Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato"

+15
machadosl
Luiz Pinheiro
LBeims
jpmercedes
walter paiva
Jorge
MARQUES
C-220
motodr
EfBauru
Berantis
Marcos
Daniel-SP
john
anigrof
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato" - Página 3 Empty Re: (AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato"

Mensagem por pateord Qui 15 Set 2016, 23:09

Luiz,

Existe diferença de preço da bico de pato das 202 para 203 e outros chassis da nova geração, não?

Sempre escutei que as bico de pato das 202 são diferentes de todo o resto. Procede?

Abs
avatar
pateord
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato" - Página 3 Empty Re: (AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato"

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 16 Set 2016, 15:06

Pateord realmente não tenho a menor ideia, essa 202 é o meu carro mais novo (de idade mesmo) e o primeiro com chave deste tipo que pego, rsrs.
 

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato" - Página 3 Empty Re: (AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato"

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sex 16 Set 2016, 15:33

Há vários modelos de chaves, conforme o ano e modelo do carro. Basicamente as primeiras eram deste tipo:

(AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato" - Página 3 Nx3waa

Depois foram mudando até chegar nas que tem as laterais cromadas:

(AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato" - Página 3 IMG_0072-600x450

Em tese dá para colocar o circuito antigo numa carcaça nova. Se vc comprar uma chave para 202 hoje acredito que venha já com a carcaça moderna.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato" - Página 3 Empty Re: (AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato"

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 16 Set 2016, 15:45

Isso mesmo Uly, virá com a carcaça cromada mesmo.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato" - Página 3 Empty Re: (AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato"

Mensagem por EfBauru Sex 16 Set 2016, 15:57

A chave original da 202 é a da esquerda da foto.
A chave original da 203 é a do meio da foto (a minha 04/05 veio assim).
Todas as cópias adquiridas hoje nas CCS são as chaves cromadas.
Confrade Luiz Pinheiro, a lâmina demora mais do que a infra? Essa não entendi...
Confrade Sérgio pelo que entendi é melhor adquirir a chave cópia na CCS pois pagar mais de R$ 1.300 numa chave feita em chaveiro "genérico" não me parece uma boa idéia.
Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato" - Página 3 Empty Re: (AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato"

Mensagem por machadosl Sex 16 Set 2016, 16:05

Pois é EfBauru, é que quando eu tive a porcaria de uma Mitsubishi a concessionária perto de minha casa é a mesma que atende Mercedes e Chrysler e, por não ter um bom atendimento eu nem fui lá. Agora, diante disso, vou cotar uma chave na Mercedes de outro Bairro, bem mais distante de casa ou, deixar para quando estiver em SP fazer isso.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato" - Página 3 Empty Re: (AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato"

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 16 Set 2016, 17:25

Sérgio, é bem por aí mesmo, as CSS acabam por repelir os carros mais "velhinhos", seja por preços abusivos ou por descaso com o cliente mesmo. Mas de qualquer forma dê uma cotada aí nas CSS do RJ pra ver. Aqui em sampa tive uma variação que chegou próximo dos 50%, cotando em todas.

EfBauru sim, é isso mesmo. Eu imagino que como usam a infra das novas, deve ser mais fácil pois é só reprogramar, mesmo se importar de fora. Já a lâmina tem que mandar fazer lá fora e importar, segundo a CSS. A boa notícia é que vc pode pegar primeiro a infra e depois pega a lâmina.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato" - Página 3 Empty Re: (AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato"

Mensagem por betowayne Sex 16 Set 2016, 19:33

Já vi lâmina para vender no ML, por $55,00, já a chave vi algo entre $900,00 a $1.300.
betowayne
betowayne
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 251
Data de inscrição : 20/01/2016
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato" - Página 3 Empty Re: (AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato"

Mensagem por EfBauru Sex 16 Set 2016, 23:09

Tanto na W202 quanto na W203 precisei fazer cópia, pois o carro estava com apenas uma chave, daí já viu... Nem procurei fora...fui direto na CCS (no meu caso, melhor a de Ribeirão Preto). Atendimento legal e preço dentro da expectativa. Do preço inicial, houve ainda um bom desconto. Levando-se em consideração a qualidade do produto (e o valor...), o melhor é ir direto pra CCS mesmo.
Sérgio, tendo que levar o carro também na hora de retirar a chave seria viável adquirir em CCS de São Paulo?

Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato" - Página 3 Empty Re: (AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato"

Mensagem por machadosl Sáb 17 Set 2016, 10:24

Sim, eu tenho um apartamento em SP, já que essa cidade virou minha segunda cidade de tanto que vou para lá ainda mais que não uso o carro em SP, só o metrô. Sabe como é, só não moro em SP porque meu trabalho ainda é no Rio.
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato" - Página 3 Empty Re: (AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato"

Mensagem por pateord Dom 18 Set 2016, 23:17

Ah, então são efetivamente diferentes mesmo. Mas apenas na carcaça. No encaixa do contato são idênticas. Tirou minha dúvida. Minha W203 veio com a chave ainda preta porém pequena. Do mesmo tamanho da cromada.

Alias, é algo que preciso ver. A chave de uso começou a ficar ruim e peguei a reserva que nunca havia sido usada. Caso a de uso esteja efetivamente ruim vou aproveitar esta promoção.

Será que possível comprar e eles enviam por Correios?
avatar
pateord
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato" - Página 3 Empty Re: (AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato"

Mensagem por AEP Dom 18 Set 2016, 23:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato" - Página 3 Empty Re: (AJUDA GERAL): Preço da chave "Bico de Pato"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos