Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

+2
A190
Bremer
6 participantes

Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por Bremer Qua 04 maio 2016, 15:52

Caros confrades, boa tarde.

Tenho tido a imensa satisfação em utilizar os serviços desta oficina nos últimos tempos e gostaria de deixar aqui a sugestão para os demais confrades do norte catarinense e sul do Paraná - próximo a Joinville, Curitiba, Blumenau, etc...

A oficina Motorscenter, de Rio Negrinho-SC, se revelou para mim e um outro amigo (também mercedeiro), uma grata surpresa.

Endereço: Rodovia BR-280, nº 2466, Industrial Sul - Rio Negrinho-SC

Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Excelente infraestrutura (melhor que a CSS MB de Itajaí), atendimento muito cortês, proprietários interessados em solucionar problemas e que se envolvem diretamente na resolução dos mesmos
Preços bons, condizentes com um serviço de extrema qualidade.

Possui o sistema de diagnóstico da Bosch (equivalente ao Star) e atende veículos novos e antigos. Tem, ainda, fornecedores de peças a preços justos.

Ultimamente tem feito a manutenção de todos os meus carros. Já levamos até eles, com 100% de satisfação, os seguintes modelos, para os mais variados serviços:

R129 SL 500 97, C107 450 SLC 79, W124 300 CE 88, W212 E 250 12, R107 350 SL 71, W111 220 S 61.

No mais, meus agradecimentos públicos ao Amauri e ao Chico, proprietários, como reconhecimento pelo serviço que excede, em muito, aquilo a que nos acostumamos no Brasil.
Bremer
Bremer
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por Alexandre - PR Sáb 04 Jun 2016, 00:29

Ótima dica Bremer! É bem próximo de mim.

Vou experimentar os serviços em uma próxima oportunidade.
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por Bremer Sáb 04 Jun 2016, 09:36

A190 fico muito feliz que a sugestão foi boa para vc!

Alexandre, vale mesmo experimentar os serviços do Amauri e do Chico! É uma excelente oficina!
Passando por aqui, dê notícias e tomamos um café!

Grande abraço
Bremer
Bremer
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por A190 Sáb 04 Jun 2016, 12:36

realmente compensa, a mao de obra deles, tudo, vale a pena, eles sao treinados na bosch, porque tem uniformes da bosch, tudo. Alexandre, compensa levar pra eles sim. Valeu Bremer, por indicar pessoal. obrigado a todos.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por Alexandre - PR Sáb 04 Jun 2016, 14:34

Obrigado pelo convite Bremer, mas tem que ser "café colonial", hehehe.

Qual sua cidade? É Rio Negrinho ?
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por Bremer Sáb 04 Jun 2016, 14:43

Fico a maior parte do tempo em Rio Negrinho. De sexta à tarde a segunda cedo vais me achar em Itapema!
Bremer
Bremer
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por Alexandre - PR Sáb 04 Jun 2016, 14:47

Tudo bem Bremer, combinamos! (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos 296203075 (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos 3179885743
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por A190 Seg 29 Ago 2016, 15:55

vou levar mais pra frente quando precisar na motors center, Bremer, o café de SC aí é bom, combina ai dai.
o Amauri é o cara que sabe, até por whatsapp ele me ajudou. se tiver 200, 300 km vale a pena levar o carro pra ele arrumar.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por kleberws Sáb 17 Set 2016, 11:45

Motorscenter é realmente recomendado, além de todas as MB's que o Bremer comentou, temos ainda mais uma r107 em processo de finalização de restauração, sob supervisão do Amauri, que além de mecânico, se tornou um grande amigo. 
Terminando a r107, levarei a w124 para uma revisão e acertar umas coisinhas simples. 

Grande abraço
kleberws
kleberws
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por A190 Ter 20 Set 2016, 08:59

verdade Amauri, explica tudo e tem paciencia pra isso, e se torna amigo mesmo.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por gcgj15 Qua 16 Ago 2017, 13:50

A190, boa tarde

vc tem o whatsApp desse Amauri ? preciso saber se ele tem o manometro pra medir a pressao de combustivel da ke-jet
gcgj15
gcgj15
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por Bremer Qua 16 Ago 2017, 16:50

gcgj15, boa tarde

Liga no (47) 3644-2400 e pede pra falar com ele. Já adianto que ele andou fazendo o dosificador de uma R129 92 de um amigo esses dias - tem todo o equipamento.

Só hoje tinha lá no Amauri: 1 R107 500Sl 1986, 1 R107 280SL 1978 e 1 A124 E320 1994.

Abraço.
Bremer
Bremer
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por gcgj15 Qua 16 Ago 2017, 19:30

legal! muito obrigado!!  ate uma A124  Shocked ? vou ter ir la ver essas joias de perto rsrs

abraco.
gcgj15
gcgj15
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por A190 Dom 22 Out 2017, 04:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] desculpe nao tava recebendo notificação desse post.  Sendo que uso outro email pra logar, nao meu principal , bem o whats dele é 47991758842, 
fala pra ele que bruno que tem classe A de guarapuava-pr te passou. Nao vou ganhar comissao nenhuma de indicar e etc. e pra ele saber que eu realmente o indiquei. Eu vendo pela internet, gosto quando alguem fala que foi indicado por tal pessoa.  Ai sinto orgulho do que faço. é bom nao deixa o cara igual os outros. obs, as peças dele que são cara, se precisar de peças pesquisa antes. Para trocar a embreagem do classe a (so mao de obra) ele me cobra 400 reais. muito barato perto dos outros. Se eu nao soubesse dele, vixi, ja tinha gastado mais no carro, o scanner dele indicou motor bomba do abs, e indicou relé,  ele chegou com multimetro tal, mediu e etc. colocou rele simples, pronto sumiu o problema de bas e esp aceso. aqui onde moro, os cara nao souberam interpretar o scanner, so aqui na cidade gastei 2 scanners de 80, mais 240 por indicação falsa do mecanico daqui da cidade que disse erro motor bomba. (comprei outro e nao precisava), ia gastar em curitiba tambem, em araucaria tambem gastei, é tudo cara que nao sabe, e com medo do cliente nao voltar, ele "chuta" o problema (ai quando o cliente descobre nunca mais volta mesmo)dai que descobri aqui, liguei pra ele e toquei o carro pra la, no mesmo dia resolveu.
Ele me ajudou por whatsapp, tambem, nao sabia que era o problema meu classe A tava igual um fusca (tambem tinha enchido o tanque de alcool) mas nao era motivo do alcool, rodei de curitiba a guarapuava , (255 km) com motor assim , igual um fusca, no pedagio tinha que ficar acelerando pra nao apagar, pegava 120 o carro mesmo assim. na cidade chegou uma hora que tive que por primeira numa subida que ia em terceira, chegando em casa, ja fui abrindo tudo, so o coletor que nao, coloquei as maos nos conectores dos bicos injetores, pra poder tirar os bicos , e eu tenho um pacote aqui de o'ring  isso nao seria problema,  quando chego no quarto  conector percebo que ta solto, ai puxo a flauta, quando vou ver o bico quebrado bem na bobina. eu viajei mais de 250 km com 3 pistão injetando, e alcool. A mercedes fez um carro indestrutivel kkkk . nesse whatsapp, ele me ajudou quando tirei os chicotes da central atras do MAF, nao funcionou mais, ai amauri pediu pra checar tudo, bicos, perguntou se nao tinha se nao me engano caneta de pulso, pra checar os bicos, porque era rapido demais para multimetro pegar. disse que nao. ai me ensinou fazer teste das velas com a bobina, tira a bobina, coloca as velas na bobina com ela fora, e enrola um fio em cada uma na parte da rosca, e chega perto da lata do carro, pede pra alguem bater na partida, pra ver se sai faisca na lata. ai resolvi de trocar a bobina, e comprei original, nada. ai ele falou ultima coisa é sensor de rotação, se tiver algo de errado, ele corta tudo.  comprei sensor de rotaçao, e nada !
Ai por whatsapp ele pediu pra chegar o plug e os fios do sensor de rotação ate a central, fui com o olho e ele disse é o pino 9 e 10 da central quando bati o olho, vi que o pino  10 ou 9, nao me lembro tava torto. desentortei com cuidado,  encaixei os chicotes da central, coloquei o sensor rotação antigo,  a bobina antiga, as velas no lugar. (nessa altura ja tinha comprado bico que havia quebrado. girar a chave, pegou na hora, igual um relógio funcionando.

Ai agradeci a ele, e falei que ia devolver as peças, ai blz. a bobina o caara nao quis devolver, ai pedi a trocar por mais 3 bicos injetores novos, originais, mais sonda lambda original.  e o vendedor do sensor de rotação devolveu a grana.

Ai o carro ficou  uma beleza.  eu troquei a sonda lambda, se voce nao tiver um elevador, ou algo pra deixar o carro elevado, voce vai sofrer.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por A190 Dom 22 Out 2017, 04:54

quando tava la na motors center, vi uma mercedes antigona tipo 1960 por ai. tavam restaurando.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por AEP Dom 22 Out 2017, 10:29

A190... Meu Deus... você conhece pontuação? Fiquei zonzo.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por gcgj15 Dom 22 Out 2017, 14:54

obrigado pela resposta.
gcgj15
gcgj15
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por A190 Ter 30 Abr 2019, 15:59

de nada. fala com o Amauri
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos Empty Re: (RIO NEGRINHO/SC): MOTORSCENTER - Todos os modelos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos