Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alerta de Capô aberto no computador de bordo.

3 participantes

Ir para baixo

Capo - Alerta de Capô aberto no computador de bordo. Empty Alerta de Capô aberto no computador de bordo.

Mensagem por Adilton Ter 19 Set 2017, 13:51

Boa tarde a todos, tenho uma c180 12/12 W204 e após lavar parte do motor está acusando capô aberto, já levei em alguns mecânicos de confiança mas ninguém resolveu, alguém já viu algo parecido.
Obrigado.
Adilton
Adilton
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2017
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Capo - Alerta de Capô aberto no computador de bordo. Empty Re: Alerta de Capô aberto no computador de bordo.

Mensagem por MMBC180coupe Ter 19 Set 2017, 20:54

A minha algumas vezes aconteceu isso, eu abria novamente e batia com força e apagava, mas se na sua não for o caso, os mecânicos não são atentos aos detalhes, na fechadura do capô (são duas) tem um plug com dois fios em cada, o certo mesmo é vc retirá-las e dar um jato de ar, pode tentar dar um jato de ar com elas no lugar. 
Espero ter ajudado.
MMBC180coupe
MMBC180coupe
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Capo - Alerta de Capô aberto no computador de bordo. Empty ALERTA DE CAPÔ ABERTO NO COMPUTADOR DE BORDO Moduo Sam

Mensagem por Adilton Qua 20 Set 2017, 11:34

Bom dia, o mecânico informou que é o modulo Sam, achei estranho causar problema somente no Capô, mas sei lá.
Alguém sabe dizer onde comprar um bom usado?
obrigado
Adilton
Adilton
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2017
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Capo - Alerta de Capô aberto no computador de bordo. Empty Re: Alerta de Capô aberto no computador de bordo.

Mensagem por AEP Qua 20 Set 2017, 16:25

Boa tarde! Já comprei um módulo usado vindo da Alemanha, para sumam W210, com o Valdinei Nelvo.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Capo - Alerta de Capô aberto no computador de bordo. Empty Re: Alerta de Capô aberto no computador de bordo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos