Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(C117): Durabilidade dos batentes dos amortecedores - CLA 200

3 participantes

Ir para baixo

(C117): Durabilidade dos batentes dos amortecedores - CLA 200 Empty (C117): Durabilidade dos batentes dos amortecedores - CLA 200

Mensagem por tercio oriel nicoluci Ter 28 Jun 2016, 16:15

Prezados amigos: Preciso de auxílio e orientação de vocês. Meu CLA 200  2014, First Edition,  está com 9.000 km. Um pouco barulhento acredito que, em virtude do péssimo piso das ruas de Campinas. Levei o MB  ainda na garantia (estava com 5.000 km)  para troca do "batente" pelo do GLA. Essa informação foi prestada pelo técnico da Europamotors Campinas -  que melhoraria o problema. Hoje, meu MB está em revisão e soube que, não trocaram o batedor pelo do GLA e sim por um idêntico (ou mantiveram o mesmo, não sei!)  Por conseguinte, agora,  realmente  os batedores foram  trocados pelo do  GLA. Não estou  ainda o MB e não sei se vai melhorar ou não.   Minha pergunta para vocês, que são peritos em tudo que diga respeito aos fabulosos MB - é -  caso consiga adquirir na Alemanha  batedor esportivo ou de AMG específico para os CLA, o  veículo não rodará mais silenciosamente?  Vocês já me auxiliaram muito em meu primeiro MB, um  300 E ano 1991! Abraços a todos.
tercio oriel nicoluci
tercio oriel nicoluci
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Durabilidade dos batentes dos amortecedores - CLA 200 Empty Re: (C117): Durabilidade dos batentes dos amortecedores - CLA 200

Mensagem por Mdalex Sáb 02 Jul 2016, 14:53

Boa tarde amigo. Não saberia responder seu questionamento. Mas queria citar que minha cla250 tem muita trepidação na suspensão dianteira. Há uns 8 meses trocaram as buchas da suspensão de meu carro ,que pouco ,ou nada resolveu ... Tenho um colega que tem uma cla200, com mesmo problema na suspensão , ele me disse que trocaram várias peças da suspensão pelas da GLA, achei aquilo muito estranho e meio  improvável , mas como vc está relatando tb tal fato , pode ser que isso tenha acontecido mesmo. No caso dele , parece que resolveu o problema.  Como resido a 140 km da ccs, ainda não tive tempo de retornar.  Abs..
avatar
Mdalex
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/05/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Durabilidade dos batentes dos amortecedores - CLA 200 Empty Re: (C117): Durabilidade dos batentes dos amortecedores - CLA 200

Mensagem por tercio oriel nicoluci Seg 04 Jul 2016, 12:56

Bom dia. Obrigado por sua atenção.  "Parece" que melhorou um pouco a trepidação  com a instalação dos batentes do GLA.  Concordo que é estranho, mas, não tinha outra saída.  Um grande abraço.
tercio oriel nicoluci
tercio oriel nicoluci
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Durabilidade dos batentes dos amortecedores - CLA 200 Empty Re: (C117): Durabilidade dos batentes dos amortecedores - CLA 200

Mensagem por AEP Ter 12 Jul 2016, 21:10

Certamente por ser um veículo de pouco volume para o Brasil, não foi devidamente tropicalizado. Acredito que somente nas próximas versões isso pode ser sanado. Observem os modelos 2016 em diante e compartilhem idéias com esses proprietários.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Durabilidade dos batentes dos amortecedores - CLA 200 Empty Re: (C117): Durabilidade dos batentes dos amortecedores - CLA 200

Mensagem por tercio oriel nicoluci Sex 15 Jul 2016, 18:18

Prezados amigos:  Darei notícias e aproveito para agradecer a atenção e gentileza. Uma das saídas que verifiquei após pesquisas, é trocar os pneus normais  por sem câmara, com aplicação de uma  cinta de proteção na roda. Outra, é  alterar a medida dos pneus. Vários proprietários estão  agindo dessa forma.Entendo não viável no momento.  Estou verificando outras duas marcas de pneus melhores e mais suaves do que os originais.  Abr.
tercio oriel nicoluci
tercio oriel nicoluci
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Durabilidade dos batentes dos amortecedores - CLA 200 Empty Re: (C117): Durabilidade dos batentes dos amortecedores - CLA 200

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos