Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168) remanejamento da caixa de fusíveis (colocar fusiveis de acessórios nos locais nao utilizados)

2 participantes

Ir para baixo

(W168) remanejamento da caixa de fusíveis (colocar fusiveis de acessórios nos locais nao utilizados) Empty (W168) remanejamento da caixa de fusíveis (colocar fusiveis de acessórios nos locais nao utilizados)

Mensagem por A190 Ter 07 Nov 2017, 02:29

então, a caixa da bateria do meu carro ta um balaio de gato de fios. é negativo e positivo do som, do modulo de vidro, do xenon, e tem mais um la que nem me lembro. 
Quem tem o manual da bateria, tem umas que não sao utilizadas. Como aquecimento dos bancos, auxiliar de partida a diesel, e etc. será que da para utilizar esse cabeamento ? (nem sei se tem cabo na verdade) nunca tirei a caixa de fusíveis. Se tiver cabeamento pra onde vai ? será que dava para fazer uma derivação ? nao corta o cabo, só descasca ele e coloca o positivo dos fusíveis que voce usa e pronto. tem como ?
porque uma caixa universal para 4 fusiveis custa 50 reais. + frete.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168) remanejamento da caixa de fusíveis (colocar fusiveis de acessórios nos locais nao utilizados) Empty Re: (W168) remanejamento da caixa de fusíveis (colocar fusiveis de acessórios nos locais nao utilizados)

Mensagem por walter paiva Ter 07 Nov 2017, 08:15

Acho que dá, nesses locais não tem o grampo que prende o fusível e nem os fios.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168) remanejamento da caixa de fusíveis (colocar fusiveis de acessórios nos locais nao utilizados) Empty Re: (W168) remanejamento da caixa de fusíveis (colocar fusiveis de acessórios nos locais nao utilizados)

Mensagem por A190 Qui 09 Nov 2017, 21:38

eu nao sei como funciona ali, nunca desmontei caixa de fusivel , mais pra nao querer mexer mesmo. 

mas olhando assim fica melhor mais organizado.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168) remanejamento da caixa de fusíveis (colocar fusiveis de acessórios nos locais nao utilizados) Empty Re: (W168) remanejamento da caixa de fusíveis (colocar fusiveis de acessórios nos locais nao utilizados)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos