Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada combustível A200 - problemas

4 participantes

Ir para baixo

a200 - Entrada combustível A200 - problemas Empty Entrada combustível A200 - problemas

Mensagem por fabricioseverino Sáb 10 Mar 2018, 10:41

Bom dia a todos.

Tenho um A200 Urban 2014/14 e, depois de acabar a garantia, o tanque de combustível começou a travar toda vez que o frentista ia abastecer. 

Passou um tempo, se a gulosina não for colocada em modo muito lento ou manual, o tanque começar  "cuspir" tudo de volta.

Disseram que o problema seria no respirador, mas na concessionaria diz ser uma válvula interna que so resolveria trocando o tanque todo.

Alguém ja viu algo parecido?

Valeu a todos.
fabricioseverino
fabricioseverino
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2016
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

a200 - Entrada combustível A200 - problemas Empty Re: Entrada combustível A200 - problemas

Mensagem por williamwashere Seg 09 Jul 2018, 14:35

Amigo, sei exatamente o que você está passando.
O problema é o canister. Provavelmente quando o frentista foi abastecer, encheu demais e entrou gasolina no canister.

O canister tem a função de evitar que os gases da gasolina vá para atmosfera. Dentro do canister existe pedras que absorvem os gases.

Só existe duas entradas para o tanque de gasolina, o bocal que entra a gasolina e a mangueira que vai pro canister.

Trocando o canister, esse problema vai acabar. Te garanto.

Obrigado.
williamwashere
williamwashere
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2017
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

a200 - Entrada combustível A200 - problemas Empty Re: Entrada combustível A200 - problemas

Mensagem por AEP Seg 09 Jul 2018, 15:17

Boa tarde.

Veja se a CSS não lhe concede garantia estendida por cortesia, caso tenha feito tudo na mesma. Ligue no 0800 da Mercedes.

Às vezes eles concedem.

O carro da minha esposa (ano 2012) acontece isso, mas não "cospe" a gasolina de volta. Tem que abastecer bem devagar. Descobri que quanto mais vazio o tanque, mais isso acontece. Parece que os gases retornam e desarmam a bomba. Se o tanque estiver com mais 1/4, isso não acontece.

Já me disseram que é por causa do formato dos bicos das bombas do Brasil. Mas não é esse o seu caso.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

a200 - Entrada combustível A200 - problemas Empty Re: Entrada combustível A200 - problemas

Mensagem por Seissler Seg 09 Jul 2018, 16:27

haha eu tambem sempre uma discussão com funcionários do posto:

1. tirar mau no bico! eu nao gostar deles abastecer e quase dormir acima do bico e nunca usar o automático do bico - sempre o mau no bico mas deste rapazinhos quase morrer com 90 litros para abastecer. 

2. nao entrar bico completamente por que ele desligar sempre, o formato do bico brasileiro diferente.

mas senhor blah blah blah o dono do posto falei. --> NEIN-NIX-NADA-OFF..eu tirar deles e abastecer sozinho sem problema. 

abraços...
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

a200 - Entrada combustível A200 - problemas Empty Re: Entrada combustível A200 - problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos