Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(COMPRO): W163 ML320 pós 1999

4 participantes

Ir para baixo

(COMPRO): W163 ML320 pós 1999 Empty (COMPRO): W163 ML320 pós 1999

Mensagem por Toni40 Sex 05 maio 2017, 05:18

Bom dia sou novo aqui e estou querendo uma ml 320 tenho um c 4 Pallas exclusive 2008 com todos manuais e manutenções em dia c 90 mil km a toda prova aceito ml 320 apartir de 1999
Toni40
Toni40
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/05/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(COMPRO): W163 ML320 pós 1999 Empty Re: (COMPRO): W163 ML320 pós 1999

Mensagem por Pedro H F Albuquerque Qui 19 Out 2017, 11:25

Bom dia, vi seu anúncio, e não sei se gostaria de uma ML430?
Tenho uma W163, ML430, modelo 1999, com manuais e chave reserva, com pouco mais de 60.000 km, sou o 3º dono, com manutenção toda em dia, já está comigo há mais de cinco anos.  Interior perfeito, está com rodas 18 (AMG-compradas nos USA), pneus Michellin meia vida, com kit multimídia, Faróis dianteiros tipo moderno com xenon e Led (comprados nos USA), lanternas traseiras de Led (compradas nos USA), direção moderna com acabamento em madeira (comprada nos USA). Painel completo com a placa em Plasma, tipo moderno (comprado na Polonia). A bancada é nova, feita toda em couro, inclusive com forração das laterais das portas. Toda a mecânica está perfeita. Tenho todos os equipamentos originais trocados, inclusive as rodas.
Tenho mais uma ML500 2006, uma C240 1998, uma 560 SEL 1988, uma 500S 2001, uma E420 1998, uma E350 2010, e uma C250 2016, e mais os carros novos de uso diário da família. O motivo de possível venda, é que estou precisando diminuir o número de vagas de garagem, ví o seu anúncio e estou lhe oferencendo. Se lhe interessar, posso lhe mandar fotos e mais detalhes.
Meu telefone 85.98736.2110.
Pedro H F Albuquerque
Pedro H F Albuquerque
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

(COMPRO): W163 ML320 pós 1999 Empty Re: (COMPRO): W163 ML320 pós 1999

Mensagem por gspezia Qui 19 Out 2017, 17:33

Acho que vale postar as fotos desse carro aqui hein! Fiquei curioso com essas alterações! Rsrsrs.
gspezia
gspezia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(COMPRO): W163 ML320 pós 1999 Empty Re: (COMPRO): W163 ML320 pós 1999

Mensagem por Pedro H F Albuquerque Qui 19 Out 2017, 22:19

Como faço para transferir as fotos do celular (apple) para o site? Você poderia me orientar, nunca fiz antes.
Gosto muitos dessas crianças, e faço alterações que me dão prazer, sem alterar a originalidade do veículo. Principalmente, não faço nada, que o próximo dono, não possa desfazer. Guardo todas as peças originais.
Como gosto de usa-las no meu dia a dia, procuro colocar equipamentos que revitalizem e rejuvenesçam o visual, além de tornar mais gostoso o dirigir. Principalmente, não faço nenhuma alteração que não possa ser desfeita. E procuro, não tentar modificar os pontos que caracterizam o veículo, mas sempre deixando ao meu gosto. 
Por exemplo, não gosto da pintura em dois tons da 560SEL, pintei a minha modelo 1988 no único tom, usando o principal para base. Mudei as rodas aro 15" por rodas AMG aro 18"(originais Mercedes, adquiridas nos USA), coloquei faróis e lanternas modernos, e no painel troquei a iluminação do painel feita com lâmpadas incandescente, por iluminação com uma placa de plasma(comprada na Polonia), feita especificamente para esse modelo, pelo fabricante atual desse equipamento para a própria Mercedes, que utiliza esse tipo de iluminação, nos modelos de 2006 em diante. Me divirto procurando peças e acessórios que melhor se adaptem, compro bastante pela internet, e não poupo na manutenção, sempre usando peças originais e novas, que garantam sempre a segurança e o perfeito funcionamento. Como tenho pessoas minhas morando nos USA, fica mais fácil, a tarefa de importação.
Cada um diverte-se ao seu modo, você ri da minha descrição, eu rio enquanto passeio com as crianças, com mais segurança, e ao meu gosto, mesmo que os "puristas" não aprovem as minha alterações.
Não poupo com manutenção, tendo feito uma parceria na montagem de uma oficina, que equipamos com todos os instrumentos necessários, e na qual tenho a vantagem da preferência. E, só, em raríssimos casos em preciso ir ao concessionário local em busca de ajuda.
Comprei todos os manuais de serviços e quase todas as ferramentas necessárias para trabalhar nas crianças sem maltrata-las. É uma obsessão manter sempre o melhor serviço de manutenção possível.
Tenho, além das "crianças enumeradas", outros veículos mais novos, nos quais faço, alterações com o mesmo espírito que me diverte, e motiva a passar horas na internet, procurando encontrar o que tem de melhor mundo afora, e não apenas no mercado brasileiro, diga-se de passagem muito limitado em acessórios. 
Com sua ajuda mandarei as fotos, e gostaria muito que depois de observar essas mudanças, você fizesse as sua sinceras críticas, me ajudando a corrigir o que tiver ficado inadequado para o original.
Fico no aguardo das instruções.
Um abraço,
Pedro Henrique
Pedro H F Albuquerque
Pedro H F Albuquerque
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

(COMPRO): W163 ML320 pós 1999 Empty Re: (COMPRO): W163 ML320 pós 1999

Mensagem por gspezia Sex 20 Out 2017, 17:15

Pedro,

não vejo problema nenhum em alterar o carro. Se nos agrada, é o suficiente. Mas vamos ao que interessa. O procedimento para colocar fotos aqui não é difícil não. Antes de tudo, o ideal é que você transfira as fotos para o seu computador. Depois, você deve hospedá-las em algum servidor. Para executar esse passo, basta clicar no ícone "Hospedar uma imagem" e aí você pode arrastar as imagens que você salvou em alguma pasta do seu computador para a janela que ele abre. Isso vai fazer com que cada imagem tenha uma URL (tipo um endereço na internet). Aí você pode copiar esse endereço e clicar no ícone "Inserir uma imagem" e lá, colar o endereço copiado. Pronto! Isso deve dar certo.

Forte abraço! Espero poder ver suas jóias em breve!
gspezia
gspezia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(COMPRO): W163 ML320 pós 1999 Empty Re: (COMPRO): W163 ML320 pós 1999

Mensagem por Marujo Sex 20 Out 2017, 23:09

Fiquei curioso com a 560 Sel, minha carroceria preferida!
Marujo
Marujo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 673
Data de inscrição : 05/01/2015
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(COMPRO): W163 ML320 pós 1999 Empty Re: (COMPRO): W163 ML320 pós 1999

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos