(FAQ): Atualizações importantes que o Portal precisa - março de 2019

Ir em baixo

(FAQ): Atualizações importantes que o Portal precisa - março de 2019 Empty (FAQ): Atualizações importantes que o Portal precisa - março de 2019

Mensagem por AEP em Sab 09 Mar 2019, 19:59

Administradores e moderação:

Boa noite!

Precisamos de um up! 

Nas últimas notícias também.

Temos vários chassis novos já em produção que estão sem área.

W247; C/X118; W167; X167 dentre outros que já listei. Venho fazendo as postagens desses novos chassis nos antigos que já encerraram a produção.

A área da Classe X está nomeada de forma errada. O certo é X470 e ela está sem as suas áreas de catálogos, testes e DIY. Tem muita coisa lá para migrar. Já fiz a ficha técnica também.

Demais chassis, tem mais de 500 postagens com coisas para migrar para as áreas de catálogos, testes e DIY.

E há muita postagem errada. Coisas de um chassi em outro.

E com a desconfiguração da área de clássicos (que é inclusive a área do slogan do Portal no Google), seria bom migrar ao menos os tópicos que já existem para a área do pós 1945. Está quase tudo vazio e temos centenas de tópicos prontos.

Abraços.
AEP
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17082

(FAQ): Atualizações importantes que o Portal precisa - março de 2019 Empty Re: (FAQ): Atualizações importantes que o Portal precisa - março de 2019

Mensagem por AEP em Qui 04 Abr 2019, 13:41

Boa tarde Administradores!

Alguma previsão?

Ulysses atualizou as últimas notícias hoje. Bacana.

Se puderem também liberar a postagem nas áreas de catálogos, testes e DIY, posso continuar fazendo minhas postagens diretamente lá. Isso facilitará para vocês em não ter que migrar. Tem centenas de postagens que já precisam ser migradas.

Abraços.
AEP
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

(FAQ): Atualizações importantes que o Portal precisa - março de 2019 Empty Re: (FAQ): Atualizações importantes que o Portal precisa - março de 2019

Mensagem por AEP em Qua 17 Abr 2019, 10:05

E aí administração?

Previsão?
AEP
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por PMB em Qua 17 Abr 2019, 12:38

Prezado Anderson,

agradecemos a sua preocupação com a organização do nosso Forum. Especificamente hoje fizemos uma alteração importante visando uma melhor experiência de todos os membros: a partir de agora os novos modelos e lançamentos da Mercedes-Benz ficarão juntos numa área específica e não mais teremos áreas exclusivas para cada modelo. Veja:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Com isso esperamos que o nosso Forum tenha mais discussões sobre os modelos antigos, que são realmente o nosso foco, e não seja simplesmente uma reprodução de coisas que se acha na internet. O formato anterior estava deixando a leitura pesada e cansativa, com muitas áreas e tópicos praticamente sem visualização e nenhuma participação dos demais membros.

A Administração também finalizou algumas fusões de áreas e tópicos com esse mesmo objetivo.

Esperamos que as mudanças agradem a todos.
PMB
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 77

Mensagem por Seissler em Qua 17 Abr 2019, 14:20

ola,

Estou interessado no que o clube oficial da MB faz?  Se você visitar o site, nada está atualizado.  Eles ainda estão ativos ou so em um pequeno círculo?

Como isso se relaciona agora depois da fusão?

abraços
Seissler
Seissler
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 854

Mensagem por AEP em Qua 17 Abr 2019, 14:25

Boa tarde!

Pelo que eu entendi, não serão mais criadas as áreas de novos chassis, como W247, C118 e todos os novos quem forem surgindo e os que citei que faltam?

Se for isso, acho que não será legal. Não seria o caso de uma enquete entre todos os confrades?

Observo que a participação das pessoas caiu muito nos últimos 12 meses. Não há mais tanta preocupação em recepcionar os novatos e responder às novas dúvidas.

A área dos antigos, está muito, mas muito desconfigurada. Muita postagem fora do lugar. Lembro que, smj, estava toda organizada dentro dos parâmetros de divisão que a MB faz. O fato (na minha opinião) de existir muitas áreas e tópicos, é benéfico e facilita a busca. Quem gosta, vai direto no carro, modelo ou chassi que gosta. Tudo junto é que pode e vai confundir. Essa é a minha opinião.

Acho que a administração e moderação devem fomentar mais o Portal.
AEP
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por AEP em Qua 17 Abr 2019, 14:30

Somos plural. Eu não gosto de uma área única com tudo que for novo. Vai bagunçar e perder o detalhamento. 

Tem confrade que curte um chassi e não curte outro. Vai direto no chassi.

Vejam os exemplos do BenzWorld, dos Portais de Portugal, França, Espanha e os alemães. Não são assim. 

Acho que por sermos um grupo, não seria legal uma enquete entre nós?

Esse novo formato perderá o sentido para mim...

Se vocês acham que será trabalhoso ficar criando novas áreas e atualizações, porque não ampliar o número de administradores e moderadores participativos?
AEP
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Qui 18 Abr 2019, 10:48

Seissler escreveu:ola,

Estou interessado no que o clube oficial da MB faz?  Se você visitar o site, nada está atualizado.  Eles ainda estão ativos ou so em um pequeno círculo?

Como isso se relaciona agora depois da fusão?

abraços

Seissler, o site do Clube realmente não tem sido atualizado, acredito que estejam pensando em fazer alguma reformulação. Para acompanhar as atividades do MBCBR o ideal é o Facebook, cujo link está na pagina do nosso Portal.

O Clube está ativo sim, realiza eventos e caso vc queira alguma informação mais específica basta entrar em contato diretamente com a Secretaria, pelo próprio Facebook ou pelo e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 11822

Mensagem por Seissler em Qui 18 Abr 2019, 12:34

muito obg pelo o info Ulysses!

abraços
Seissler
Seissler
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 854

Permissão deste fórum: