(W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: (W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo

Mensagem por AEP em Dom 29 Mar 2015, 15:40

Confrade Antônio!

O que você busca está aqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Use sempre o "buscar", pois já temos um amplo acervo dos temas.

Abraços!
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 12075

Re: (W168): Configuração - alarme, fechamento das portas e sincronização dos vidros/módulo

Mensagem por francisco borges em Seg 11 Maio 2015, 08:54

Gente no caso das travas do classe a uma vez aconteceu comigo assim q peguei o carro.as chaves acendiam normal na hora q acionava porém o sistema não funcionava,na oficina q levo tem um eletricista e ele tentou fazer a configuração e não ia aí ele disse q era problemas nos chips,realmente ele tinha razão os dois chips foram recondicionados e até hoje as duas funcionam perfeitamente.moral da história a chave pode estar acendendo mais será q ela tá mandando frequência?teste de frequência mata a charada.

Última edição por walter paiva em Seg 11 Maio 2015, 08:59, editado 1 vez(es) (Razão : Por favor, não escreva todo o texto em letras maiúsculas conforme as regras do fórum)
francisco borges
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3

Mensagem por douglas barddal em Seg 11 Maio 2015, 08:58

Ok Francisco, bem vindo ao Fórum.
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2714

Mensagem por Epicco em Seg 11 Maio 2015, 10:18

Francisco a chave canivete do Classe A não acende.

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 6859

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Seg 11 Maio 2015, 11:34

Acende o infra... mas vc não vê hehehe....

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 11085

Mensagem por francisco borges em Seg 11 Maio 2015, 11:51

não entendi vc diz que a sua não acendi é isso??se for troca bateria pra ver se não for bateria tem pessoas q concerta o chip,ele acha aonde não tá passando corrente e solda,se precisar eu conheço o q fez nas minhas duas chaves.
francisco borges
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3

Mensagem por savinho em Seg 08 Ago 2016, 13:54

o infla da minha se eu apertar e segurar eu vejo ela acender ! ta bem eficiente ainda cnsigo destravar e travar o carro e uma distancia bem grande
savinho
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 758

Mensagem por zuben em Dom 08 Jan 2017, 06:23

Bom dia pessoal,tenho a 5 anos classe a 99 manual ,ovidros elétricos pararam as 4 janelas,fusiveis ,bateria ok,precisa ver o módulo dos vidros,mais não sei onde fica, alguém poderia dar uma dica ,desde de já agradeço,obrigados a todos..
zuben
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9

Mensagem por Kanduxo em Dom 08 Jan 2017, 13:57

Zuben, o teu carro tem algum módulo avulso para o funcionamento dos vidros? (Se os vidros sobem ao travar o carro, tem módulo).
Como a ligação desses módulos depende do chicote do botão do vidro elétrico, geralmente ele é instalado ali debaixo dos próprios botões.
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3955

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Mensagem por zuben em Seg 09 Jan 2017, 12:01

Olá kanduxo,considerando oque vc me disse percebi que não tinha módulo avulso, já que abre ou fecha através da chave ligada,examinei debaixo dos botões abri a caixa e vi a placa em bom estado tudo certo,resolvi fazer como alguém,ja falou nos tópicos,a princípio achei que tirar o fusíveis e colocar novamente daria o mesmo efeito de desconectar a bateria, mais somente depois de desligar os cabos e ligar novamente ,voltou  a funcionar como era antes,agora está OK,agradeco sua ajuda e de todo o pessoal do portal.. obrigado
zuben
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9

Mensagem por Svoloski em Qua 10 Maio 2017, 19:29

Boa noite a todos, e desde já agradeço a minha aceitação no grupo. Pessoal estou com este problema no telecomando da chave do meu classe a 2002. A bomba de vácuo está perfeita e o fechamento central do painel funciona perfeitamente e a chave está enviando sinal mas nada acontece. Já tentei todos os procedimentos indicados aqui no fórum e nada. Ontem ao fazer o procedimento indicado pelo Erocha 1985 notei que após apertar a quinta vez o botão de destravamento da chave veio um pequeno barulho do painel como se fosse um pequeno estalo, refiz varias vezes o mesmo procedimento e esse barulho aconteceu em todas as vezes, mas para minha decepção nada do telecomando da chave funcionar.
Será que pode ser um fio partido ou algo assim? e em que lugar pode ser? no módulo imobilizador?
Por favor peço ajuda.
Svoloski
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 1

Mensagem por A190 em Dom 14 Maio 2017, 20:40

pode ser, mas pra chegar no modulo imobilizador tem que desmontar a parte do painei inteiro embaixo do volante.
A190
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 897

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: