Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farol dianteiro direito (ILS) C180 2014 não funciona

3 participantes

Ir para baixo

farol - Farol dianteiro direito (ILS) C180 2014 não funciona Empty Farol dianteiro direito (ILS) C180 2014 não funciona

Mensagem por alemedcouto Qui 30 Nov 2017, 13:38

Boa tarde..
Após lavar meu carro percebi que o farol dianteiro (ILS) não acendia mais e apareceu um aviso no painel dizendo que a lampada do farol direito (farol médio) não estava funcionando..
Gostaria de saber se preciso trocar o reator do xenon ou somente a lampada e onde acho por um preço em conta? 
Desde já agradeço a atenção..
alemedcouto
alemedcouto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Farol dianteiro direito (ILS) C180 2014 não funciona Empty Re: Farol dianteiro direito (ILS) C180 2014 não funciona

Mensagem por AEP Sex 01 Dez 2017, 10:52

Bom dia!

Você lavou o motor?

Acredito que o correto é passar no scanner antes para aferir se não é falha no módulo ou reator. Só ele irá dar a certeza, caso não seja a lâmpada.

Via de regra, lâmpada de xenônio, antes de queimar, perde o brilho e começa a ficar violeta a té queimar. Ao menos comigo já foi assim. E pelo seu relato, aparenta ser água que entrou onde não deveria...

Este tipo de farol não pode ser manipulado por qualquer um ou eletricista de plantão que troca lâmpadas halógenas...
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Farol dianteiro direito (ILS) C180 2014 não funciona Empty Re: Farol dianteiro direito (ILS) C180 2014 não funciona

Mensagem por Brunobarros Dom 03 Fev 2019, 14:07

Olá, melhor levar em uma especializada. Este farol é muito específico. Abraços
Brunobarros
Brunobarros
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Farol dianteiro direito (ILS) C180 2014 não funciona Empty Re: Farol dianteiro direito (ILS) C180 2014 não funciona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos