Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema Operacional C200 Kompressor 2009/2010

2 participantes

Ir para baixo

Sistema Operacional C200 Kompressor 2009/2010 Empty Sistema Operacional C200 Kompressor 2009/2010

Mensagem por rodsraes Qui 25 Out 2018, 16:29

amigos,

meses atrás minha esposa usou meu carro, colocou gasolina normal e acendeu a luz da injeção.
Ela levou em uma oficina para passar o scaner e tenho quase certeza que o cara atualizou algo no sistema.
Meu carro tem lanternas traseiras de led, que troquei em virtude do problema que alguns de vocês já devem ter tido, do soquete direito traseiro derreter, e que o recall só não foi feito no Brasil.
Nunca tive problemas até então, hoje meu carro mostra mensagem de lanternas traseiras queimadas, o que não é verdade, e com essa atualização esse problema surgiu.
Alguém consegue me dizer qual seria a versão correta de sistema do carro para eu tentar voltar ela?

Obrigado.
rodsraes
rodsraes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Operacional C200 Kompressor 2009/2010 Empty Re: Sistema Operacional C200 Kompressor 2009/2010

Mensagem por wperugini Seg 29 Out 2018, 10:19

Bom dia, Rodsraes!


Antes do sistema operacional (complicado e delicado), verifique as lâmpadas das lanternas traseiras novamente.

Caso elas estejam acesas, significa (muito provavelmente) que foi/foram substituídas por lâmpadas de led sem ser Cambus (error free). Elas acusam lâmpadas queimadas, mesmo não estando queimadas.

Caso se confirme o que eu mencionei acima, substitua as mesmas por led "error free" (confirme potência no manual). Hoje encontradas na maioria dos auto elétricos. Espero poder ter ajudado.

Abraços.
wperugini
wperugini
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/12/2017
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Operacional C200 Kompressor 2009/2010 Empty Re: Sistema Operacional C200 Kompressor 2009/2010

Mensagem por rodsraes Qua 31 Out 2018, 17:03

obrigado wperugini, o problema é que antes não indicava erro, funcionou durante um bom tempo sem nenhum tipo de aviso, depois que minha esposa levou e passaram o scaner por causa da luz da injeção esses erros começaram a aparecer.

As lanternas são cambus.

Abs e obrigado.
rodsraes
rodsraes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Operacional C200 Kompressor 2009/2010 Empty Re: Sistema Operacional C200 Kompressor 2009/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos