Estilo "blasé" e trapalhada de Hamilton fazem Rosberg vencer de ponta a ponta em Baku, no Azerbaijão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estilo "blasé" e trapalhada de Hamilton fazem Rosberg vencer de ponta a ponta em Baku, no Azerbaijão

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Seg 20 Jun 2016, 12:03

Nico Rosberg não é dos pilotos mais agressivos do grid. Longe disso. Líder do campeonato desde a primeira prova, o alemão não consegue empolgar nem em suas declarações. Dentro da pista, tem uma tocada limpa e não parece correr muitos riscos. Mas foi justamente esta abordagem mais "blasé" que o levou a uma vitória que não poderia vir em um momento melhor. A conquista também veio graças a postura mais intempestiva de Lewis Hamilton, companheiro de equipe e principal rival de Rosberg. Sem entender a evolução do acerto do carro e das condições da pista, Hamilton cometeu uma série de erros e acabou o treino classificatório no muro, enquanto Rosberg foi perfeito e fez a pole. Com um ritmo muito superior e sem o único que poderia incomodá-lo, venceu de ponta a ponta em Baku.

Assim, Rosberg desconta o prejuízo pelo desempenho pífio que teve no Canadá e freia a "ofensiva" de Hamilton. Agora, é o inglês que admite que não está tão confiante quanto deveria devido aos altos e baixos.
Leia mais e veja mais imagens em http://www.uol/esporte/especiais/grande-premio-da-europa-de-f-1.htm#estilo-faz-a-diferenca-em-pista-nova

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 11141
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum