Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com a C180 coupé 2017

+9
walter paiva
fernandobristot
MMBC180coupe
JohnnyC
winder almeida
Ulysses V8 Benz
Fabrício Veloso
Tiagofracasso
pell27
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por fernandobristot Qua 26 Jul 2017, 13:21

Resposta: pegue uma AMG! Kkkkkk...

Só brinquei para descontrair. Tbem achei sem sentido lançarem a C180 Coupé, deveriam partir da C200.
fernandobristot
fernandobristot
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/07/2017
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por JohnnyC Qui 27 Jul 2017, 22:27

fernandobristot... só nos EUA q daria... aqui, infelizmente, totalmente out of my budget! Sonho distante... aí sim, nenhum mimimi com a potência.

Atualizando informações da Brabus após contato com a Strasse: para modificações de carros ainda dentro da garantia, após a conversão, a garantia de motor e câmbio fica à cargo da Strasse; demais itens permanecem na garantia original de fábrica. Valor da Conversão para a C180: R$ 21900,00: aumento para 177cv e 300Nm de torque e instalação de logos B no para-choque e para-lama (só isso mesmo! nenhum outro mimo! todo resto à parte: aerofólio, pedais, etc..). Será que vale pagar 22k pela grife c/ garantia?!?! O que acham?

Por mim, com 22K a mais do que paguei na Coupé dava pra pegar uma C250 9GTronic (q tá 199k) e ainda pagava seguro, emplacamento, IPVA 17 e um belo jantar.
JohnnyC
JohnnyC
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/07/2017
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por fernandobristot Sex 28 Jul 2017, 09:17

De jeito nenhum vale a pena essa parada da Brabus!
fernandobristot
fernandobristot
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/07/2017
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por Fabrício Veloso Sex 28 Jul 2017, 20:19

Senhores, pensei na Brabus pela questão da garantia numa MB zero Km com insatisfação no desempenho e belíssima estética. Em verdade, acho que não vale a pena 171k numa C180 - CSS BH. Em SP tem C250 a 199k como já mencionado, mas aí vai a estética das coupé - um grande diferencial. Resumo do ópera: que bom seria escolher coupé nas versões 180, 200 e 250. A Brabus ajudaria a aproximar a coupé 180 do desempenho da 200, sem perder a garantia. Enfim, não há dúvida que o prejuízo está contabilizado na insatisfação no desempenho ou na troca para outra MB.
Pergunto, encara a troca por uma c250 coupé ou pela sedan?
avatar
Fabrício Veloso
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por MMBC180coupe Dom 30 Jul 2017, 16:16

Vou contar um pouco mais da minha história. Meus últimos carros potentes fora: um jetta 2.5 5cc de 150 vc , depois dele peguei um jetta TSI 200 cv, depois um A4 180 cv, depois uma tiguan 200 cv, depois entrei nessa c180 156 cv. de todos esse carros minha primeira impressão era que o jetta TSI andava mais, engano meu, quando troquei pelo A4 fiquei um pouco decepcionado com a potência que era de 180 cv, um belo dia no semáforo coloquei para arrancar ao lado de um jetta TSI, resultado, largamos e puxamos igual, nesse dia eu cheguei a uma conclusão, apesar de menos potência o câmbio do A4 que era de 8 marchas me dava uma sensação mais de conforto porém fazia com que o carro andasse igual ao Jetta TSI que tinha seu câmbio DSG de 6 marchas. Quando saí da Tiguan de 200 cv para a C180 também fiquei um pouco frustrado com a falta de potência, hoje, passados 3 anos que estou com o carro (por sinal estou vendendo) percebo que ele é muito bom de potência, seu conforto com um câmbio de 7 marchas e tração traseira não transmitem pra mim aquela pegada esportiva que eu tinha no Jetta mas se vc colocar o carro na estrada ou dar uma puxada no semáforo ao lado um desses carro que eu citei , pode ter certeza que sua mercedes não fará feio. Apesar de estar a venda estou bastante satisfeito com a minha, faz curva como nenhum desse que eu tive e de todos o mais confortável. Curte teu carro, nem sempre a primeira impressão é a que fica.
MMBC180coupe
MMBC180coupe
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por JohnnyC Seg 31 Jul 2017, 11:00

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Img_0510
Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Img_0511
Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Img_0513
Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Img_0512
Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Img_0514
JohnnyC
JohnnyC
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/07/2017
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por JohnnyC Seg 31 Jul 2017, 11:09

Pediram fotos da bichinha, aí estão.

Conversei com um mecânico da CSS em off. Ele recomenda, para carros na garantia, o piggyback da Brabus. De acordo com ele, os materiais dos cabos e conexões são os mesmos OEM da Mercedes e, principalmente, os parâmetros de modificação são mais suaves, dentro dos padrões de segurança estabelecidos pela própria Mercedes; até por isso não há um ganho de performance absurdo. A parte ruim é o valor, na faixa de Euro1300 lá fora. Mesmo assim, teria que reconfigurar por conta da nossa gasolina, e não é qualquer preparador que tem o software da Brabus. Então, acaba caindo na mão da Strasse mesmo que cobra um absurdo. Em segundo lugar, recomendaria o da DTE-Systems. Também alemão, não abusa do ganho de potência, também para preservar a longevidade dos componentes. Uma vantagem é que tem distribuidor conceituado no Brasil, cujo dono sempre está na Alemanha acompanhando o desenvolvimento, e os chips já vem programados para nossa gasolina. O valor tb é menor, cerca de R$3500 com assistência e garantia. Os outros ele não recomenda, ainda mais para carros com motor pouco rodado. São "ignorantes" demais, levando os componentes ao limite.
JohnnyC
JohnnyC
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/07/2017
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por Tiagofracasso Seg 31 Jul 2017, 11:32

Parabéns pela sua coupé Johnny, de fazer criança dormir!

Vai partir pro DTE então?
Tiagofracasso
Tiagofracasso
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/09/2016
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por walter paiva Seg 31 Jul 2017, 11:38

Parabéns, muito bonita! Eu acho a Coupé mais bonita que a Sedan dos chassis W205, principalmente a traseira.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por JohnnyC Seg 31 Jul 2017, 16:32

Tiago, por enquanto não. Vou deixar o motor amaciar, rodar uns 1000 a 1500km. Depois, se ainda sentir necessidade, devo pegar o DTE, mas trabalhando com ele no intermediário. Nada de forçar demais, até porque nem teria onde rodar assim com ela. Bom também que até lá vou estudando mais o assunto.
JohnnyC
JohnnyC
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/07/2017
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por fernandobristot Ter 01 Ago 2017, 08:44

DTE é uma excelente escolha, com certeza é o melhor CxB para quem não busca extrair o máximo de potência, e sim algo de total cofiança.
fernandobristot
fernandobristot
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/07/2017
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por Beto Rocco Qui 10 Ago 2017, 12:09

Pelas fotos, vi que você colocou sensores de estacionamento traseiro, mas nas especificações que postou no código 218 ela vem com a câmera de ré, é isso mesmo ?
Beto Rocco
Beto Rocco
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por JohnnyC Dom 13 Ago 2017, 22:12

Beto, não coloquei sensores. Fiquei só com a câmera de ré que é de série.

Voltando ao assunto dos chips de potências, tive uma assessoria espetacular do Raphael, representante oficial da CPA-Chiptuning do Brasil( um chip até melhor em termos de velocidade de processamento e qualidade do hardware da qualidade do que o DTE, por sinal). Pacientemente explicou com detalhes técnicos diferenças para cada carro entre remap x piggyback - o piggyback pode ser ineficiente dependendo do motor, enquanto um remap pode ser quase impossível dependendo da ECU; o que realmente pode se ganhar em performance; o mito de que a gasolina influencia o piggyback - já no remap tem influência importante - etc....

Fiz um remap da APR em minha Q3 e ficou um espetáculo!
JohnnyC
JohnnyC
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/07/2017
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por Beto Rocco Seg 14 Ago 2017, 22:35

JohnnyC, muito obrigado pelo esclarecimento, na verdade me expliquei mal, porque eu estava me referindo ao carro do pell27 que iniciou este tópico, mas você tirou minha dúvida, porque comprei uma C180 Coupé, mas não chegou ainda porque eu quis com interior bege e só tinha para pronta entrega o interior preto.
Este tópico, me interessa muito, porque estou saindo do meu terceiro Passar 2.0 turbo, e apesar de não gostar de correr, tenho receio de achar a Mercedes fraca nas retomadas de velocidade, e ter que melhorar o desempenho.
Beto Rocco
Beto Rocco
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por JohnnyC Seg 14 Ago 2017, 22:54

Blz, Beto!

Cara, dá um Google pra achar o CPA chiptuning e manda um e-mail pra lá. Até o WhatsApp dele, o Raphael me passou. Fiquei 20 dias estudando isso a fundo no tempo livre e ele foi a melhor assessoria disparada. As informações técnicas dele pude conferir com meu sogro que é engenheiro mecânico. Tem muita bobagem e mitos sobre tuning rolando na internet. Posso te adiantar que, caso não fique satisfeito com o desempenho da C180, que ele vai te recomendar um piggyback. Removível, não altera a ECU, portanto indedectavel pela CCS sem risco de perder a garantia ou mesmo da CSS voltar ao mapa original da ECU e vc perder o remap. Além disso, ao contrário de VW/Audi que possuem empresas fantásticas desenvolvendo softwares padrão OEM para remap (APR dos EUA; REVO da Inglaterra; ABT da ALemanha; GAIC dos EUA , sendo APR e ABT parceiras oficiais da audi para desenvolvimento de sistemas, remap para Mercedes é mais complicado. Aí p Mercedes temos mais soluções " caseiras" , tipo Reiko, Nascarchips, etc.... Essas preparadoras compram um software aberto, geralmente alemão ou italiano, e eles fazem os mapas. Aí tem que confiar nos caras...

JohnnyC
JohnnyC
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/07/2017
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por JohnnyC Seg 14 Ago 2017, 23:00

Ah... outra coisa. E as rodas ? Não gosto muito de mexer na originalidade de carro zero, mas essa Coupé merecia umas rodinhas mais bacanas.... que tal da antiga C250, 18 por estrelada da AMG? Acho q ia ficar show...mas é um investimento de uns 20k com os novos pneus. Será que essas rodas réplicas (RAW) prestam?
JohnnyC
JohnnyC
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/07/2017
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por fabio andrade Ter 15 Ago 2017, 01:50

acho essas rodas originas bonitas, também estão na nova c 250.
a da c 200 2015 e 2016 eram bem feias.
fabio andrade
fabio andrade
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por Beto Rocco Ter 15 Ago 2017, 15:18

JohnnyC, eu também não acho as rodas originais muito bonitas, então estive pesquisando sobre rodas também e tem um fabricante em Jaguariuna, perto de Campinas , que chama KRMAI, ou KR-Wheels que tem o modelo K66 que é uma réplica das rodas que vem na classe C 250 Coupé.
Você pode encomendar no aro 17 e utilizar os pneus originais, ou fazer com aros maiores.
Não conheço a qualidade, então seria bom ver em algum representante primeiro.
Beto Rocco
Beto Rocco
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por Beto Rocco Ter 15 Ago 2017, 15:35

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Img_1710
Beto Rocco
Beto Rocco
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por fernandobristot Ter 15 Ago 2017, 17:17

Das duas marcas de réplicas citadas aqui, já tive réplicas Audi das duas marcas, primeiro da KR, que não aconselho, baixa qualidade, empenam com muita facilidade, segundo da marca RAW, que achei ótimas, as melhores réplicas vendidas no Brasil em grande escala, recomendo RAW.
fernandobristot
fernandobristot
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/07/2017
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por aaa3 Dom 24 Set 2017, 12:26

Pessoal, bom dia.

Passado um tempo, o que estão achando da C180 Coupé? Estou para fechar negócio em uma, mas fiquei preocupado depois de ler a insatisfação de vocês com o desempenho...

Fiz o TD e, embora tenha notado não ser realmente forte, não chegou a me incomodar. Parto de um V40 T3 1.5 turbo com 150 cv também.

Mas fiquei preocupado com a revenda (que já era uma preocupação). O que carro já é de nicho, se ainda for fraco, será que terá interessados quando seminovo?

O problema é que nessa faixa de preço não estou vendo outras alternativas (pensei na X1)...

Muito obrigado!
aaa3
aaa3
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/09/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por Seissler Dom 24 Set 2017, 12:55

Ola,

logo uma 1,8 Litro Motor com Turbo e injeção diretamente nunca funciona com potencial aqui no Brasil com deste miserável gasolina. vc abastecer Podium, bom, mas normalmente o carro ficar modificado pelo deste baixo octanagem aqui. e consequência muito menos potencial. ou vc com um versão original do Europa?

aqui funciona somente baixo compressão mais cilindros e grande volume do motor. minha beber mais deste ruim gasolina mas anda quase mesmo em Alemanha. 

e logo tambem vc reduzir uma C63 550 cavalos para menos vc nao registrar muito mas com 156 deste claramente visível. e 180 nunca foi uma coisa esportivo. 

acima deste com deste popular chip tuning vc somente ruína o motor mais sedo.

a única solução na minha opinião, comprar uma mais velho usado com um motor 8 cilindro, custa menos vs uma novo e pronto...

att
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por JohnnyC Dom 24 Set 2017, 15:23

aa3, o carro é extremamente confortável, belíssimo e econômico. Mas apesar do design, o motor não o deixa ser um esportivo. Merecia uns cavalos a mais, sem duvida, mas vc tem q se perguntar como vai usar o carro: precisa de mais potência pra cidade? Viaja muito? Ou quer só o prazer de uma boa retomada ou esticada? Muitas vezes poderíamos ter uma AMG e não adiantaria nada (leão no zoológico!)

A questão de ser carro de nicho não me preocupou na hora da compra. Sendo de nicho, significa que haverá menos oferta também de semi-novos. Vai valer a conservação do seu carro. Acho que terá menos dificuldade de vender a Coupé do que teve no seu V40.

Seissler, perdoe-me, mas a gasolina brasileira não tem nada a ver com a potência. Ela pode prejudicar a limpeza e a durabilidade em longo prazo (acima de 150mil km rodados).  Nossa gasolina comum/aditivada tem 95RON, as Premium 98RON (Ipiranga Premium, Shell V Racing e Alê Premium) e a BR Podium 102-104RON. Vai encontrar nos EUA ou Europa gasolinas com a mesma octanagem ( apesar de nos EUA e Europa gasolina acima de 100RON ser para competição). Os motores alemães de carros de passeio são padronizados para gasolina acima de 95RON, portanto nossa gasolina comum é adequada para desenvolver a potência padrão desses motores. A questão da nossa gasolina é a quantidade de álcool que aumenta o consumo e aumenta a chance de "sujidades" no sistema de injeção pela diferença do ponto de combustão da gasolina e álcool. A liberação maior de enxofre também suja mais o sistema. Portanto, com a nossa gasolina comum, vai obter o mesmo desempenho de uma gasolina comum europeia ou americana de mesma octanagem, no entanto com maior consumo e com menor durabilidade em longo prazo do motor. Se abastecer com a Podium, o carro aqui, desde que tenha taxa de compressão acima de 10:1, vai andar mais do que na Europa (pois lá não se encontra gasolina de 102RON em postos comuns), e os aditivos da Podium a fazem uma gasolina limpa, apesar da grande quantidade de álcool. Outro problema de nossa gasolina é o preço, mas aí é outra discussão. Mas em termos de potência, não culpe nossa gasolina.

O remap ou chip, desde que de empresa idônea, definitivamente NÃO vai afetar a vida útil do motor. Lembre que empresas como ABT e Brabus, que fornecem piggybacks, são parceiras "oficiais" de desenvolvimento de potência de Audi/VW e MB. A APR faz remap em Audi/VW e Porsche tem equipe oficial da Audi em campeonatos de turismo. O que é preponderante para a durabilidade do motor é o modo de direção e a manutenção. Todo motor moderno com injeção direta sai de fábrica subdimensionado por 3 motivos: 1. A empresa não vai desenvolver (gastar milhões em pesquisa e testes) 2 ou 3 motores diferentes para a mesma série de carros; ela desenvolve 1 e altera a eletrônica de acordo com o modelo (o motor e turbina e todo hardware da c180 é exatamente o mesmo da c200. Na C250 a turbina é maior, mas o motor é o mesmo). 2: política de emissão de gases. Mais potência, mais emissão, maiores impostos em alguns países. 3. Um carro como a c180 é desenvolvida para a dona de casa que vai ao supermercado, ao pai de família e ao jovem profissional liberal. Portanto,  desempenho liberado pela fábrica tem q atender a todos. 

Um bom remap, como Reiko, Turboperformance ou um piggyback como Brabus, Kleimann, CPA, Speedbuster, vai dar 20-30cv a mais na C180, deixando-a totalmente dentro dos padrões de segurança, com mais diversão ao dirigir. O motor 1.6 e a pequena turbina não permitem grandes ganhos, como nos Audi/VW 2.0 TSI ou BMW 184cv que chegam a ganhar 80cv no remap. Eu acho q um investimento de 3000 reais num piggyback ou remap sério pra ganhar 30cv vale a pena.


Última edição por JohnnyC em Dom 24 Set 2017, 15:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
JohnnyC
JohnnyC
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/07/2017
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por aaa3 Dom 24 Set 2017, 17:10

Johnny C,

Muito obrigado pela resposta. De fato, meu uso é exclusivamente urbano (e, por vezes, em trânsito). Então, a potência era mais importante para ultrapassagens.

Enfim, o medo bateu quando vi VÁRIAS C250 Coupés a venda no webmotors com baixíssima quilometragem e novas (2016/2017, todas com menos de 10.000km). Não entendi o porquê. Cheguei a ligar para um anúncio, e o cara falou que era só por causa da crise (e aquele seria o segundo carro dele). Mas fiquei com a pulga atrás da orelha.

Valeu!!
aaa3
aaa3
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/09/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por Seissler Dom 24 Set 2017, 17:22

o pagina do Petrobras etc informa o octanagem aqui ficar somente 87 IAD deste 91ROZ/RON. em Europa 95ROZ e para o motores com Turbo e injeção direita normalmente 98ROZ. aqui na minha região Podium etc nao tem. so aditivada. e o diferencia do potencial ficar bem visível. eu usar o mesmo modelo em europa e aqui. deste mistura com etanol muito ruim em aspecto do corrosão etc. e acima deste o consume ficar aqui muito mais alto vs o mesmo carro em Europa. Petrobras e receita federal gostar deste muito.

https://pt-br.facebook.com/ClubeFiatPalio/posts/801902583206628
http://gasolina.hotsitespetrobras.com.br/10-respostas-para-suas-duvidas/#2

e eu nunca vir no posto em BH ou RJ ou SP o Premium com mais alto octanagem IAD 91. no pagina do petrobras informe tem mais sem aditivos! absurdo o motores carbonizar. etc...

e chip tuning eu nao aceitar, deste demolir ou motor muito mais rápido. uma carro com deste eu nao comprar, tambem nao ele ficar blindado aqui. acima eu nao precisar uma chip, eu ja com baixo compressão tem ca 310CV...para ultrapasse aqui em 99% do casos nenhum probleminha... Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 721557926 Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 4063142267

att
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a C180 coupé 2017 - Página 2 Empty Re: Ajuda com a C180 coupé 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos