Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168) A190 2001 AUT Letra F no painel

Ir para baixo

(W168) A190 2001 AUT Letra F no painel Empty (W168) A190 2001 AUT Letra F no painel

Mensagem por MikeA Sex 01 Mar 2019, 11:45

Olá amigos, minha Classe A190 2001 automatica começou a apresentar um problema e gostaria da opinião dos colegas do fórum.

Fui ligar o carro pela manhã após ter funcionado perfeitamente na tarde anterior, e ele não quis ligar de forma alguma e observei que aparecia a letra F no painel.

Chamei um mecanico da minha cidade que tem experiencia com Classe A e ele levou o carro e passou o scanner.

Ele passou o scanner e resolveu o problema do carro não ligar. Porém identificou um novo problema... Ao passar para 4 marcha ou se aumentar muito o giro, o carro engata a marcha dando um tranco e aparece imediatamente a letra F no painel e fica travado na marcha que está (Não é primeira ou segunda).

Se eu desligar, retornar o cambio ao P e ligar o carro novamente, a letra F some, ele volta a funcionar e passar as primeiras marchas até que apareça o F novamente no painel e repita o processo. Em um dos testes, quando entrou a letra F o carro ficou como se estivesse em neutro, mesmo acelerando ele não andava.

Quando trouxe o carro de volta para minha garagem, notei que ao tentar liga-lo ele não deu sinal no motor de arranque, simplesmente fez o barulho da bomba de combustivel ligando novamente. Deixei parado por um tempo e tentei novamente, dessa vez ligou normal.

O mecânico condenou o módulo FGS. Gostaria de saber a opinião dos colegas se pode haver outro fator que esteja causando isso ou a única solução é trocar o módulo.

Obrigado!
MikeA
MikeA
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2019
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos