Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ronco do motor

4 participantes

Ir para baixo

Ronco do motor Empty Ronco do motor

Mensagem por Rochac200 Dom 12 maio 2019, 20:43

Olá Confrades,
Sou estreante no mundo MB, adquiri uma c200 2011/2012,
Poderiam me informar se o motor é M271?
Ao arrancar se ouve o som nítido do ronco do motor, depois em velocidade e com a rotação mais baixa tende a baixar o som do motor dentro do carro, isso é normal? Ou será que falta algum isolante acústico ou escapamento...? visivelmente não percebi falta de nada... Direção pesada em comparação com outros veículos ...!!
Rochac200
Rochac200
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/05/2019
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Ronco do motor Empty Re: Ronco do motor

Mensagem por wlemes Qua 19 Jun 2019, 15:37

Normal medio... mas ja andei em algumas q fazia mto barilho... era escapamento... Mas o 271 é bem mais barulhento do que a 274 (1.6)
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ronco do motor Empty Motor da c180 1.6 CGI 2012

Mensagem por Lulaotanavio Qua 15 Jul 2020, 17:46


Estou quase fechando negócio numa C180 2012/12,.mas tenho várias dúvidas que não consegui sanar no fórum. A dona do carro me confirmou ao telefone que o carro é CGI, 1.6 (documento do carro confirma informação), com 6 marchas e não 7. Mas com tudo que li por aqui, nada ficou claro. Pelo que entendi, este motor é o M274. Confere? Estou fungido do motor M271 1.8 pelos inúmeros casos aqui relatados, de problema crônico grave nas polias de comando. Confere? Para eu ficar tranquilo que estou comprando o C180 com motor 1.6, M274, como conferir sem margem pra erros? Agradeço demais as dicas e ajudas dos confrades. Ah! Se podem indicar alguém para uma inspeção pré compra no RJ.
Lulaotanavio
Lulaotanavio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/07/2020
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Ronco do motor Empty Re: Ronco do motor

Mensagem por RobResston Dom 13 Set 2020, 13:05

A questão do problema com as polias é relativamente simples de resolver, existem boas oficinas que fazem esse reparo e segundo o que eles informam o problema não volta a acontecer.
As nova peças não tem mais a falha das anteriores.
RobResston
RobResston
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/07/2019
Idade : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Ronco do motor Empty Re: Ronco do motor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos