Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

+27
Gabriel Jock Granado
RobResston
Dalcolmo
EfBauru
Leonardo dalcolmo
Wlademir
marcelio grant
Luciano Carlos de Souza
Paulo/TO
oagfs
KOUBA78
AEP
Ademir Guimarães
IgorSentoSe
Adiltoncosta
otacir
Alexandre Botelho
aluzjunior
Flyer
williamsabba
Ulysses V8 Benz
paulo s.o.soares
walter paiva
MMBC180coupe
FaUs
Karl Fass
Antonio Casanovas
31 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por IgorSentoSe Qui 29 Mar 2018, 21:24

Boa noite amigos! Estou na mesma saga! De um dia pro outro fazendo uma curva o maldido abs acendeu, passei o scanner acusando o sensor da roda lado direito. Entrei no MercadoLivre e comprei um chines. Instalei e não apagou. Estou agora andando sem abs, tracao, etc. Alguém pode dar uma ideia do que pode ser? Preciso passar o scanner novamente para apagar o erro?
IgorSentoSe
IgorSentoSe
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/09/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por MMBC180coupe Sex 30 Mar 2018, 20:53

Precisa comprar um sensor válido, esse seu chinês ai provavelmente esta com defeito. Você ainda corre o risco de queimar o sensor do lado esquerdo e o carro ficar freando a rodas traseiras sozinho.
MMBC180coupe
MMBC180coupe
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Adiltoncosta Seg 09 Abr 2018, 19:58

Sensor Do ABS  a saga, pessoal, ja comprei 3 kits de sensor e nenhum funciona, agora nessa ultima tentativa de hoje, o vendedor e o importador me enfiaram goela abaixo um da  serie A 2049057900 sendo que o do meu carro é final 2905, coisa que tentei por na cabeça desse povo,  me disseram que esse numero seria um upgrade do meu, que nada nem leu, e agora enfrento uma briga, que o dono da loja, SHOPCAR em Caxias do sul, mesmo eu devolvendo as peças em menos de 2 horas após retiradas da loja, naõ quer me devolver o valor e nem receber as peças, sendo que foram testadas e devolvidas em perfeitas condições, mesmo com o código do consumidor, como tem gente salafra nesse mundo,  to revoltado, e o preço na concessionaria é proibitivo.  Sinceramente começo a pensar em me desfazer do carro, é muito stress.
Adiltoncosta
Adiltoncosta
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por MMBC180coupe Seg 09 Abr 2018, 20:45

Adilton, sei o quanto nos deixa chateado essas situações, tenta negociar com a mercedes, liga para o SAC, eles vão te ouvir, tu resolve logo isso e depois é só alegria.
MMBC180coupe
MMBC180coupe
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Adiltoncosta Seg 09 Abr 2018, 21:55

Vou fazer isso, amanhã mesmo, depois dou um retorno aos amigos, sobre essa saga.
Adiltoncosta
Adiltoncosta
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 10 Abr 2018, 13:33

Se houve algum upgrade ou alteração no P/N isso aparece no EPC da Mercedes. Se não tiver nenhuma observação nesse sentido, então prevalece o código original da peça que vc obteve.

Se nenhum dos sensores paralelos resolver, acho que não terá muita opção a não ser os originais. De qquer forma isso não é demérito do carro em si. Atualmente as montadoras fazem tudo para que vc fique sempre preso à peças originais para garantir um faturamento extra.

Ou então vc deu azar e comprou peças de má qualidade mesmo, o que não seria de se espantar. Já vimos isso várias vezes, infelizmente...

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Adiltoncosta Ter 10 Abr 2018, 13:41

É verdade amigo Ulysses, vou tentar novamente assim que acertar com essa loja que está complicando. Obrigado pelo apoio.
Adiltoncosta
Adiltoncosta
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Ademir Guimarães Dom 22 Abr 2018, 20:56

Confrades, sou mais um dos que se queixam dessa falha da Mercedes Benz. Já tive 5 MB, C-180, de anos 2004 até a atual, 2013, e em todas eu tive que trocar os tais sensores do ABS.

Em minha opinião esse problema merece LEGALMENTE, um recall da fábrica, pois, se fizermos um pequeno "exercício de imaginação", supondo que estejamos viajando com a família em nosso carro, em um momento que a pista esteja molhada de chuva, o carro a mais ou menos 70 km/hora, atras de um caminhão ou um ônibus, porém, mantendo a distância de segurança, obviamente você fica sem visão da estrada (o veículo da frente impede) e, se em algum momento o motorista do caminhão, ou ônibus, precisar frear e, nesse exato momento os desgraçados sensores de ABS do seu MB queimarem, você ficará sem a proteção do ABS e, talvez, as rodas traseiras do seu carro irão frear violentamente, fazendo você perder a direção, podendo ser batido por um carro que venha em sentido oposto ou mesmo sair da pista e capotar. Creio que consegui "vender o meu peixe" e ser compreendido. 

Conclusão: MERECE, OU NÃO MERECE QUE A MERCEDES BENZ SEJA OBRIGADA A FAZER UM RECALL DESSA PORCARIA DE "sensor do ABS"?????????????

Desculpem o desabafo! Mas, realmente, já estou pensando em não mais adquirir carros da MB.

Um fraterno abraço.

Ademir
Ademir Guimarães
Ademir Guimarães
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/12/2015
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Adiltoncosta Dom 22 Abr 2018, 21:20

Ademir, meu caro, foi o que justamente aconteceu comigo na serra e chovendo, levei dois sustos danados de grandes, e como já venceu minha garantia, recebi uma postagem da Fábrica me avisando que eu vá me catar,......e já faz um tempo que estou nessa luta inglória, pois o primeiro caso aconteceu poucos meses após a garantia expirar, e realmente a Mercedes não está nem ligando para clientes de entrada, até a c300, mas depois aí a coisa muda de figura, por isso vou me desfazer do carro, com muita tristeza, mas se não tenho respaldo, coisa que até os chinchin tão dando para captar e manter o seu público, com a MERCEDES é justo o contrário, que pena..... abraço.
Adiltoncosta
Adiltoncosta
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por walter paiva Dom 22 Abr 2018, 22:40

Igor, acho que deve ser feito um novo ajuste/adaptação do sensor via Stardiagnose.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Ademir Guimarães Seg 23 Abr 2018, 09:44

Respondendo para Adiltoncosta: Prezado confrade, infelizmente, nós, brasileiros, não somos levados em consideração nos países mais adiantados. Tenho ABSOLUTA certeza que se isso que você relatou tivesse acontecido com uma família norte-americana, viajando dentro dos EEUU, a Mercedes Benz já teria sido acionada para tomar uma providência IMEDIATA, sob pena de ter suspensa a sua licença de vender veículos naquele País. E muito pior seria se houvesse(m) vítima(s)..... a "indenização" (entre aspas, pois, entendo que não se pode atribuir valor para a vida) seria milionária. Mas, aqui....... chuif...chuiffff...chuiffff..... mesmo que você acionasse a "justiça" você teria o seu justo reclamo atendido (nem que o Juiz do Processo fosse o Dr. Moro...rsrsrsrsrsrsrs). Talvez no ano 3000 os brasileiros sejam levados a sério. 

Um fraterno abraço.

Ademir
Ademir Guimarães
Ademir Guimarães
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/12/2015
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por otacir Sáb 28 Abr 2018, 21:40

Foi so falar ai atras que fazia 10000 km e nao tinha dado mais problema e hoje indo a Florianópolis acendeu novamente a bendita luz do abs, agora vou ver qual deles é o da roda dianteira direita coloquei um chines acredito ser o outro ainda bem que tenho mais 2 em casa.
otacir
otacir
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/01/2017
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Ademir Guimarães Seg 30 Abr 2018, 18:15

Respondendo para o confrade, Otacir:

...rsrsrsrsrsrs.....meu amigo, desculpe o riso, é só uma brincadeira! Na verdade, eu lamento que o "bendito" problema  da Mercedes Benz tenha, novamente, te atingido. É um verdadeiro absurdo que isso aconteça, reiteradamente, com os usuários dos veículos da marca. Porém, sinceramente, NÃO ACREDITO que tal fato também ocorra com usuários de países do chamado "primeiro mundo". Lá a Mercedes Benz encara uma barreira... lá "o buraco é mais embaixo!"...rsrsrs... Aqui, no Brasil, mesmo que houvesse uma "Ação Civil Pública", acionando a Mercedes Benz para solucionar o caso, com certeza não teríamos sucesso. 

Um fraterno abraço.

Ademir Guimarães

P.S.: Em tempo: Que me desculpem aqueles confrades que não concordem comigo.
Ademir Guimarães
Ademir Guimarães
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/12/2015
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por AEP Seg 30 Abr 2018, 20:18

Não nos esqueçamos que há peças que tem desgaste natural. E o uso de peças chinesas de segunda linha pode cobrar o preço...

Mas isso não isenta eventuais vícios ocultos e recorrentes em muitos casos.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por MMBC180coupe Ter 01 maio 2018, 01:02

Não quero criar polemica, mas deixar umas perguntas no ar para refletirmos bem sobre o assunto;

- Quantos carros apresentaram o problema diante de quantos vendidos?
- De fábrica o carro tem 2 anos de garantia, após esse tempo não seria comum aparecer alguns defeitos?

Já tive tiguan e tive o mesmo problema, a diferença, foi que na mercedes mesmo com o carro fora de garantia, a fabrica pagou 70% do valor da peça e mão de obra.
 Como nosso confrade Anderson disse, os chineses podem ser mais baratos, porém podem custar o dobro, ainda vou mais longe, podem custar bem mais que o dobro.
A meu ver, é que aqui no Brasil sofremos com esses problemas porque o custo de importação das peças são muito altos. 

Esta mensagem não foi direcionada a ninguém, é somente para pensarmos bem a respeito do assunto.
MMBC180coupe
MMBC180coupe
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty SENSOR ABS

Mensagem por Adiltoncosta Seg 07 maio 2018, 18:14

Amigos, atualizando a SAGA SENSOR ABS, consegui comprar os ditos cujos originais pelo ML, por um preço que não foi dos mais baratos R$ 600,00 cada um, mas enfim mais barato que na autorizada, e o mais importante a CPU  do carro aceitou, então esta tudo funcionando, agora é só esperar pra ver quanto tempo vai durar, espero que bastante..... se alguem mais esta com essa zica, a compra foi efetuada por um fornecedor do RIO, no ML, a peça é original mesmo com marcação no cabo e emblema da fabrica. ok. E obrigado ao confrade ADEMIR, por sua manifestação oportuna, e certamente coerente, com o que acontece aqui  em PINDORAMA..... Very Happy
Adiltoncosta
Adiltoncosta
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por otacir Sex 11 maio 2018, 00:02

Como tinha postado ai atras troquei hoje o sensor e era o da roda dianteira esquerda desta vez, como já tinha em casa dois sensores que comprei da China e foi só trocar e resolvido o problema, agora os dois são Chineses e custou 1/20 do preço da concessionaria, como já falaram ai atras que produto da China não é bom vale lembrar que muita coisa inclusive grandes marcas de automóveis,pneus etc estão produzindo na China.
otacir
otacir
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/01/2017
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por KOUBA78 Ter 22 maio 2018, 22:03

boa noite , tive um problema parecido e ainda sem solução. Porem o scanner nao acusa falha de sensor.

https://www.portalmercedesbrasil.com/t22522-ao-atingir-20km-h-trava-as-portas-e-aparecem-ebd-abs-indisponivel-e-soltar-travao
KOUBA78
KOUBA78
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/04/2018
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por oagfs Seg 28 maio 2018, 17:55

Olá Adilton,

Poderia disponibilizar o link de venda da peça?

Estou com o mesmo problema e não quero "morrer na mão da concessionária"
oagfs
oagfs
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/06/2017
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Paulo/TO Sáb 23 Jun 2018, 17:45

Minha C180 2012 apresentou o mesmo problema, contactei o Fernando, da Lufer, que comercializa peças para carros importados, e pedi um sensor de boa qualidade, deixei claro que não queria da china, paguei R$ 550,00 e o sensor que ele mandou sequei foi reconhecido pelo sistema do carro, reclamei e ele mandou outro, dessa vez de boa qualidade, da marca OPTIMAL, fabricado na Alemanha, e esse funcionou perfeitamente. Segundo o mecânico a Optimal é uma das fornecedoras de peças para a Mercedes.
Paulo/TO
Paulo/TO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por MMBC180coupe Sáb 23 Jun 2018, 19:20

Bom saber a marca, e os demais ficarem atentos na hora da compra.
MMBC180coupe
MMBC180coupe
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por walter paiva Seg 25 Jun 2018, 18:17

Obrigado pela dica Paulo/TO W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 524144009

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Luciano Carlos de Souza Dom 12 maio 2019, 23:58

Controle de tração, Pressão Pneus, ESP e ABS inoperantes - Sensor ABS ? tenho uma C250 ano 2011/12 um sonho realizado tinha um jetta tsi um carro maravilhoso, mais meu sonho era uma mercedes esportiva, mais hoje ao sair de casa tive uma infeliz pane no painel derrepente começa acender no painel Controle de tração, Pressão Pneus, ESP e ABS inoperantes - Sensor ABS e não fiz nada a não ser ligar o meu carro para curtir o final de semana.
Ao pesquisa encontrei dezenas de dezenas de relatos de decepção e me trouxe uma frustração sobre a marca mercedes que não cuida de seus fieis clientes que vem tratado com muito descaso, preciso de ajuda para solucionar este problema sou de Brasilia.
Luciano Carlos de Souza
Luciano Carlos de Souza
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2019
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por marcelio grant Ter 11 Jun 2019, 11:30

estou com mesmo problema comprei os sensores no mercado livre por 59 reais e tinha muita recomendações que o modulo reconhecia o cabo,  ja passei em algumas oficinas e cobraram 160 reais os dois lados dianteiros tem videos na internet de como troca esse modelo.
marcelio grant
marcelio grant
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/06/2019
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por marcelio grant Ter 11 Jun 2019, 17:59

Bom pessoal  acabei de instalar os sensores lado direito e esquerdo dianteiro  e funcionou legal  sai da oficina e ja reconheceu os sensores  paguei apenas mão de obra. não precisa de um xpert para instalar e muito fácil qualquer mecânico consegue instalar.
40 reais para cada lado e levou media de 40 minutos tudo gastei aproximadamente no total  R$200.00 

2x sensores  R$59  = R$118 comprado no mercado livre affraid   benzus
mão de obra  = R$ 80

agradeço ao pessoal do fórum e das pessoas que tiveram essas experiências o qual me ajudou na hora de pesquisa  cheers lol!

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 3375408696

estou deixando 

Características



  • MarcaTrust
  • Número de peçaA2049057905
  • Gênero do conectorMacho
  • Comprimento do sensor ABS1 cm
  • OrigemChina
  • Posição do sensor ABSDianteiro
  • OEMA2049057905



Descrição

Sensor de Freio ABS Dianteiro Mercedes Benz C180 C220 C250 C350 W204 C204 e S204 Código: A2049057900 e A2049057905
marcelio grant
marcelio grant
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/06/2019
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

W204 - (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas - Página 2 Empty Re: (W204): Falha do sensor dianteiro do freio ABS - Luz do ABS, controle de estabilidade e EBD acesas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos