Apresentação

Ir em baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Djorge em Ter 09 Abr 2019, 16:02

Boa tarde, Denis Jorge, e desde ja peço ajuda para inserção e imagens de meu GLK300, criei URLs do tinypic.com mas não consigo inseri-las, ao que parece; grato de antemão por qq ajuda!
Djorge
Djorge
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por leandrobignardi em Ter 30 Jul 2019, 00:26

Boa noite pessoal, Leandro Bignardi. Bom fazer parte do for um e desde já deixo meu depoimento caso alguém já tenha passado pelo mesmo problema.

leandrobignardi
Peguei uma C200k 2010 com 79.000km faz 3 meses. As 3 primeiras vezes que abasteci coloquei gasolina comum. Fui viajar 15 dias após comprar o carro 578km e Maravilha. Sem problemas. No destino, após alguns dias depois de algumas esticadas a luz de ignição acendeu. Ok. Li a respeito e observei que esse carro ou vc usa gasolina podium ou aditivada. Ok. Fui em uma mecânica, apaguei a luz da ignição no scanner e voltei pra SP. Na estrada puxando com um Peugeot 408 o carro começou a perder potência, reduzindo observei vibrações, uma tremedeira. Após parar o carro na Estrada e ligar novamente o problema desapareceu. Há umas 2 semanas fui pra Campinas e no caminho após acelerar e exigir mais do motor, o mesmo problema novamente, luz da ignição acesa e falha no motor. Parei , liguei o carro novamente e voltou a andar normalmente. Assim que cheguei em SP, levei no meu mecânico, troquei velas e limpei a TBI. Aparentemente problema resolvido...Só que não! Voltou a acontecer hj. Poxa, se vc tem um carro desse e não pode acelerar, pq ter um carro desse então? Acredita que o meu problema pode ser o mesmo que o seu? Desde a primeira vez que aconteceu só coloquei podium ou aditivada. HJ após desligar e ligar o carro novamente parece ter resolvido o problema mas estou inseguro pois quando aconteceu o barulho e trepidações foram ainda maiores. Algum conselho?

Respondercamera_enhance
Corpo da mensagem...

leandrobignardi
leandrobignardi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3

Permissão deste fórum: