Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

+20
Lobo
MIGUEIS
CMC
Berantis
Haroldo1br
Mau71
Sidsports
Glutão
Professor
Fabio
Gustavo Vanesghick
john
V8tao
João
ZIG MASTER
RAUL DIAS
ricardovasco
Alexandre - PR
A.M. Buss
Coupé-CLK
24 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por Coupé-CLK Qua 03 Out 2012, 00:23

Estou para iniciar um pequeno negócio, paralelo à minha atividade principal, no ramo de transporte de noivas ( e executivo também), para isso preciso de outro MB (o meu é esportivo). Tem que ser um Sedan clássico, de luxo e espaçoso. Por isso descarto os classe C. Pensei no Classe S dos anos 90 (W140) que teria boa aceitação nesse ramo, segundo informações de gente da área. O Classe E seria minha segunda opção, mas sem muita convicção.

A ideia é trocar por um dos carros que não usamos mais aqui em casa, no caso o antigo Honda Fit da patroa, que vale uns R$ 21000. Pensei naquela S de R$24.000 que apareceu ontem aqui no portal, pois a ideia é entrar nessa sem colocar muito cash... mas o logista achou nosso Fit 2004 muito rodado (140.000km, que eu considero normal).

Alguém sabe de um S ou E na faixa dos R$30 e poucos mil em bom estado? Tem que ter lata e um interior bem conservado, além de não cometer faltas graves em mecânica.

Vi umas S W220 baratas, até de 53 mil sem blindagem, mas acho que por esse preço deve ser coisa ruim, por isso não animo me deslocar para comprovar. Além disso, acho que as W140 fariam o mesmo papel pela metade do preço. Seria muito mais rentável. Fora a manutenção mais simples.

Vejam se faz sentido... ou se estou entrando numa fria só pela compulsão mercedal de ter uma Mamute na garagem sem te que gastar dimdim. Tenho um portal de negócios relacionados a casamentos que aparece na primeira página do Google e por isso tem muito acesso de gente interessada nestes serviços. Criei, para experimentar, uma propaganda simulando uma empresa já funcionando. Recebi vários pedidos de orçamento em uma semana. A média de locações desse tipo de carro é R$ 800 por três horas de uso. Dá para fazer ao menos seis casamentos por fim de semana após se colocar no mercado. Descontando despesas de manutenção, motorista, combustível e sei lá mais oquê... o que sobraria, em tese, é algo considerável. Se der certo, quem sabe assim não realizo o sonho de ter um XJ12, um 740i e outras delícias dos anos 90... sonhar não custa nada. Tenho a faca e o queijo na mão, uma vez que consigo destaque nesse meio por ter um Portal que aparece, além de proximidade com donos de Buffet, e outras coisas relacionadas a casamento. Se não vingar, acabo com a brincadeira e bola pra frente.

Vou ver no que dá... pra começar uma Mamute pra embelezar, para encher de elegância qualquer casamento, do mais simples ao mais nobre.

Então, se alguém tiver uma com preço próximo do que falei, favor entrar em contato comigo.
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por A.M. Buss Qua 03 Out 2012, 01:18

Coupé-CLK, muito interessante o negócio que estás pensando em abrir!
De fato, acho que teria que ser uma MB mais imponente, das Classes E ou S, e em bom estado para evitar o risco de um problema mecânico no meio do transporte de um cliente.
Há aquelas boas opções aqui mesmo no portal, como a W220 verde de Brasília, a W140 do Migueis ou a E430 do Carlos de Goiânia.
Boa sorte na empreitada!
A.M. Buss
A.M. Buss
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 874
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por Alexandre - PR Qua 03 Out 2012, 02:11

A idéia é boa. Creio que o melhor custo/benefício seja de uma W140, preferencialmente 6CC. As S320 ou 300SE possuem um motor que leva tranquilamente uma W140.

Entretanto, tem que se ver o custo de manutenção anual de uma W140 viabiliza o negócio. Senão, a conta não vai fechar.

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por ricardovasco Qua 03 Out 2012, 02:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem essa. O cara ainda fala no anuncio que troca por veículo para uso diário. Pode colocar o Fit na jogada.

Abcs
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por RAUL DIAS Qua 03 Out 2012, 07:31

Caro confrade,não sei se te serve,pois não é dos anos 90,mas sim 80!!!O interior diferenciado,chama mais atenção das possiveis locações,isto sem contar que meu carro carrega um otimo pedigree em se tratando de ter sido do Maluhy.O carro é pouco rodado,e está em perfeito funcionamento.
Fica ai uma sugestão!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grande abraço ao amigo
RAUL DIAS
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por Coupé-CLK Qua 03 Out 2012, 09:28

Adoro as 126, mas imagino que em caso de manutenção elas ficariam mais tempo paradas... Sempre as vejo nas oficinas por muito tempo, esperando peças. As 140 me parecem mais confiáveis... Posso estar enganado, mas é o que parece.
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por ZIG MASTER Qua 03 Out 2012, 09:45

Caro Coupé,

Apenas uma informação, com relação a W126, suas peças são fácilmente encontradas, além de darem pouquíssima manutenção, em se tratando de bons exemplares, como a do nosso amigo Raul Dias.

Além do que, embora eu não tenha interêsse em locar a minha para casamentos, tenho recebido convites para fazê-lo.

Inclusive, a anos atrás fui procurado por uma agência de publicidade que queria locá-la para uma filmagem da TIM.

Tanto me "encheram" que acabei aceitando e a filmagem andou um tempo em rede Nacional.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por João Qua 03 Out 2012, 09:56

É mais facil manter uma 126 rodando que uma 140. O caminho é inverso, os carros mais antigos também tem fartura de peças e são bem mais simples. Agora se cai na mão de mexanico genérico, aí é uma desgraça.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por Coupé-CLK Qua 03 Out 2012, 10:21

Vou passar a cogitar as 126 ja que na opiniao dos confrades, bem mais experientes que eu no assunto, também sao confiáveis e até mais baratas de se manter... Alem de lindas!

Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por João Qua 03 Out 2012, 10:25

Eu iria de W108. Tem cara de classico, existem modelos até carburados e não vai ficar parado.



Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Kurzeskeyword1295

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por Coupé-CLK Qua 03 Out 2012, 10:34

Ja mandei uma MP para o Raul... Vamos ver se sai negócio. Gosto de resolver rápido, no impulso. Pelo que li o carro está muito bom, pronto para uso.
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por Coupé-CLK Qua 03 Out 2012, 10:37

Pena a do Raul nao ser preta... Vou consultar os experts no ramo e saber o quanto isso pode atrapalhar. Acho que seria uma heresia pegar um carro lindo e original e pintar de preto.
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por V8tao Qua 03 Out 2012, 10:41

O ideal (na minha opinião), seria uma Lumousine, mas encontrar uma (original), é que é o problema.
V8tao
V8tao
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 707
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por V8tao Qua 03 Out 2012, 10:42

ERRATA: Precisa corrigir: LIMOUSINE
V8tao
V8tao
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 707
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por Alexandre - PR Qua 03 Out 2012, 11:12

Coupé,

Analise bem a idéia do João. As W108 são bem simples de manter. A W140 possui bastante eletrônica comparada às W126 e anteriores como W108, etc...

O único porém é o foco do negócio. Creio que para o transporte de noivas, os modelos antigos são legais. Mas se for transporte executivo, talvez não agrade tanto o público alvo como uma versão mais moderna, tal qual uma W140... imagine um executivo chegando à uma reunião com um modelo mais antigo... será que ia "agradar" esse público?

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por João Qua 03 Out 2012, 11:17

Alexandre

Se for para transporte de executivo até as 140 eu colocaria em dúvida, para muitos tem cara de carro ultrapassado.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por ricardovasco Qua 03 Out 2012, 11:21

Tb acho. Executivo prefere até Fusion por ser novo. Tenho um amigo de SP que só recebe executivos e diz que o Fusion é o melhor CxB do mercado para esse ramo.
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por john Qua 03 Out 2012, 11:33

CoupeCLK

Se vc tem esse sonho
Se der certo, quem sabe assim não realizo o sonho de ter um XJ12, um 740i e outras delícias dos anos 90... sonhar não custa nada

e ao mesmo tempo vc quer um carro ate 30 paus?

Demorou:
Olha essa 740i 96 por 28 conto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por Alexandre - PR Qua 03 Out 2012, 11:36

João,

Pois é, eu particularmente acho que as MB são meio que "atemporais".... a W140 não aparenta tanta idade quanto uma W126 ou W116, etc.... enfim.... o problema é a faixa de preço que ele quer comprar. As outras escolhas são todas acima de R$ 30K... além disso, ele comentou que prefere os carros anos 90.

Eu também prefiro os carros anos 90, para mim, são os mais interessantes antes de colocarem tantos modernismos inúteis que fizeram muitas vezes, perder a graça de conduzir.

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por Alexandre - PR Qua 03 Out 2012, 11:39

John,

É uma pena a forma que fazem esses anúncios. Fazem o sujeito pensar que "por preço de gol, compra-se uma BMW ou MB", imaginando que a manutenção não é tão cara assim, ou que o carro nunca quebra. Se tratando de uma Série 7, a manutenção é tão custosa quanto uma W140.

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por john Qua 03 Out 2012, 11:53

Bem mas o CLK Coupe ja esta ciente do custo de manutencao e apresentei a saida ao sonho dele ao alcance do objetivo dele. Se eu gosto ou nao do carro sao outros 500
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por Coupé-CLK Qua 03 Out 2012, 13:47

Jonh... acho que exagerei ao colocar a 740 no mesmo patamar. O XJ tudo bem, mas acho que Mercedes antiga tem mais presença e fica melhor nas fotos que qualquer BMW. Acho que não seria interessante. Estou vasculhando o mundo das 126 agora... elas que até horas atrás me instigavam mas eram distantes.

Quanto ao transporte de executivos, não será mesmo o foco, apenas pensei nisso para não deixar o carro parado durante a semana... mas nesse caso um Classe C dos anos 2000 já bastaria, ou um Fusion ou algo que o valha. Mas o foco será transporte para casamento e fotos de noivas.

Aqui em BH tem empresa oferecendo até Nissan Tiida por 500 pratas por 3 horas para levar noivas. kkk, assim até o carro dá patroa vai trabalhar... deselegante mas tem gosto pra tudo!
Coupé-CLK
Coupé-CLK
Banido
Banido

Mensagens : 685
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

http://www.omelhordobairro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por Alexandre - PR Qua 03 Out 2012, 13:56

Coupé-CLK,

Talvez seja interessante realizar por etapas. Primeiro com transporte de noivas, pois um modelo para isso poderia ser uma W126, W116, W140, etc..... Depois, conforme o negócio for, pense em comprar algo mais recente. A propósito, a "primeira safra" dos Fusion já estão bem baratos, é um carro que tem tendência de desvalorizar bastante.

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por Alexandre - PR Qua 03 Out 2012, 13:59

Não tem o Edit...

Acrescentando; eu mencionei um carro mais recente para transporte executivo.

Para noivas, tanto faz uma W116 ou W126, W108, W140.... desde que esteja em bom estado.

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por john Qua 03 Out 2012, 15:07

Coupe CLK

Na decada de 90, mais precisamente em 94 e 95 no meu final de faculdade eu usava a W126 do meu pai aos finais de semana para fazer casamentos. Naquela epoca me recordo que so tivemos retorno bom quando eu anunciei na revista Noivas que era bimestral. So que isso acabava com o final de semana pois as 5 da tarde eu tinha que estar no pleno sabado engravatado para pegar a moca no dia da noiva, dai levar para a igreja e esperar muitas vezes com o carro ligado, torcendo para nao ferver e a W126 nao eh uma bastia da economia, dai deixa a noiva na igreja! UUUUFA! Alivio para o motor do carro. Dai liga de novo para ir levar na festa.

Geralmente eu ficava livre la pelas 10 da noite, isso quando elas nao pediam para esperar e levar pra lua de mel as poucas que saiam correndo no meio da festa. Senao claro eu nao esperava e nao incluia isso no preco.

Fiz isso 2 anos e pouco, naquela do oba-oba final de faculdade, mas depois ou voce faz disso um negocio ou entao nao da. Todos meus finais de semana ficavam ocupados, naquela epoca nao tinha celular entao o telefone tocava direto, isso porque muitas vezes eu tinha que dar "no bid" para a noiva, pois muitas vezes me ligavam e eu perguntava sempre "me da o nome da igreja que se vai casar e o bairro" e algumas vezes eu tinha que dizer "olha nesse bairro eu nao atendo" e tambem quantas vezes era super chato pois pediam recibo, nota e eu nao dava pois nao tinha firma para essa prestacao de servico especifica, isso sem falar no fato que voce tinha que combinar o pagamento adiantado e era tambem complicado.

Sei la....pensa bem antes de comecar

PS: para noivas tanto faz se eh 116 126 ou 140 mas elas vao diferenciar quando eh uma 108 pois todas as vezes pediam fotos do carro antes e naquela epoca eu ja tinha email e mandava por email e aparecia no anuncio da Noivas.

PS2: Nem pense num Jaguar. Compre qualquer carro que va aguentar temperatura alta, rodar lento no transito e ligado bastante tempo devagar sem ferver e carro ligado parado com ar condicionado ligado o tempo todo senao cai a maquiagem da noiva. Essa era exigencia dela. Teve uma vez que gastei meio tanque num casamento que fiz numa igreja la em perdizes....


Sei la....pensa bem antes de comecar
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90 Empty Re: Compro Sedan MB classe E ou S dos anos 90

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos