Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Barulho de algo solto dentro do porta-malas/roda traseira - O que pode ser?

2 participantes

Ir para baixo

(W168): Barulho de algo solto dentro do porta-malas/roda traseira - O que pode ser? Empty (W168): Barulho de algo solto dentro do porta-malas/roda traseira - O que pode ser?

Mensagem por thebest111 Qui 27 Set 2012, 22:58

Confrades,

Estou com um barulho na traseira da minha estrela A 160/1999, para ser mais preciso, parece ser, ou no banco bipartido ou na roda traseira direita, este barulho parece ser de algo solto dentro do porta-malas que dependendo do solavanco por algum piso erregular acontece, portanto, mascara o lugar exato. Nesta roda tem folga de embuchamento, seria este o problema? Ou pode ter ocorrido após eu ter sacado e recolocado o banco?

 Espero opiniões...

 
Um abraço!
thebest111
thebest111
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Barulho de algo solto dentro do porta-malas/roda traseira - O que pode ser? Empty Re: (W168): Barulho de algo solto dentro do porta-malas/roda traseira - O que pode ser?

Mensagem por Antônio Elias Qui 27 Set 2012, 23:24

Amigo, esse tópico pode ajudá-lo, como "possibilidade" ... sugiro olhar com está o braço oscilante da bandeja, reflete para dentro do porta-malas quando há folga: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quantos aos bancos traseiros removíveis e certas partes de suspensão que tenho dúvida se estão com folga, uso um martelo de borracha para checar e costuma funcionar sinalizando onde há barulhos típicos para "tira-grilo", buchas folgadas precisando de substituição ou precisando muitas das vezes de simples reapertos e etc.

Abraços,
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos