Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

+16
fernando.br
iveiga
paulo brito
AEP
Epicco
João
rfcalvilho
walter paiva
ABCdista
Karl Fass
Daniel-SP
bwvbwv
Seissler
fabio andrade
Mdalex
Jefferson F Martins
20 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por Jefferson F Martins Sex 15 Jan 2016, 20:55

Vou buscar mais informações sobre isso, Walter. Obrigado pela dica.
Jefferson F Martins
Jefferson F Martins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por rfcalvilho Ter 19 Jan 2016, 08:23

Caramba, que novela!!!

Realmente pode ser o alinhamento traseiro que esta fora, mas estranho ter que contatar o fabricante para arrumar isto.
Será que este carro foi montado errado e não conseguem fazer o alinhamento?

Ela é Africana ou Alemã?
rfcalvilho
rfcalvilho
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por João Ter 19 Jan 2016, 09:30

Exija um carro reserva, ligue no SAC da MB, principalmente se a novela se arrastar. Ligam para a fabrica quando o defeito foge do padrão normal, deve ser erro na montagem.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por Epicco Ter 19 Jan 2016, 11:52

Vou dar um pitaco.
Se o comportamento "deslizante" do carro só ocorre em pista molhada, me parece bastante provável que o problema seja nos pneus.
Fosse problema de suspensão, alinhamento, ou mesmo de falha de montagem de algum componente o problema ocorreria no seco e no molhado.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por rfcalvilho Ter 19 Jan 2016, 12:00

Epicco 

Acredito que o problema aparece mais no molhado devido ao piso que fica escorregadio.
No seco o problema está lá, mas devido ao maior grip dos pneus com o asfalto ele não fica tão aparente.
Teria que andar com duas C180 no seco e fazer as mesmas curvas na mesma velocidade e ver se há diferença.
 
Eu acho que deve ser problema de alinhamento traseiro, para o carro ficar tão bobo assim deve ser algum erro grosseiro na montagem.
A minha C180 W204 era um kart no seco e no molhado um carro muito seguro, só tinha medo em poças de água, pois por ela ser baixa e usar pneus largos, em qualquer poça e numa velocidade acima de 100 ela dava uma desorientada.
rfcalvilho
rfcalvilho
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por Jefferson F Martins Ter 19 Jan 2016, 19:45

Olá prezados Confrades, lamentavelmente, minha primeira experiência com a MB está sendo bastante traumática e recheada de frustrações. Anteontem, recebi uma ligação da Consultora da Stark requerendo uma autorização minha para movimentar o Carro até uma representante da Continental (fabricante dos pneus). Ao perguntar sobre a motivação do procedimento, já que a primeira informação que Europe havia recebido era de que o problema seria de geometria nas rodas traseiras, a Consultora afirmou que necessitavam de um laudo da fabricante dos pneus, para então acionarem a Fabricante MB, visando à definição de qual seria a solução do problema (confesso que acho isso tudo cada vez mais estranhado). O mais interessante foi quando a consultora afirmou que o problema na geometria era defeito de Fabricação. Ela ainda informou que partes das rodas traseiras jà estariam bem comprometidas (isso me leva a pensar nos riscos que corri, juntamente com minha esposa, nas vezes que sai sob chuva torrencial, especialmente na viagem de final de ano, quando na volta peguei chuva forte e passei apuros pra conduzir o Carro até em casa). Ontem, recebi a ligação do Consultor do 0800, já que eu havia ligado, na última sexta-feria para solicitar um Carro reserva (ocasião em que já fui avisado pela atendente que a disponibilização automática só se dava em caso de pane e acionamento do guincho, e que, no meu caso, que levei o Carro até à CSS, era necessária a análise de um Consultor). O Consultor já estava ciente da situação do Carro, inclusive do encaminhamento para o representante da Continental, porém a conversa com ele foi bem diferente, já que alegou que a origem do problema na geometria (se de Fábrica ou pela uso) ainda estava sendo avaliado, e dependeria do laudo dos pneus para que a área técnica da Stark emitisse um Parecer definitivo. Ele ainda, quando questionado por mim sobre toda essa compexidade para se resolver um problema de geometria, "esclareceu" que a garantia do veículo na cobre geometria e que, por isso, o procedimento padrão da CSS seria resolver o problema e faturar para que eu pagasse (como são bonzinhos, resolveram investigar pra mim...). Quero só ver eles emitirem um Parecer e tentarem me convencer de que uma C200, com 7 meses de uso, com  8.500 km, cujo uso diário é, via de regra, de casa para o trabalho e vice-versa, apresentou um problema de geometria por causa do uso (ou mau uso). Quanto ao carro reserva, o Consultor do 0800 afirmou que depende do Parecer da Stark, para, se necessitarem de mais tempo para resolver o problema, ai sim ele me fará o grande "favor" de disponibilizar.
Caro rfcalvilho, pelas dados do chassi, é de Fabricação Alemã, por incrível que pareça.
Abraços a todos e obrigado pelas dicas.
Jefferson F Martins
Jefferson F Martins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por rfcalvilho Qua 20 Jan 2016, 09:50

Olá Jefferson

Realmente seu caso parece uma novela Mexicana.
Muito estranho todo este papo. Poxa, se o problema era de geometria, não custa nada colocar na máquina e fazer o alinhamento. Que papo furado este do consultor que o serviço de geometria a garantia não cobre.

Eu mandava alinhar pagando mesmo.

Mas com certeza eles colocaram na máquina e este carro não deve estar dando alinhamento.

Estão enrolando para ganhar tempo e tentar descobrir o que esta acontecendo com este carro (minha opinião).

Desde que vc comprou o carro ele se comporta assim?
No seco vc nunca notou algo de anormal? Chegou a fazer alguma curva no seco um pouco mais forte para testar?

Nos mantenha informados.

Abs!
rfcalvilho
rfcalvilho
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por Jefferson F Martins Qua 20 Jan 2016, 22:58

Boa noite Confrades! É verdade rfcalvilho, o enredo é mesmo de novela Mexicana, que hoje ganhou alguns capítulos, pois fui informado pela Consultora da Stark (CSS) que o Carro foi remetido à representante da Continental, a qual alertou que a emissão do laudo sobre os pneus poderá levar até 5 dias, ou seja, permanecerei sem meu Carro, sem carro reserva, e sem qualquer outra solução até, no mínimo, terça-feira que vem. Assim, sigo bancando a locação de um veículo, como forma de me deslocar entre a casa e o trabalho e realizar os demais afazeres.
Realmente, não era esse o Padrã MB Premium que eu esperava...
No seco, nunca senti qualquer comportamento estranho do carro, apesar de que minha falta de experiência com MB poderá ter inviabilizado tal identificação.
Já com pista molhada, posso afirmar, sem medo de ser leviano, que, desde as primeiras chuvas em Brasília, sentia o Carro deslizando, mas, por falta de experiência com MB, sempre atribui tal comportamento a um "ajuste inteligente" (vejam que falta de inteligência minha), por entender que as partes eletrônicas do veículo estariam se adequando a nova condição da pista (santa inocência).
Por hora, mesmo após o contato da Consultora da CSS, continuam ratificando o problema de geometria e a necessidade do laudo dos pneus para contatarem a Fabricante MB.
Manterei todos informados. Abs.
Jefferson F Martins
Jefferson F Martins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por fabio andrade Qui 21 Jan 2016, 00:06

de chorar.
eu conheço o sergio e o zanatta na stark. sao vendedores sérios
fabio andrade
fabio andrade
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por Karl Fass Qui 21 Jan 2016, 05:29

Da vontade botar um outdoor na frente da CCs... mas pode encaminhar o caso para revistas especializadas, no setor de reclamações... Costuma ajudar pois os fabricantes acompanham isso...

_________________
Abraços,
Tio Fass

C126 500SEC  1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 G9b



Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Karl Fass
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 3813
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por AEP Qui 21 Jan 2016, 13:36

Vamos ao exagero do exagero... do quase improvável ao impossível...

Há muitos anos, quando do lançamento da W210 no Brasil, em um estado onde surgiu o ideal da inconfidência e é o manancial de águas que pássaros não bebem e que tem como capital uma cidade famosa por uma desconhecida mistura de polvilho com queijo Canastra...

Um empresário disse (não fui eu) que comprou uma W210 0km e que o carro tinha um comportamento estranho...

Investiga daqui e dali (segundo foi dito na mídia na época, e nāo por mim), o empresário disse que o carro caiu da cegonha no caminho para as montanhas alterosas e foi minuciosamente reparado...

Essa Classe E circulava na capital da Terra do Nunca toda adesivada com alusões de que "fui enganado", "comprei carro zero batido" e outras pérolas eruditas da língua de Camões...

Eu DUVIDO que isso seja verdade. Acho um absurdo.

E dizem que esse empresário insano descobriu os fatos pela lataria.

É um exagero pensar nisso... Mas na Terra do Nunca, vai que o Capitão Gancho entrou nos seus sonhos...

http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2011/03/23/interna_noticias,43571/vale-a-pena-entrar-na-justica.shtml
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por rfcalvilho Qui 21 Jan 2016, 13:45

Há muitos e muitos anos atrás eu vi esta W210 passeando em Campos do Jordão, aliás o carro estava no mesmo hotel que eu estava.

Era cheia de adesivos, dizendo que tinha sido enganado pelas Minas Máquinas. "Não compre na Minas Máquinas".

Estava eu e meu falecido pai em Campos também (e era o sonho dele uma W210), lembro que ficamos olhando ao redor do carro e tentando descobrir o pq daquilo (pois aparentemente o carro estava íntegro). Não me lembro de ter adesivo "comprei carro batido", mas enfim.. Hoje eu entendi o motivo do proprietário... rsrsrsrs

Era uma W210 prata. Até foto tiramos, mas não faço idéia de onde esta foto esteja, se eu achar eu posto aqui.

Abs!!
rfcalvilho
rfcalvilho
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por Jefferson F Martins Seg 25 Jan 2016, 11:50

Bom dia prezados Confrades! Bem, considerando a ausência, até o final da semana passada, de qualquer solução para o problema, e, principalmente, a falta de sensibilidade e suporte por parte da Central de relacionamento (0800), que acabou por me obrigar a despender recursos com aluguel de veículo (há mais de uma semana), me senti bastante à vontade para buscar uma instância "superior". Fiz um registro de reclamação na Ouvidoria da MB, e vou aguardar, entre hoje e amanhã, para ver se surte algum resultado (apesar de estar sem grandes esperanças). Depois, vou tentar, logicamente, obter o ressarcimento dos valores até então gastos com a locação de veículo, mesmo sabendo que poderá ser outra missão inglória...
Caso a novela continue ganhando novos capítulos ou não tenha um final "feliz", vou mesmo seguir conselhos como o do Karl Fass, e registrar a reclamação em revistas especializadas, jornais, "reclame aqui" etc.
Abraços e tenham todos uma ótima semana!
Jefferson F Martins
Jefferson F Martins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por Jefferson F Martins Seg 25 Jan 2016, 18:46

Prezados, peço a gentileza de avaliarem a mensagem abaixo, enviada por que vendeu o carro para mim, na concessionária de São José do Rio Preto.

"Jefferson boa tarde! Nossa que coisa chata... Peço desculpas pelo atendimento deles pois jamais eles poderiam deixar de te dar um retorno no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte. Jefferson semana passada chegou um carro com 9.000km com os pneus careca da continental e nós fizemos de tudo P ajudar .. Pois a fabricante alega mal uso... Provamos q não era explicamos q o cliente é muito cauteloso e não teve jeito. Depois desse desconforto q foi o primeiro caso q tivemos , nós fomos orientados a falar P todos os clientes fazer um alinhamento e balanceado a cada 5 oooo mil km P evitar esses desconforto q envolve a segurança. Mas essa orientação é só P essa marca de pneu pois ligamos P as outras agências e todos estão tendo esse problema desagradável infelizmente! A Mb manda os carro e eles vem de lugares diferente e de cada lote sempre tem lote da continental . Estou em viagem e assim q eu chegar em rio preto vou na agência e vou ligar P a stark p tentar ajudar. Mais uma vez peço desculpa pelo mal atendimento deles e demora. Um grande abraço e obrigada por me avisar."

Será que o problema nos pneus da Continental pode ser a origem do problema na geometria?
Jefferson F Martins
Jefferson F Martins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por rfcalvilho Seg 25 Jan 2016, 18:56

Jefferson,

Minha opinião.
A CSS onde vc comprou o carro está fazendo um corpo mole do caramba.
É tão simples testar se são os pneus.
Pega o jogo de rodas e pneus de uma test drive, passa para o seu carro e faz o teste, e se o carro afirmar, tcharannnnn, descobrimos a origem do problema.
Troque os pneus por conta (use Michelin) e seja feliz.
Se quiser brigar por garantia nos pneus, também da (apesar que seria mais fácil a Dilma morrer), mas eu não ia ficar correndo o risco de andar com um carro "louco".

Bata o pé e peça para colocarem o set de pneus (os 4) da test drive na sua. E faça o teste.
rfcalvilho
rfcalvilho
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por walter paiva Seg 25 Jan 2016, 21:28

Complicado esse concessionário Evil or Very Mad

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por ABCdista Qua 27 Jan 2016, 21:16

O descaso está absurdo com o colega. Estou na primeira Mercedes e me espanta que o pós venda seja tão fraco.
ABCdista
ABCdista
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por paulo brito Qui 28 Jan 2016, 00:46

Aqui em Sydney a concorrência entre os fabricantes é muito forte e a grande maioria dos carros são importados, e vemos praticamente todas as marcas presentes com destaque para os japoneses  e coreanos e no segmento premium também todos os fabricantes com destaque para Mercedes, Audi e BMW.  O serviço pós vendas tem acirrada guerra para cativar o consumidor e é um dos pontos fortes do marketing dos fabricantes. Os orientais estão oferecendo garantia total por até 6 anos !!!!. Na família aquí só tem Hyundai (Santa Fé diesel, Ix45, I30 e Elantra,  tudo na garantia e Zero problemas.
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por AEP Qui 28 Jan 2016, 01:32

Maturidade do mercado, concorrência e efetivo cumprimento das leis vigentes.

E ainda deve vender muito, mas muito menos carro que aqui...
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por paulo brito Qui 28 Jan 2016, 01:56

Anderson, apenas como curiosidade, foram vendidos em 2015 na Austrália 1,155 milhão de carros novos e no segmento premium a Mercedes é a primeira com 30 mil vendas. Lembrando que a população da Austrália é de apenas 23,5 milhões de habitantes, e aqui o pessoal tem o habito de rodar muito anos com o mesmo carro.  Carro com 100 mil Km é anunciado como seminovo de baixa quilometragem.
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por Jefferson F Martins Dom 31 Jan 2016, 14:26

Pois é nobres Confrades, a novela dirigida pela MB, a qual denomino "Compre um sonho e ganhe um pesadelo", ainda está rendendo inúmeros capítulos. Como havia relatado, meu Carro foi encaminhado a um representante da Continental, para a emissão de um laudo sobre o pneus, cujo prazo de conclusão, segunda informações da Stark (CSS), seria de até 5 dias. Diante dessa situação, na qual vislumbrei que poderia ficar indefinidamente sem, ao menos, a oferta de Carro reserva, registrei uma reclamação na Ouvidoria da MB, em 21/01/2016 (numa quinta). Apenas na segunda-feria seguinte (25/01) recebi uma ligação do Sr. Bruno (do 0800, responsável por acompanhar meu caso), pasmem, para dizer que estava ligando porque ouve um contato da Ouvidoria, que o prazo da representante da Continental vencia no dia seguinte, ou seja, tudo que já afirmara antes, e garantindo que logo que o laudo da CSS dicas se pronto ele farina novo contato. Pois bem, o prazo para a emissão do laudo se findou na última terça-feria (26/1/2016), mas, adivinhem?? A empresa não cumpriu o prazo, a Stark (CSS) ou a Central de Relacionamento sequer se deram ao trabalho de me ligar pra dar uma satisfação, e dizer que o trouxa aqui ficaria, sabe-se lá quanto tempo mais, gastando com locação de veículo ou dependendo de carona de amigos. Só fiquei sabendo porque liguei, na quarta (dia seguinte ao fim do prazo da representante da Continental), para a Consultora Diana (CSS), e, diante da inércia de todos, aproveitei pra "pagar geral". É esse o tratamento Premium da MB?? Na última sexta-feira, liguei, novamente, à Consultora da CSS e consegui conversar com o Chefe da Oficina (Eduardo), o qual foi taxativo ao afirmar que o trabalho que seria de responsabilidade da oficina já havia sido finalizado de forma célere, que haviam, de pronto, identificado um problema na geometria do Carro (problema este, segundo o Eduardo, nunca visto antes nos carros da MB), e que toda a documentação (relatórios e fotos) teriam sido enviados à Fabricante. Então eu me pergunto (e pergunto a vcs que possuem muito mais experiência ), é comum que um cliente de uma marca como a MB (ou como se diz ser) fique privado de seu Carro por 17 dias (completados hoje) ou de um veículo reserva, sabendo-se, desde o início que o problema tinha origem no próprio Carro (apesar de todos da CSS afirmarem que o controle de qualidade MB é altissímo, e que são realizadas duas vistorias, uma ao sair da Fabricante e outra ao de sair da CSS, antes de ser entregue ao cliente)? Será que, só porque estamos no Brasil, somos obrigados a nos sujeitar a toda essa burocracia, ou seja, ter de aguardar um laudo de pneus, já se sabendo que o defeito não estaria neles? Juro a vcs que, depois dessa experiência traumática, minha vontade é desfazer-me do Carro (ainda que saiba que vou perder muito dinheiro) e jamais voltar a comprar algo da MB. Peço desculpas aos Confrades amantes da MB pelo desabafo, mas, nesse momento, esse é o meu verdadeiro sentimento. Abraços a todos!
Jefferson F Martins
Jefferson F Martins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por Epicco Dom 31 Jan 2016, 18:17

Eu, em seu lugar, aguardaria a solução final, e, após isso, entraria com uma ação de perdas e danos contra a concessionária.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por paulo brito Dom 31 Jan 2016, 18:24

No site Reclame Aqui a reputação do atendimento da  Mercedes está muito ruim.  Neste site  é possível consultar e acompanhar o atendimento das reclamações de clientes.

http://www.reclameaqui.com.br/indices/175/mercedes-benz

Difícil acreditar que este comportamento da MB Brasil ocorre na Europa e Estados Unidos
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por AEP Dom 31 Jan 2016, 21:08

Nos EUA o buraco é mais embaixo...
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por Jefferson F Martins Seg 01 Fev 2016, 15:43

Boa tarde Confrades! Sem dúvida prezado Epicco, é exatamente o que eu pretendo fazer, pois, além do potencial risco à minha segurança e de minha família, na viagem de final de ano e em outros episódios com chuva, de me ver obrigado a fazer viagem com carro emprestado de um amigo, de ter de andar de carona ou de táxi, já desembolsei mais de R$ 1.200,00 com locação de veículo. Tal situação beira o absurdo. Como a Central de Atendimento já adiantou que a MB não trabalha com reembolso, e tampouco posso esperar algum outro tipo de oferta da MB, para, ao menos, minimizar meus prejuízos, não terei outra saída senão me socorrer do Judiciário. Caro Paulo Brito, já fiz o registro no "Reclame Aqui", em 27/01/2016, mas até agora sigo sem resposta. Abraço a todos!
Jefferson F Martins
Jefferson F Martins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

w205 - (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W205): Deslizando muito em pista molhada - o quê pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos