Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(C117): Defeito na tecla start-stop

3 participantes

Ir para baixo

(C117): Defeito na tecla start-stop Empty (C117): Defeito na tecla start-stop

Mensagem por alfredo ribas Seg 14 Dez 2015, 22:04

Srs.

Confesso que fiquei intrigado com a situação que relato a vocês. Após duas semanas namorando a CLA 200 vision, por dentro e por fora. Fechei negócio. No sabado passado quando fui busca-la, para minha surpresa o botão start stop havia sido retirado e a mesma só pode ser ligada através da introdução da chave. O vendedor informou que horas antes a tecla havia dado problema e que eu deveria retornar nesta semana para averiguação da mesma. ( se fusível ou parte elétrica). Amigos foi uma sensação muito  desagradável....sair com um carro zero, sabendo que deveria retornar pra procurar uma pane...
Alguem de voces ja teve esse problema, e se caso sim qual foi a solução??
Agradeço aos comentários...
alfredo ribas
alfredo ribas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Defeito na tecla start-stop Empty Re: (C117): Defeito na tecla start-stop

Mensagem por AEP Seg 14 Dez 2015, 22:28

Confrade:

Coisa chata no dia de pegar o carro...

A Mercedes tem um scanner que se chama Star Diagnosis. Certamente a CSS utilizou o mesmo para identificar o problema. Peça para ver o resultado. Assim, você terá a informação precisa do que ocorreu.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Defeito na tecla start-stop Empty Re: (C117): Defeito na tecla start-stop

Mensagem por alfredo ribas Ter 15 Dez 2015, 08:15

Amigo,

Anderson,

Imagino que ja tenham a informação porém optaram por não me informar. Vou até a CCs amanha. 

Obrigado pela resposta,

Abração
alfredo ribas
alfredo ribas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Defeito na tecla start-stop Empty Re: (C117): Defeito na tecla start-stop

Mensagem por Mdalex Qua 16 Dez 2015, 18:11

Boa tarde. A minha cla250 apresentou alguns problemas , mas nenhum dessa natureza. Inclusive meu carro está na CSS desde segunda.Pego na sexta. 
Abs.
avatar
Mdalex
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/05/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(C117): Defeito na tecla start-stop Empty Re: (C117): Defeito na tecla start-stop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos