrefecimento Empty Re: A45 AMG indicando troca do líquido de arrefecimento

Mensagem por dff8080@gmail.com Sex 30 Ago 2019, 10:45

Esses carros mandam substituir os fluídos por tempo também. O painel avisa toda a manutenção programada pela fábrica. Veja que ele manda trocar, não diz que está abaixo do nível. 
Trocando ou não, é só zerar o aviso de manutenção (não sei se dá pra fazer direto no carro, mas no scanner dá pra zerar).
avatar
dff8080@gmail.com
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

A45 AMG indicando troca do líquido de arrefecimento Empty Re: A45 AMG indicando troca do líquido de arrefecimento

Mensagem por dff8080@gmail.com Sex 30 Ago 2019, 10:46

corrigindo minha postagem anterior... vi que está avisando para adicionar. Passa um scanner pra ver se não é falha no sensor de nível do arrefecimento.
avatar
dff8080@gmail.com
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

A45 AMG indicando troca do líquido de arrefecimento Empty Re: A45 AMG indicando troca do líquido de arrefecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos