Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com xeque-mate estratégico, Hamilton passa Verstappen e vence na Hungria

Ir para baixo

Com xeque-mate estratégico, Hamilton passa Verstappen e vence na Hungria Empty Com xeque-mate estratégico, Hamilton passa Verstappen e vence na Hungria

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 05 Ago 2019, 12:12

Com xeque-mate estratégico, Hamilton passa Verstappen e vence na Hungria Tela16
Era para ser o dia de Max Verstappen. O holandês liderou desde o começo, mostrando ritmo forte e se portando como gente grande. Só que nem uma pilotagem madura é garantia de vitória sobre Lewis Hamilton. O britânico, apoiado por uma estratégia cirúrgica da Mercedes, ultrapassou o holandês nas voltas finais e assegurou a vitória no GP da Hungria desde domingo (4).
 
A vitória da Mercedes foi construída na base dos pneus médios. A equipe alemã chamou Hamilton para um segundo pit-stop, sem dar tempo à Red Bull para reagir. O holandês foi até o fim com duros gastos e, mesmo com ritmo forte, acabou superado na volta 67 de 70. Era o último capítulo de um drama que terminou com Hamilton no alto do pódio.
Sebastian Vettel conseguiu a última vaga no pódio. O alemão passou a maior parte do tempo atrás de Charles Leclerc, mas fez render uma estratégia alternativa da Ferrari. O alemão correu a segunda metade da prova com pneus macios, que renderam bem mais do que os duros de Leclerc. Isso compensou a decisão de deixar o alemão com pneus gastos por 15 voltas além do necessário.
Ao final da corrida Hamilton ainda pediu desculpas ao estrategista da equipe por ter duvidado que a troca de pneus seria uma jogada certeira.

Leia mais e veja mais imagens em www.grandepremio.com.br

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos