Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W203): C180 Kompressor em Dublin - dúvidas gerais

3 participantes

Ir para baixo

(W203): C180 Kompressor em Dublin - dúvidas gerais Empty (W203): C180 Kompressor em Dublin - dúvidas gerais

Mensagem por leoperrone Ter 18 Abr 2017, 18:10

A minha mercedes é uma C-180 Kompressor 2003 e eu fiz uma viagem longa e notei que ela chegou a 120c enfim foram 3 horas de viagem mas fiquei desconfiado e liguei o ar condicionado,notei que hoje eu sai rapido coisa de 30 minutos e notei que boa parte do caminho a ventoinha ficou ligada e passou dos 80c a temperatura,comprei ela a 3 dias mas creio que isso não seja normal,então pessoal como comprei ela tenho duvidas ainda qual oléo eu uso nela e eu coloco agua mesmo nela ou tem algum outro tipo de liquido para o arrefecimento? Desculpa pelas duvidas pessoal é que comprei o carro a pouco tempo e ele estava abandonada porque aqui onde eu moro ela não vale muita coisa pra terem uma idéia paguei £700 nela mas ela estava em mal estado dei um trato nela e ainda pretendo melhora-la muito com a ajuda de vocês <3
leoperrone
leoperrone
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): C180 Kompressor em Dublin - dúvidas gerais Empty Re: (W203): C180 Kompressor em Dublin - dúvidas gerais

Mensagem por AEP Ter 18 Abr 2017, 18:53

Seja muito bem-vindo confrade!

Vamos lá:

Filtro de óleo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como você está no hemisfério norte, a proporção e tipo de líquido do arrefecimento é outro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que o pessoal do Portal português, onde o veículo e condições climáticas serão iguais às suas, poderão auxiliar ainda mais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre a questão do aquecimento, pode ser um monte de coisas, inclusive o líquido do arrefecimento errado, em proporção e tipo errado. O ideal é que o carro seja aferido no scanner StarDiagnosis. Certamente há várias oficinas qualificadas aí em Dublin, sem ser concessionária.

Acho que o pessoal de Portugal também poderá dar um bom suporte nisso, ante a ampla comunidade portuguesa no pais.

Saudações! E qualquer dúvida, pode perguntar!

Veja também esse tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): C180 Kompressor em Dublin - dúvidas gerais Empty Re: (W203): C180 Kompressor em Dublin - dúvidas gerais

Mensagem por Mau71 Qua 19 Abr 2017, 17:57

Olá confrade, seja bem vindo!

Mate minha curiosidade: dada a quantidade de carros mecanicos na Irlanda, a sua é automatica? Tirando o clima, Dublin é um lugar bem legal para viver, gosto do pessoal daí. Vou de vez em quando a trabalho. 

Abs

mau
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(W203): C180 Kompressor em Dublin - dúvidas gerais Empty Re: (W203): C180 Kompressor em Dublin - dúvidas gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos