Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farol da CXXX no cla200

2 participantes

Ir para baixo

farol - Farol da CXXX no cla200 Empty Farol da CXXX no cla200

Mensagem por lfernandosg Sáb 03 Fev 2018, 08:48

PEssoal,

Acho o farol da série C mais bonito, a parte do LED diurno é lindo! MAs, queria saber se cabe na CLA200. A minha é 2016/2016 e vi que a nova 2017/2018 já vem com o LED diurno inteiro(sem ser picotado/pontilhado) igual o da série C.

Funciona?
lfernandosg
lfernandosg
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Farol da CXXX no cla200 Empty Re: Farol da CXXX no cla200

Mensagem por AEP Sáb 03 Fev 2018, 11:11

Bom dia confrade!

Não sei se entendi bem sua dúvida. Mas se for colocar o da C na sua CLA, acredito que é impossível.

Já a opção de colocar o farol da CLA modelo mais novo, se for o mesmo formato, as chances aumentam. Mas somente com o dois faróis fora e nas suas mãos é que você poderá ver se os encaixes são iguais. Isso se não tiver algum módulo diferente. Como são faróis inteligentes, tem muita eletrônica embarcada. Pode encaixar e o carro não reconhecer.

Só para você ter uma idéia: tive que trocar os faróis da minha GLK. Original por original. Só funciona o novo depois de passar no StarDiagnosis®️!!! Mesmo farol!!!

Veja no E-Bay. Tem muito vendedor que tem peças para retrofit. Aí, são peças não originais mas que são plug-and-play.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos