Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

+14
christian vasconcelos
paulo brito
V8tao
HieronymusAugustus
Fillipe-ES
john
Fabrício Veloso
AEP
froder
Luiz Pinheiro
Alexandre - PR
Pickard
Fábio Camargo
Ulysses V8 Benz
18 participantes

Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 13 Jul 2016, 17:35

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil 30nj8eb
A Mercedes começou a comercializar no Brasil o Classe C 250 Coupé, que se diferencia do sedã por trazer apenas duas portas e exibir caimento de teto mais acentuado na traseira. Com preço sugerido de R$ 245,9 mil, o lançamento traz, como na versão correspondente de quatro portas, motor 2.0 turbo de 211 cv de potência e torque de 35,7 kgfm. A transmissão é a já conhecida automática de sete marchas e, como manda a tradição no Classe C, a tração é traseira.
(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Not_1468279095

Com visual fortemente inspirado no luxuoso Classe S Coupé, a novidade é capaz, de acordo com a fabricante, de acelerar de zero a 100 km/h em 6,8 segundos e tem velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.
(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Not_1468279083

O C 250 Coupé conta com pacote de acabamento AMG, divisão de alta performance da montadora alemã, e vem de série equipado com rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis e lanternas traseiras com LEDs, quatro ajustes diferentes de condução, assistente de estacionamento, central multimídia com tela de 8,4 polegadas de alta resolução, ar-condicionado digital e asssistente de partida em rampas, dentre outros destaques.
Fonte: Uol / Autoestrada

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por Fábio Camargo Qui 14 Jul 2016, 09:06

muito bonita....
Fábio Camargo
Fábio Camargo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 21/08/2015
Idade : 58

http://www.csbconsulting.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por Pickard Qui 14 Jul 2016, 12:35

Realmente as coupés são belíssimas e essas lanternas caíram muito bem nesse carro.
Pickard
Pickard
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 537
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por Alexandre - PR Sex 15 Jul 2016, 01:49

O carro ficou bonito, mas esse preço é um absurdo. Aliás, os valores dos carros premium vem subindo de maneira assustadora.

Lembro quando as versões mais simples da Classe C "rompeu" há poucos anos a barreira dos 100.000,00. De lá para cá, as altas estão galopantes. Será que nos EUA é assim também ou isso ocorre só aqui?

Não entendo por quê o valor é tão diferente das versões 4 portas. O custo para produzir é tão diferente ? Tem C250 4 portas 0km no Webmotors por 195.000. Difícil entender...

Cobrar mais caro pelo fato de ser coupe acho um tiro no pé, considerando que a MB quer se consagrar como a maior montadora de carros premium pelos próximos anos.
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 15 Jul 2016, 09:43

O carro está lindo, mas pelo jeito não vão sumir com esses "ipads" horrorosos tão cedo, né?!

Quanto ao preço, as coupés sempre foram mais caras que suas versões sedan, até creio que a falta de coluna cause um maior custo de fabricação, mas acho que é mesmo mais pela exclusividade. Concordo que a diferença está alta, mas se pensarmos bem está entre os 20 e 25%, não muito diferente do que era na época das W124. Lembro de ler em fóruns americanos que a diferença começava em 15%, dependendo dos opcionais.

Agora, depois que a CLA chegou ao mesmo preço das C aqui no Brasil, eu deixei de entender a política de preços da MB.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por froder Sex 15 Jul 2016, 11:41

Já tinha visto esta C250 coupé em uma viagem e fiquei apaixonado, mas trocar a C200 nesta irá me custar outra C200 igual a minha.. o preço está alto demais.. vou ter que esperar... Tomara que tenha o teto solar como da geração anterior, que aliás em fevereiro de 2013 custava R$ 134.000,00 zero KM, na versão 180, com juros zero e em 24 parcelas iguais, ou R$ 121.000,00 a vista... lembro bem dos números pois fiquei entre a C180 coupé e a B200 que custava R$ 129.000 a vista...

Também não entendo como a CLA pode ter os mesmos preços da C e o GLA preços superiores ao da Classe C...
froder
froder
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/02/2016
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por AEP Sex 15 Jul 2016, 19:47

Na minha rua já tem 2 importados top com placas do Paraguai... Um Eqqus e um Santa-Fé...

Porque será?????
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por Fabrício Veloso Sáb 16 Jul 2016, 19:20

AEP, que rua é está?! Moras bem, não? Brincadeiras à parte, o coupé é lindíssima. O preço por outro lado, este sim é brincadeira. Quanto deverá ser o preço da classe E nova? Se 250 mil uma C coupé, a E nova deve vir por três centenas...
Mercedes parece vender bem fora do País. Aqui no Brasil a coisa está maluca, gol 1.6 por 50 mil, corolla 100 mil, GLA 140 mil, C coupé 250 mil...
Afinal, algum deles realmente valem o que pedem? 
No coupé ainda deve-se somar o custo imediato: 4% do IPVA mais 4% de seguro cerca de 20 mil; no total 270mil pratas... 
Isto não é razoável.
avatar
Fabrício Veloso
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por AEP Sáb 16 Jul 2016, 19:25

Uahaha! Perto da Praça da Bandeira. Isso, para mim, é fuga dos impostos de compra e IPVA para quem tem endereço em Assuncion...
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por john Sáb 16 Jul 2016, 23:32

AEP, sim é isso mas o sujeito precisa ir rodando ate o Paraguai a cada 90 dias ou mandar o carro para la a cada 90 dias. Isso era muito comum nos anos 80 comeco de 90, mas dificilmente vejo carro assim em SP. Nos EUA nao tem o C250 coupe, acho que é o C300 mas é um carro de US$40.000 mais ou menos. A verdade é que aqui o grosso desses carros é vendido financiado/leasing. Hoje mesmo estava vendo TV pois choveu na montanha que estamos e tem a propaganda do Nissan Altima com 0% de juros 72 parcelas e downpayment super baixo. Minha familia e meus amigos aqui so andam de carro "leased" que nao tem o pagamento residual no final pois eles entregam o carro de volta e pegam outro apos 2 3 anos. A realidade aqui é outra. Semana retrasada eu fui ao concessionario BMW do estado que estou para comprar umas pecas pro BMW que tenho em SP e meus meninos saem correndo pela concessionaria dai precisei correr atras deles nos carros e por exemplo seria 3, seria 5 no folheto que vem na porta so vem escrito a parcela mensal. O preco ta bem pequeno la embaixo. As 14:30 da tarde o concessionario estava abarrotado de gente e carro. Nao fui na MB pois preciso de muito nada pras MB mas deve ser a mesma coisa. Tudo financiado.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por Fillipe-ES Ter 09 Ago 2016, 22:58

Estive na css vendo o carro semana passada e ficou um coisa de doido! Uma pena o valor tão diferente da c180.
Fillipe-ES
Fillipe-ES
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por HieronymusAugustus Seg 06 Mar 2017, 14:43

Prezados,

mês passado me desfiz do carro (C 180 CGI 1.8 2011 com 40.000Km) e estou vendo se consigo um mais novo, e me atrai muito o design do Classe C coupé. Além de menos portas, só dois lugares atrás, teto panorâmico e o aparência mais esportiva, vale a pena investir num coupé quando se poderia comprar um C 200 pelo mesmo valor?
HieronymusAugustus
HieronymusAugustus
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por Fillipe-ES Seg 06 Mar 2017, 14:59

Sou suspeito pra falar, pois tenho uma coupe 11/12 (inclusive está a venda, se interessar...), mas a coupe é um carro beeeem diferente da sedam, acabamento interno diferente, teto solar panorâmico, bancos esportivos, etc. A coupe é bem mais esportiva... Se procura um carro com apelo mais esportivo/exclusivo, acho que compensa pegar a coupe, caso contrário não.
Fillipe-ES
Fillipe-ES
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por V8tao Seg 06 Mar 2017, 19:53

Maravilha!!! Nada como um Coupé de verdade !!!!
V8tao
V8tao
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 707
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por paulo brito Ter 07 Mar 2017, 08:44

Aqui em Sydney os preços estão melhores,  a competição é muito acirrada e o poder aquisitivo é alto. (valores já convertidos em Reais)

C200  159 mil,  coupé 171 mil,   conversível   223 mil

C250  180 mil,   coupé diesel 194 mil

C300  195 mil,   Coupé  216 mil,  conversível 260 mil


Um amigo de minha filha comprou um coupé diesel e pude dar uma volta,  é uma maravilha.


(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil 20170216_144752(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil 20170216_144948
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por paulo brito Ter 07 Mar 2017, 08:48

Neste mês estão dando o kit AMG  sem custo na compra de qq Classe C
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por christian vasconcelos Ter 07 Mar 2017, 11:13

Sou fã de coupe...essa nova ficou linda mesmo
christian vasconcelos
christian vasconcelos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por SLAMON Ter 07 Mar 2017, 16:01

Simplesmente maravilhosa!
SLAMON
SLAMON
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 36

http://www.batidos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por walter paiva Ter 07 Mar 2017, 17:50

Nossa Paulo, muito bom isso aí.
Com o kit AMG de graça então cheers

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por Fabrício Veloso Sex 12 maio 2017, 12:39

Senhores, o que dizem da C 180 Coupé 2017?
Não tenho maiores informações de configurações incluindo motor e acabamento.
Recebi e-mail da CSS...
avatar
Fabrício Veloso
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por fernandohal Seg 22 maio 2017, 16:01

Na caltabiano da Pacaembu (SP) já estão anunciando a C180 tbm.
fernandohal
fernandohal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por Falcon Seg 22 maio 2017, 18:17

Lindas essas C coupé. Gosto justamente do caimento do teto traseiro.
Falcon
Falcon
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 93
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil Empty Re: (C205): Mercedes-Benz apresenta nova geração do Classe C Coupé no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos