Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(C219): Manutenção do compressor Airmatic - CLS 500 2006

2 participantes

Ir para baixo

(C219): Manutenção do compressor  Airmatic - CLS 500 2006 Empty (C219): Manutenção do compressor Airmatic - CLS 500 2006

Mensagem por Crysmarc Ter 28 Jun 2016, 12:47

Bom bia nobres amigos cheers

Sou novo no portal, comprei minha primeira Mercedes um modelo que sempre admirava uma CLS500 2006 preta.

Antes da compra já havia consultado mecânicos sobre essa carroceria os mesmos me alertaram por ser uma da carrocerias mais carras quando precisar de peças, pois bem , o coração ateu mais forte hahahahahahah. affraid 
Já fiz uma revisão onde troquei oléo, filtros, velas, sensor de fluxo de ar,coxim do câmbio,rolamentos das rodas dianteiras, na elétrica manutenção do EBS.

Agora o compressor da suspensão não esta conseguindo pressão suficiente para encher as bolsas.(faltando ainda finalizar coxim do motor e da suspenção e braço e pivô) affraid

Gostaria de saber aos colegas se existe alguém que faça a manutenção , pois meu mecânico me falou que desconhece alguem que faça esse tipo de manutenção.

Fico no aguardo dos comentários dos amigos.


Att

Cristiano.
Crysmarc
Crysmarc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/04/2016
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(C219): Manutenção do compressor  Airmatic - CLS 500 2006 Empty Re: (C219): Manutenção do compressor Airmatic - CLS 500 2006

Mensagem por AEP Ter 12 Jul 2016, 21:06

Bela compra Cristiano!

Veja se ajuda:

https://www.portalmercedesbrasil.com/c30-servicos
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos