Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneu 235/60 R16 100W

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pneu 235/60 R16 100W - Página 2 Empty Re: Pneu 235/60 R16 100W

Mensagem por Seissler Dom 07 Abr 2019, 08:12

Verdade A190,

mas o consumidores aqui aceitar alguns coisas para um estrangeiro estar estranha. P.E. gasolina adulterado com 91 RON, ou so 1 lata do agente na liquido do resfriamento, ou 5 anos velho DOT3 liquido no freios. ou pneus aqui...M+S Perfil para carros/SUV so andar no engarrafamento no grande cidades. ou pneu remold para preço do 70% do um novo aceitável qualidade no marca premium.

em Europa sair um bom pneu em minha caso/dimensão por 500-600 Reais, o ling-long-ping-pong porcaria sair para 250 Reais, e nao compensa. segurança muito menos principalmente na chuva e vc frear! mas aqui um do 3ero linha custa quase o mesmo preço! inaceitável por mim. Freios, pneus, todos coisas relevante por segurança eu somente instalar primeiro marcas normalmente o original mas sem estrela, ja custa 50% mas o mesmo qualidade. logo o 2. linha custa ca 25% do preço no CCS em Alemanha. mas aqui? 3-7 vezes!!! mais. Óleos, líquidos etc, tambem, o porcaria nao compensar, causa danos, oxidação e desgaste do pecas muito mais.   

o Bridgestone Turanza ER300 ja o velho modelo e classificado mais o menos. O mais melhor T005 "naaao" tem.

onde o pneus chegou rápido, bom. Próxima semana eu instalar deles e olhar eles sem defeito do fabricação. alguns vezes existe o problema o pneu nao estar perfeito rondo. e deste nao possível corretiva com balanceamento. Resultado vibracoes no viagem em muito ruim para o suspensão. mas deste raramente o caso. Eu saberei isso na próxima semana.

o elevador em meu casa ja compensei no primeiro manutenção. uma grande revisão e substituir todos óleos custa rápido mais do 10.ooo Reais para um 8 cilindro. e 90% nao trabalhar correto. oficina comum? PF nao, eles demolir mais vs eles reparar.

mas verdade - bem complicado...

att
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu 235/60 R16 100W - Página 2 Empty Re: Pneu 235/60 R16 100W

Mensagem por Seissler Qui 11 Abr 2019, 12:16

ola amigos,

pneus solvido, Bridgestone Turanza ER300 custos em total (transporte, montagem, válvulas, balanceamento) 505 Reais. eu stressar pouco mas no oficina aqui em Paraisoplis MG conseguir balancear com máximo 1 Grama Tolerância. - perfeito.  Twisted Evil uma norma do casa.

o pneu andar bom, mesmo tranquilo do Conti PC 2, e no curvas o reação mais diretamente.

frear e no chuva ainda nao sei, primeiro precisar 100km com cuidado e evite experimentas. o vida do pneus prolongar vcs com cuidado e nao acima do 100kmh etc. no primeiro 100km.

mas comprar online, no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] compensa o pagina bom, claro, e entrega rápido na roça em 1 semana. produto original e sem defeitos etc.

que eu precisar novos, vou fazer de novo!

Abraços
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu 235/60 R16 100W - Página 2 Empty Re: Pneu 235/60 R16 100W

Mensagem por AEP Qui 11 Abr 2019, 19:03

Parabéns Richard! Nos mantenha informados do comportamento do pneu. O TW é bom?
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu 235/60 R16 100W - Página 2 Empty Re: Pneu 235/60 R16 100W

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos