Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema para medir óleo do Motor

Ir para baixo

OLEO - Problema para medir óleo do Motor Empty Problema para medir óleo do Motor

Mensagem por RenanMain Seg 10 Dez 2018, 22:40

Pessoal preciso de uma ajuda urgente, fui mexer no sensor map ou maf só sei que fica no coletor de admissão, e ao retirá-lo notei a presença de uma camada fina de óleo. Quando o carro voltou da revisão notei que o medidor do oleo estava acima do MAX mais nao liguei, porem agora acho que com essa descoberta, o oleo está subindo pelo suspiro e indo para o coletor de admissão, o carro nao esta queimando óleo nem com cheio de óleo no escapamento, será que esse óleo no coletor é normal?

Voltando a tese do excesso de oleo, tirei aproximadamente 500ml de oleo drenando pelo buraco da vareta mesmo, porem essa vareta de medição é Muito ruim, ela tem um plastico na ponta, ate ai tudo bem, porem quando vc enfia ela, ela fica com um lado sujo ate em cima, quase encostando no metal, e o outro lado nao suja ate em cima, ai fica a duvida, qual lado devo considerar? Se eu enfiar e ficar rodando suja ela toda, ja mostrei a outras pessoas e ninguem sabe ao certo oque fazer, e como a ccs fica a 150km daqui é inviável ir até lá só pra olhar isso
RenanMain
RenanMain
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/09/2018
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos