Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendas de sedãs premium em maio: Mercedes Classe C volta ao topo

Ir para baixo

mercedes - Vendas de sedãs premium em maio: Mercedes Classe C volta ao topo Empty Vendas de sedãs premium em maio: Mercedes Classe C volta ao topo

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 13 Jun 2019, 13:16

mercedes - Vendas de sedãs premium em maio: Mercedes Classe C volta ao topo Merced14
As vendas de sedãs médios premium encerraram o mês de maio com a terceira retração consecutiva. Foram 1.001 emplacamentos, 22,4% a menos do que no mesmo período de 2018. Assim como em abril, foi o Audi A3 Sedan (258), que mais do que dobrou as vendas, o modelo que impediu uma queda ainda maior. Apesar de perder quase 1/3 dos compradores do ano passado, o Mercedes Classe C (299) retomou a liderança perdida no mês anterior – esta foi a 16ª vez nos últimos 17 meses de domínio do representante de Stuttgart. Preferido no último ranking, o BMW Série 3 (190) teve seu mês mais fraco desde fevereiro de 2018 (165).
Com o seu melhor desempenho desde agosto (172), o Mercedes CLA completou quatro meses seguidos na 4ª posição, apesar de recuar quase 50% em relação a 2018. Os outros representantes da Audi no segmento, A5 (70) e A4 (68), registraram números positivos. Lanterna, o Jaguar XE (5) foi também o campeão de queda (-69%).
mercedes - Vendas de sedãs premium em maio: Mercedes Classe C volta ao topo Tela13

Entre os modelos mais sofisticados, o BMW Série 5 (36) manteve uma liderança que já dura desde fevereiro e abriu vantagem no acumulado do ano. Novamente vice-líder, o Lexus ES (21) repetiu o recorde de vendas registrado em janeiro.

Quem não vive um bom momento é o Classe E. Com apenas 13 unidades, o sedã intermediário da Mercedes perdeu mais da metade dos compradores de um ano para cá e já enxerga risco com o avanço do novo CLS (10). Zerado em abril, o Audi A6, ainda de geração anterior, emplacou 6 unidades e assegurou lugar entre os cinco primeiros.
Empatados com 2 emplacamentos vieram os modelos topo de linha da Mercedes e da Porsche, Classe S e Panamera, ambos com forte retração. Empatados na última posição, BMW Série 7, Jaguar XF e Volvo S90 foram os preferidos por um consumidor cada.
mercedes - Vendas de sedãs premium em maio: Mercedes Classe C volta ao topo Tela113


Fonte: https://motor1.uol.com.br/news/354574/vendas-sedas-premium-maio-mercedes-classec/

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos