Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechamento Automático de vidros e Teto - CLA 200

2 participantes

Ir para baixo

Chave - Fechamento Automático de vidros e Teto - CLA 200 Empty Fechamento Automático de vidros e Teto - CLA 200

Mensagem por faelgmg Sáb 03 Ago 2019, 10:02

Excelente dia Caros Amigos, 

Sou novo no fórum e este é o meu primeiro tópico, peço desculpas caso não esteja no local correto. Procurei no fórum mas não encontrei essa informação e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.

Recentemente troquei minha c180 CGI 2012 por uma CLA 200 2014 Vision, e ela não tem acionamento dos vidros e do teto pela chave, gostaria de saber se existe algum módulo que faça isso.

Gratidão e um ótimo final de semana a todos.
faelgmg
faelgmg
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2019
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - Fechamento Automático de vidros e Teto - CLA 200 Empty Re: Fechamento Automático de vidros e Teto - CLA 200

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 05 Ago 2019, 13:06

Prezado, vc já tentou fazer o teste segurando a chave acionada próximo da maçaneta do carro?

Se já fez e não funcionou, existe sim um módulo que faz isso mas eu acredito que a programação (funcionar ou não) é feita pelo Star Diagnosis. Veja numa CCs se eles não disponibilizam esse serviço.

Mas se nem assim for possível, aí somente instalando um módulo genérico, o que no caso das MBs não é nem um pouco recomendável...

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos