Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas C200(compra recente)

2 participantes

Ir para baixo

c200 - Duvidas C200(compra recente) Empty Duvidas C200(compra recente)

Mensagem por Lucas castro Ter 14 maio 2019, 22:08

Ola, recentemente adquiri uma c200 2015 e estou pensando em por alguns acessórios como o botão de Start stop, alguém aqui ja colocou? se sim, como funciona a instalação?
E quanto a duvidas, queria saber como funciona o gráfico de assistência pois para mim aparece apenas a frente do carro e umas faixas laterais porem quando me aproximo de outro carro não aparece nada no painel, se esse sistema serve para me mostrar obstáculos próximos como usar? e quanto ao desligamento do carro, notei que em algumas vezes ao desligar o carro ele automaticamente coloca no P e aciona o freio de Mao, mas na maioria das vezes apenas bota no P, como faço para todas as vezes acionar o freio de Mao junto?
E quanto ao modo hold, sempre estou parando o carro sempre aparece um P em baixo do painel e algumas vezes esse P esta com uma seta do lado antes de acionar o modo hold, oq isso significa?
Lucas castro
Lucas castro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/05/2019
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

c200 - Duvidas C200(compra recente) Empty Re: Duvidas C200(compra recente)

Mensagem por Christiano Qua 15 maio 2019, 23:03

1 - Botão Start-stop, não sei dizer, mas acho que não.
2 - A C200 15/15 não têm sistemas de assistência de condução.
3 - Se só desligar a ignicao a caixa entra em N, se abrir a porta entra em P. Quanto ao Freio de mão, basta desligar e retirar o cinto de segurança ou abrir a porta. Se não funcionar é porque a bateria está com baixa tensão.
4 - A letra P mostra o sistema ativo de assistência de estacionamento, é ativado andando para frente e abaixo de 35 km/h, as setas mostram quando o sistema acha uma vaga de estacionamento, se seta para a direita, a vaga encontra-se à direita, se for para esquerda, vaga à esquerda.
Christiano
Christiano
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1591
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos