Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor

5 participantes

Ir para baixo

(GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor Empty (GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor

Mensagem por cassio vitor Sex 21 Out 2016, 00:15

(GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor 2vmdpgl
(GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor 281zhnq

(GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor 15f24nb

(GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor 10di4g9

(GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor 1zmjs60

(GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor 2ptqlx0



Olá confrades!!
Desde a minha venda da Cosworth adquiri esse carro, confesso que na época com alguns receios mas depois de 1 ano achei que valia a pena eu fazer um registro dela aqui, afinal sou um mercedeiro mas acima de tudo sou admirador de belos carros.
Essa Audi me surpreendeu em vários itens como desenho da série S Avant me agrada aliás as peruas me agradam. A motorização 5cc turbo de série 230cv, a tração Quattro característica Audi, seu mais belo painel de instrumentos com fundo branco denotando esportividade, a opção digital no computador de bordo agregado ao sistema de ar condicionado que oferece conta giros e velocímetro digital + uma série de diagnósticos que confesso não sei todos até hj. Os bancos recato automatizado, o interior com acabamentos em detalhes em fibra carbono ufa quanta coisa RS.  O câmbio automático de quatro velocidades perfeito em suas respostas e retomadas, o torque que empurra 1700kg como se fosse um arremesso ahhhhh que deleite prazerosamente pilotar essa Audi. 
Só para deixar aqui registrado que está experiência em ter tido uma série S da Audi pode surpreender até aqueles mais puristas Mercedeiros !!!!
Abs a todos
cassio vitor
cassio vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1017
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor Empty Re: (GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor

Mensagem por ZIG MASTER JUNIOR Sex 21 Out 2016, 01:05

Sou fã, de carros esportivos, principalmente , peruas , parabéns , lindo caro
ZIG MASTER JUNIOR
ZIG MASTER JUNIOR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1094
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor Empty Re: (GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor

Mensagem por Flávio Leme Ferreira Filh Sex 21 Out 2016, 11:55

Linda perua, 

Parabéns pela conservação.
Flávio Leme Ferreira Filh
Flávio Leme Ferreira Filh
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/03/2014
Idade : 76

Ir para o topo Ir para baixo

(GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor Empty Re: (GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor

Mensagem por Caio Nercessian Sex 21 Out 2016, 12:56

Tive uma vinho desta mecânica....um dos carros que me arrependo de ter vendido.
Caio Nercessian
Caio Nercessian
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 205
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor Empty Re: (GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor

Mensagem por cassio vitor Sex 21 Out 2016, 22:48

Obrigado Júnior e Flavio. Caio de fatos redito que me deixará saudades também.
cassio vitor
cassio vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1017
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor Empty Re: (GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor

Mensagem por Ednilton Fernandes Dom 23 Out 2016, 18:37

Olá confrades, tá lindo sua perua, quando fui comprar o meu não achei uma perua, não achei manual e não achei uma v8, mas fiquei muito feliz com a sedam que adquiri, estou restaurando por completo. 
Tinha vazamentos nas mangueiras de direção hidráulica, amortecedores ruins, algumas juntas e articulações de suspensão e direção para troca, tudo isso já troquei. Acabei de comprar algumas partes para o sistema de arrefecimento, só não achei a bomba d'Água ainda. Falta da manutenção na turbina e em algumas peças plásticas que ressecam com a idade(retentores de válvulas e algumas juntas). Quase não encontro nada com preço bom no Brasil, compro praticamente tudo fora. 
Faz três anos que tenho ele, o motivo principal da compra foi a opinião do meu ídolo, Ayrton Senna, quando ele testou o carro e resolveu trazer para o Brasil. 
O meu é um s6 2.2t c3 aut. Quattro 95/95 cor prata. Está com aproximadamente 109mil km. 
Forte abraço a vcs e parabénz pelo belo carro. 


João 3:16
Ednilton Fernandes
Ednilton Fernandes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 450
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor Empty Re: (GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor

Mensagem por cassio vitor Sex 18 Nov 2016, 00:27

Boas Ednilton. Parabéns pelo desafio em restaurar um carro desses. Possuo uma série de peças sobressalentes quem sabe posso te ajudar.

Abs
cassio vitor
cassio vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1017
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor Empty Re: (GRANDES MARCAS): Audi S6 Avant 1995 - confrade Cássio Vitor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos