Onde comprar aerofólio CLA 180 original preto

Ir em baixo

Onde comprar aerofólio CLA 180 original preto  Empty Onde comprar aerofólio CLA 180 original preto

Mensagem por fabteco em Sex 02 Ago 2019, 17:34

Amigos, boa tarde. Alguém poderia me informar onde posso comprar o aerofólio para a CLA 180, original e preto? Não encontro nas CC's. Obrigado e abs.
fabteco
fabteco
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 20

Onde comprar aerofólio CLA 180 original preto  Empty Re: Onde comprar aerofólio CLA 180 original preto

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Seg 05 Ago 2019, 13:10

Original fora das CCs eu acho difícil, só importando.... ou então usado.

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12453

Onde comprar aerofólio CLA 180 original preto  Empty Re: Onde comprar aerofólio CLA 180 original preto

Mensagem por fabteco em Seg 05 Ago 2019, 15:51

Perfeito Ulysses, até porque não sou adepto de peças/acessórios que não sejam originais. Fato é que as CCs do Brasil pouco se dedicam aos acessórios pós-venda, de um modo geral. No RJ, os únicos acessórios originais que podemos encontrar são tapetes (!?!?!). Digo de um modo geral, pois tenho uma moto Harley e na CC, praticamente, não existem acessórios originais, por incrível que pareça. Voltei dos EUA e tive a oportunidade de visitar 2 CCs da HD. Inacreditável o que se vê. É possível dar uma roupagem completa em uma moto, apenas com acessórios originais em uma única concessionária. Lamentável o que ocorre no Brasil. Quando faturei minha MB, há cerca de 45 dias, o vendedor me ofereceu uma lista de "incrementos" para a CLA. Brincadeira o que vi: a) Vitrificação de pintura (?!?!) = R$ 1.690,00; b) Película 3M para lataria = não recebi o valor; c) Kit desbloqueio de áudio e vídeo em movimento com espelhamento de cel. = R$ 5.900,00; d) Kit desbloqueio de áudio e vídeo + TV + Câmera frontal SEM espelhamento de cel. = R$ 6.200,00; e) Kit desbloqueio de áudio e vídeo + TV + Câmera frontal COM espelhamento de cel. = R$ 7.600,00; f) sensor estac. frontal = R$ 1.400,00 com botãozinho adaptado por baixo do volante para OFF quando em engarrafamento; e g) Carregador de cel. por indução = R$ 1.290,00.
Estes foram os acessórios disponibilizados para um carro com valor acima dos R$ 140 mil!!!
fabteco
fabteco
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por walter paiva em Ter 06 Ago 2019, 06:52

Só digo uma coisa para esses preços.... chessus Exclamation

O pior é que esses desbloqueios hoje é necessário a decodificação SCN on-line, ou seja, só no concessionário mesmo.

Mas no futuro que espero não ser distante poderemos fazer esse desbloqueio off-line.

Onde comprar aerofólio CLA 180 original preto  Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10016

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Ter 06 Ago 2019, 10:42

PQP... não tem sentido esses valores. Cobrar pequenas fortunas para fazer um serviço que não consome mais de 20 minutos é chamar o cliente de idiota.

Mas infelizmente é a realidade por aqui...

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Mensagem por fabteco em Seg 12 Ago 2019, 14:35

Prezados, acabo de receber de uma CC, uma cotação para a compra do Aerofólio, objeto deste tópico. Nada mais, nada menos do que R$ 4.150,00!!!
Fui informado que o acessório será importado diretamente da Alemanha, vez que não existe à pronta entrega no Brasil.
Em que pese o excelente atendimento da CC, não irei adquirir o produto, eis que o valor é incompatível com a realidade de um simples supérfluo veicular, mesmo para um padrão à altura da Mercedes.
fabteco
fabteco
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Ter 13 Ago 2019, 10:58

Já tentou no E-bay? Às vezes aparecem itens originais à venda por lá. Mesmo com frete e impostos deve sair mais em  conta. E se a peça vier da Europa ou outro lugar que não USA e China, tem chances de passar direto sem tributação.

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Permissão deste fórum: