Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo

+60
francisco borges
ANTONIO PAULO DE ALMEIDA
enproj
vilafranca
AEP
weider
valmir barroso silva
douglasfg
Ariana AAM
andrevaner
alanandarknes
Piloto.SP
savinho
Paulo Dias
wagalves11
guto viamão
Buenno
jmachado
TIAGOLOST
JNSDC
Alan
juliano
marciotcunha
metalth
akaBarbosa
marlene
marlon.oliveira
erocha1985
SnoOx
Luiz Pinheiro
Keisson
alvaristo.jr
Fotógrafo
Kanduxo
valmir1201
jsanmay
larmarinho
horacio
Rafa WF
Epicco
Paulo Roberto de Lara Mar
wandbhz
Dvaldo Dutra
camilorafael
VANDERBÁ
paulao74
agrangeon
asaleixo
walter paiva
Laercio1970
Mdfonseca
edilson montiel
igordiehl
douglas barddal
TZero
Johemoto
Machado
jeanrobson
Luisfcm
Zaguini
64 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

(W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo  - Página 9 Empty Re: (W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 11 maio 2015 - 15:34

Acende o infra... mas vc não vê hehehe....

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo  - Página 9 Empty Re: (W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo

Mensagem por francisco borges Seg 11 maio 2015 - 15:51

não entendi vc diz que a sua não acendi é isso??se for troca bateria pra ver se não for bateria tem pessoas q concerta o chip,ele acha aonde não tá passando corrente e solda,se precisar eu conheço o q fez nas minhas duas chaves.
francisco borges
francisco borges
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/05/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo  - Página 9 Empty Re: (W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo

Mensagem por savinho Seg 8 Ago 2016 - 17:54

o infla da minha se eu apertar e segurar eu vejo ela acender ! ta bem eficiente ainda cnsigo destravar e travar o carro e uma distancia bem grande
savinho
savinho
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 779
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo  - Página 9 Empty Re: (W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo

Mensagem por zuben Dom 8 Jan 2017 - 11:23

Bom dia pessoal,tenho a 5 anos classe a 99 manual ,ovidros elétricos pararam as 4 janelas,fusiveis ,bateria ok,precisa ver o módulo dos vidros,mais não sei onde fica, alguém poderia dar uma dica ,desde de já agradeço,obrigados a todos..
zuben
zuben
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo  - Página 9 Empty Re: (W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo

Mensagem por Kanduxo Dom 8 Jan 2017 - 18:57

Zuben, o teu carro tem algum módulo avulso para o funcionamento dos vidros? (Se os vidros sobem ao travar o carro, tem módulo).
Como a ligação desses módulos depende do chicote do botão do vidro elétrico, geralmente ele é instalado ali debaixo dos próprios botões.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo  - Página 9 Empty Re: (W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo

Mensagem por zuben Seg 9 Jan 2017 - 17:01

Olá kanduxo,considerando oque vc me disse percebi que não tinha módulo avulso, já que abre ou fecha através da chave ligada,examinei debaixo dos botões abri a caixa e vi a placa em bom estado tudo certo,resolvi fazer como alguém,ja falou nos tópicos,a princípio achei que tirar o fusíveis e colocar novamente daria o mesmo efeito de desconectar a bateria, mais somente depois de desligar os cabos e ligar novamente ,voltou  a funcionar como era antes,agora está OK,agradeco sua ajuda e de todo o pessoal do portal.. obrigado
zuben
zuben
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo  - Página 9 Empty Re: (W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo

Mensagem por Svoloski Qua 10 maio 2017 - 23:29

Boa noite a todos, e desde já agradeço a minha aceitação no grupo. Pessoal estou com este problema no telecomando da chave do meu classe a 2002. A bomba de vácuo está perfeita e o fechamento central do painel funciona perfeitamente e a chave está enviando sinal mas nada acontece. Já tentei todos os procedimentos indicados aqui no fórum e nada. Ontem ao fazer o procedimento indicado pelo Erocha 1985 notei que após apertar a quinta vez o botão de destravamento da chave veio um pequeno barulho do painel como se fosse um pequeno estalo, refiz varias vezes o mesmo procedimento e esse barulho aconteceu em todas as vezes, mas para minha decepção nada do telecomando da chave funcionar.
Será que pode ser um fio partido ou algo assim? e em que lugar pode ser? no módulo imobilizador?
Por favor peço ajuda.
Svoloski
Svoloski
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2017
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo  - Página 9 Empty Re: (W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo

Mensagem por A190 Seg 15 maio 2017 - 0:40

pode ser, mas pra chegar no modulo imobilizador tem que desmontar a parte do painei inteiro embaixo do volante.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo  - Página 9 Empty Re: (W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos