(T245): Versão GNV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(T245): Versão GNV

Mensagem por RAUL DIAS em Seg 10 Set 2012, 18:50

Aos mais entendidos,me esclarecam uma coisa:Vi neste projeto da B200 que um cilindro fica em baixo do banco traseiro,e mais dois menores à baixo do banco da dianteiro,mas ambos do mesmo lado.Como será que eles fizeram com a suspenção,molas,amortecedores etc,uma vez que o peso maior do carro está do lado esquerdo???

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 63

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (T245): Versão GNV

Mensagem por Epicco em Seg 10 Set 2012, 19:04

Raul pela ilustração, em corte, os cilindros devem ir de um lado a outro da carroceria. Ou seja o que esta sendo mostrado é apenas um lado.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 6847
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 63

Voltar ao Topo Ir em baixo

B200 GNV - Dúvida

Mensagem por Luiz Pinheiro em Seg 10 Set 2012, 19:41

Senhores, há um tópico na área de ultimas notícias sobre o anúncio no salão de Paris da B200 movido à gás natural. O confrade Raul postou uma pergunta sobre esse modelo em outro tópico mas acho que fica melhor manter a discussão aqui.

Abs
avatar
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7428
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (T245): Versão GNV

Mensagem por Bremen em Seg 10 Set 2012, 19:55

Caro Raul

Na realidade os cilindros estão localizados mais no meio do veículo. Veja a ilustração abaixo, que mostra os cilindros em outro angulo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se quiser mais detalhes sobre este projeto, que novamente é destacado pelo fabricante, acesse o link abaixo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Bremen
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 711
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (T245): Versão GNV

Mensagem por Epicco em Seg 10 Set 2012, 20:59

Bremen esse assoalho de carro que você postou nem de longe representa aquilo que esta ilustrado na figura postada pelo confrade Raul.

Acho que há algum equivoco aí.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 6847
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 63

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (T245): Versão GNV

Mensagem por RAUL DIAS em Seg 10 Set 2012, 21:03

Bremen,estou de acordo com o amigo Epicco,pois a foto da B200 que postei,mostra apenas um cilindro na traseira,e esta postada por voce,aparenta ter treis!!!
avatar
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 63

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (T245): Versão GNV

Mensagem por Epicco em Seg 10 Set 2012, 21:12

Raul a figura que você postou não tem nenhum clindro na traseira (porta malas).
É um cilindro sob o banco traseiro e dois cilindros sob os bancos dianteiros. Todos ENTRE EIXOS.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 6847
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 63

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (T245): Versão GNV

Mensagem por RAUL DIAS em Seg 10 Set 2012, 21:22

È verdade Epicco,mas de qualquer foma,a ilustração postada por mim,aparenta ser um só cilindro abaixo do banco traseiro,e a do Bremen são 3,e me parece ser abaixo da mala!!!
Se reparar bem na ilustração do Bremen,de qualquer forma,os cilindros dianteiros estão tendendo mais para um lado,e agora da para se ver que não e corte!!!
avatar
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 63

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (T245): Versão GNV

Mensagem por Bremen em Seg 10 Set 2012, 23:04

Confrades

A ilustração que postei refere-se ao Mercedes Benz B Klasse - W245 - B170 NGT Blue Efficiency. Vejam mais fotos a seguir:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Bremen
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 711
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (T245): Versão GNV

Mensagem por Epicco em Ter 11 Set 2012, 07:26

Isso mesmo Bremen essas ilustrações que você postou são do chassi W245, enquanto a ilustração postada pelo Raul já é referente ao Novo Classe B.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 6847
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 63

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (T245): Versão GNV

Mensagem por RAUL DIAS em Ter 11 Set 2012, 07:29

Bremen,muito boa a ilustração do B170,mas continuo achando que o peso dos cilindros tende mais para o lado esquerdo devido aos cilindros dianteiros.
Não sei até que ponto isto pode prejudicar,contando-se com o peso dos cilindros dianteiros e mais ainda o do motorista.E claro que a engenhaia da MB estudou bastante para tal,mas acho que a tendencia para o lado esquerdo somada aos 3 cilindros traseiros,com o tempo,há de prejudicar em alguma coisa,diferentemente dos veículos blindados em que o peso é uniforme,e ainda assim prejudica!!!
Penso que estes veículos estarão cansados em pouco tempo,pois o motor é o mesmo e o peso bem maior.Caso isto aconteça,acho que assim como os blindados,irão desvalorizar na hora da venda e sendo assim,a economia feita com o uso do GNV será cobrada com a desvalorização do mesmo isto é:de 20 á 30%!!!
avatar
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 63

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (T245): Versão GNV

Mensagem por mpaschoal em Ter 11 Set 2012, 09:57

Raul, o peso está no assoalho, abaixo do centro de gravidade do carro, não acredito que isso prejudique qualquer coisa, não há nem de sentir diferença na estabilidade, pelo contrário, eles ajudam a diminuir o centro de gravidade.

Bremen, obrigado pelas imagens, coisa linda, esse carro faria um sucesso com os ricos aqui do Rio de Janeiro. Eu percebo que eles são loucos para colocar um Kit Gás para poder economizar, mas acabam desistindo.

Esse carro daria um "up" na imagem do GNV aqui do Brasil.
avatar
mpaschoal
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1535
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 49

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (T245): Versão GNV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum